domingo, 25 de abril de 2010

.......hum........Natureza.......hum.......

NATURALMENTE............HUM.............
Para quem me conhece, sabe que um prazer precioso para mim é estar em contato com a natureza, esclarece a mente, renova a alma e acalma o espírito hum........ Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poder estar em contato direto com a natureza é sempre revigorante..........EXCELENTE.
Tive o privilégio de passar um dia inteirinho no interior de São Paulo, em Alumínio, no sítio da minha Tia Lourdes, hum............
Foi aniversário do meu primo, Marcelo, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comemoramos esta data na cia de mami Li, tia Lourdes, primo-aniversariate Marcelo, eposa dele Bruna, irmã Fabi, primo-cunhado Fernandinho e querida enfermeira Eli.


Mesmo envolta de tanta natureza, pude me aventurar nas tecnologias e usufruir dos “brinquedinhos” do meu primo.........
Após 1 ano de acidente, tive a oportunidade de guiar novamente.............hum...............
Vejam:


Após pilotar tanto, fomos repor as energias bebendo da mais pura água jorrando direto da fonte............hum.................




Sei que esta postagem foi um tanto quanto repetitiva e repleta de “hum...............................”, mas é que é sempre maravilhoso estar mais próxima à natureza, hum................

Até breve.

6 comentários:

  1. Querida Bia sempre é muito bem receber noticias suas e com isto conhecê-la ainda mais... reforçando o que já sabemos: você é linda por dentro,por fora e cheia de luz!!!!
    A natureza é mesmo uma fonte de energia inesgotável, né? Uma super semana para você, sua mami, sisters, amigos...Abraços fortes e beijos Lígia e Família

    ResponderExcluir
  2. Bia,

    e' com alegria e emocao que acompanhamos o seu dia a dia, as duas conquistas, as suas aventuras natureza afora, e ate' as suas baladas, alias ficou ainda mais gata com seu novo visual e tambem de melindrosa ... aposto que foi uma noite e tanto.

    Que Deus olumine voce, sua familia e toda a galera que te acompanha ...

    Uma chuva de bencaos a todos.

    Tia Jucara & Familia Dodi

    ResponderExcluir
  3. Querida Bia;

    Ve-la feliz é um balsamo para alma. Fico muito feliz de receber suas notícias e sentir sua felicidade! Concordo com a mensagem anterior, vc. de melindrosa ficou o máximo !!!
    bjs.
    TT

    ResponderExcluir
  4. Bia,
    que bom te ver curtindo o dia junto da natureza. Espero que suas energias tenham se renovado.
    Muito bom te ver feliz.
    Saudades de vc!
    mil beijos

    Karina Bernacci Golluscio

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia,

    Você não me conhece, mas eu sei um pouquinho de vc..rsrsr
    Vamos lá...conheci sua mãe, irmã e tia (quanta gente né?), na viagem para o Thermas ano passado.
    E fui para Serra Negra com sua mãe fazer umas comprinhas, e ela me contou que você veio visitar nossa querida cidade de "Aluminio", na casa da "Lulu", espero que tenha gostado dessa nossa cidade friaaaa, e quando voltar está convidada a tomar um café em minha casa também!!
    Um grande abraço para vc, Fabi,sua mamy e a titia.
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, qto tempo não passo por aqui mas tds os dias vc está em minha mente e coração. Vc e td essa flia fantástica!
    Adorei ler todas as postagens, ver as fotos, saudades de vcs e ao mesmo tempo feliz de ver tanta coisa boa rolando na sua vida!
    Hj passei especialmente para desejar um super dias das das mães para super mãe Li, para Fe e para Faby e vc tb- afinal ser mãe é amar, é ensinar, é amparar, é compartilhar, é educar, é brigar quando necessário, é sorrir ao ver um passinho adiante de uma criança q engatinha e de repente pula...
    Para tds as mães de corpo, de alma, de coração ou de tudo isso junto, ou parte disso um beijo muito grande no coração.
    Que a chuva de Bênçãos continue sp com tds vcs. Mãe Li e demais "mamis" HN, muita luz, paz, alegria hj e sempre
    Com carinho,
    Aline, Tia/Mãe Veva e td a flia

    ResponderExcluir