quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parabéns!

Olá, tudo bem?
Estou atrasada quanto ao dia das mães, mas como todo dia é dia das mães, sempre é tempo. PARABÉNS E OBRIGADA por você ser exatamente como você é e sempre agradeço por ser minha mãe. TE AMO.





Aproveito para parabenizar também a minha irmã Fabiana, amanhã é seu aniversário e eu desejo tudo de bom e que ela realiza tudo que ela sonhar e querer sempre.
TE AMO IRMÃ.







Graças a elas 2 e outros queridos, que posso afirmar que sempre fui, sou e serei feliz. Em especial, nesta postagem, agradeço a essa mãe e irmã que no momento atual, tanto me apoiam e incentivam, sempre buscando contatos e novidades para a superação de mais uma batalha desta minha vida maravilhosa.

Aqui vão alguns links interessantes e outros curiosos, descobertos por elas, para acessar:

Começo pelo da feira que comentei, nos encontraremos lá em 2011, ok? http://www.reatech.tmp.br/

Outros eventos:
http://movimentosuperacao.ning.com/

2 teatros:









http://www.youtube.com/watch?v=zgSVBDeqVs4&feature=related

Blogs curiosos:

o meu.......rs........:



9 comentários:

  1. Adorei as dicas, querida Bia!!!! Aproveito aqui para registrar meus parabéns também para a sua mami tão especial, querida e admirada como você ! Fabi também outra guerreira !!! Parabéns para a Fernanda pela Nandinha também ! Minha profunda admiração e carinho Beijos e Abraços Lígia

    ResponderExcluir
  2. Passei pra deixar um beijo!!!!
    Saudades de todas!!!!
    Fabi,
    PARABÉNS!!!!!
    Paty do camping!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima semana para vocês ! Continuem postando as novidades !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,
    antes de mais nada quero deixar meu abraço para a Fabi, que é uma guerreira. Vc tem muita sorte em ter uma irmã como ela. Fabi, parabéns!
    E um abraço tb para a sua mãe, Feliz Dia das Mães (meio atrasado, mas vale a intenção! rs)
    E agora é com vc, Bia Maria! Cadê a visita que vc prometeu? Eu e a Isabela estamos esperando por você. Me liga!
    Beijos
    Sassá

    ResponderExcluir
  5. Povos e povas...
    Super parabéns pra lindona Barbie
    Super dia a dia para mamis Eli
    Super tudo de bom para esta melindrosa porreta e amiguinha lúdica
    depois de um tempão consegui conectar e ver fotos lindas dicas lindas e a tudo bombando...
    tudo hum..... e hum..... mesmo
    Pequenucha domingo teve a virada cultural, contei história e arrependi não te-la chamado, achei que seria ruim e não queria te dar trabalho, mas não esqueci do nosso último encontro no Pq da Luz... e nosso projetos...
    mas não recebi e-mail ... acho q vc não tem mais então aqui vai
    andnogueira@uol.com.br
    assino anonimo de novo pois esta maq me odeia
    beijos gigantes

    ResponderExcluir
  6. Bi, esse meu aniversário foi MTO especial...
    Amei demais o meu cartão, o coração, o presente....e a surpresa na madrugada!
    O dia das mães tb foi MARAVILHOSO!

    Sou mto feliz com vcs por perto!!!

    te AMO mto, selinhos...hahahah...Fabi

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia,

    como sempre seu blog nos traz alegria e confiança.
    Parabens pela superaçao diaria !!!

    Parabens tambem a doce Fabi, que Deus ilumine seus dias, te abençoe e que crie as possibilidades pra que vc seja sempre muito FELIZ.

    Uma chuva de bençaos a todos !!!

    bjkas estaladas da Tia Juçara
    (Bia, brigaduuu por mais uma vez divulgar o blog do Dodi que está um pouco desatualizado, mas fiquem tranquilos, tá tudo bem Graças a Deus, e continuamos na corrente diária das 20 h, com a campanha, ´COÇA O NARIZ DODI´, que implica em pedir pelo movimento dos braços ... pode parecer estranho mais foi o proprio Dodi quem batizou a nova corrente e de uma forma bem humorada, rs rs rs).

    ResponderExcluir
  8. Biaaaa! E aí?! Passei pra fuçar! Ó meu blog ali nos links! hahahaha
    Bjos, se cuida e... não precisa tanto juízo vai! rs

    ResponderExcluir
  9. Querida Bia ! Saudades de suas palavras e noticias ! beijos para vocês Lígia

    ResponderExcluir