segunda-feira, 19 de abril de 2010

A VIDA NÃO PARA!

Olá, olha eu aqui outra vez,

Como já dizia o Lenine, “A vida não para” – ( http://letras.terra.com.br/lenine/47001/ ), com isso em mente, fui visitar a Blossom em São José dos Campos com minha querida Mami, irmã Fernanda, linda Nandinha e enfermeira Adri. Lá, pude encontrar as querida Andréia, Fernanda e Joyce, que acreditaram no meu trabalho e assumiram o comando da escola com competência, dedicação e principalmente, muito amor.
http://www.escolablossom.com.br/


Foi excelente poder ver a escola, saber dos planos e sentir as pessoas, especialmente as crianças que são seres puros, curiosos, com sede de aprendizado e principalmente desprovidos de preconceitos........ai, ai, ai...........se ao menos os adultos pudessem ser humildes e perceber que tudo na vida é uma troca, poderiam parar de só querer ensinar, mas sim se permitiriam aprender muito com os pequenos.


Não posso deixar de citar o orgulho e carinho que sinto pelos primeiros alunos, mães e principalmente equipe de trabalho, que junto comigo e apoio moral e braçal da mami Li, puderam plantar essa sementinha que tenho certeza que só irá continuar florescendo para todo o sempre. Represento todas essas pessoas com a imagem da grandeza física e principalmente moral e espiritual do meu grande amigo, Bahia.


Parabéns a todos e bom trabalho,

Teacher Bia – Fabíola Hernandez Nyari

3 comentários:

  1. foi muito bem revê-la e ainda mais com o uniforme da Blossom e seu espírito de criança brincando de carrinho e corrida de cadeira...rs
    essa semana aconteceu um fato que pensei em lhe relatar...
    encontrei a Manu na sala de casa folheando aquele 1 portifólio que foi feito na escola...olhava e falava sozinha sobre o que via retomando as lembranças ao ver as fotos...até que percebi que ela estava chorando...como não havia entendido, perguntei o que estava acontecendo...e liberando os sentimentos ela me disse que estava chorando de emoção porque tava com saudade "daquela" Blossom...
    fiquei feliz de ver o qto é puro o seu coração e ao ver que ela sabe muito bem expressar seus sentimentos em palavras e ações....ficamos algum tempo revendo as imagens e lembranças pra matar a saudade, mas com a certeza de que esse laço será eterno!!!
    Grande beijo pra vc Bia, somos suas fãs!!! beijo na sua mãe tb....adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom te conhecer Bia ....uma pessoa maravilhosa que tds sempre mas sempre falavam e eu nao conhecia .....amei te conhecer....amei ver o carinho que tds vcs tem pela Blossom.....fiquei mto feliz vc é uma gurreira e a blossom precisa de vc volta mais vezes....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!! Valeu compartilhar mais esse momento com a gente!!! beijos Lígia

    ResponderExcluir