segunda-feira, 19 de abril de 2010

AMIZADE

Oi, oi, oi,

Continuando o assunto de escola, faço essa postagem especialmente para parabenizar a Maria Fernanda por mais um grande passo em sua vida, o ingresso na vida escolar. Não tenho muito a dizer, apenas que me orgulho muito de ser tia desta criança que veio para esta linda família e teve o privilégio de também poder contar com uma especialíssima madrinha a Dani.
Divido aqui as lindas palavras da mamãe e da madrinha da moça, completando com uma linda imagem do papai acompanhando a pequena no seu primeiro dia de aula. Tudo de bom sobrinha querida, conte sempre comigo.
Beijocas da Tia Bia
Palavras da mamãe:
“Olá, Depois de muito escolher achamos uma escola ideal p/ Nandinha... !!! rsrsrsrs Hoje a Nandinha começou na escola e seu primeiro dia de aula foi cheio de diversão, alegria e emoção. Ela estava uma fofa de uniforme chegando com o papai, indo até a classe com a "bag" que ela escolheu com a Bia e a Dinda Lella. Ela estava toda linda sentada na mesa brincando de comidinha e oferecendo para o papai e "teachers". E gostaria também de agradecer aqui, em "público" pelo amor que eu a Nanda recebemos do Marretti, esse marido que me ajudou a realizar mais um sonho, o de ser mãe!!! E que cuida de nós com tanto amor e carinho!!! Te amo!!!”
Palavras da madrinha:
“Nandinha, minha afilhadinha querida... Que momento mais gostoso!!! Agora querida, seus dias de folga acabaram... sinto lhe dizer, mas daqui por diante vc vai estudar pro resto da vida! E que seja assim... que vc possa aprender cada dia uma coisinha nova, um lugar novo, uma cor nova, um número novo, uma forma nova... e mais um milhão de coisas que esse mundo reserva pra vc! Nanda, vc vai conhecer um montão de amigos novos... e como sua madrinha eu te digo: "Quem tem amigos de verdade tem tudo nesse mundo!!!". Nunca aprendi palavra mais linda e verdadeira que "AMIGO"... Cultive desde já cada um deles e aprenda sempre! Vc nunca estará sozinha... A Nanda está muito fofa de uniforme... Já já vou até aí pra dar um apertão nessa bonequinha e ensinar mais um monte de coisas erradas e engraçadas!!! (rsrsrs)
BEIJÃO,Dinda LELLA”


PS: A próxima postagem também é nova!

2 comentários:

  1. Bia... Que lindo colocar essa conquista da Nandinha no seu blog! Já que é um blog de tantas conquistas, tanto sucesso, tantos momentos importantes...
    Ah sabe o que a Nanda me disse outro dia??? "Que ela também se orgulha muito da Tia Bia! Que a Tia Bia é e sempre será um grande exemplo pra sua linda vidinha que está começando e com certeza será cheia de sucesso e muitas vitórias!"

    * Adoro essa foto!!! rsrs

    Beijos Bia... Te amo minha amiga!!!
    DANI

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha a Nandinha!!! Parabéns para a mamãe, tias, avós pela nova etapa na vida da princesinha!! Beijos Lígia

    ResponderExcluir