segunda-feira, 29 de março de 2010

"viver e não ter a vergonha de ser FELIZ"

Olá galerinha do bem, como vão?

Comigo tudo ótimo, saindo bastante e voltando a fazer uns excelentes programas com gente muito agradável que proporcionam momentos mais agradáveis ainda.
Bom, antes de qualquer coisa, devo compartilhar mais uma etapa concluída, como sabem eu havia tirado a traquio, mas como houveram algumas intercorrências durante o processo de cicatrização e o buraco não fechou, tive que voltar ao hospital e tomar pontos para resolver esta questão.
O processo foi simples e entrei em um dia e sai no outro, ufa!!!!!!
Novamente MUITO OBRIGADA a toda a equipe do hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Bom, voltando aos momentos agradáveis, vou começar com uma deliciosa peripécia que fiz com minha irmã mais velha Fernanda, minha esperta sobrinha Nandinha, minha querida e especial mamis e minha adorável enfermeira Dri.
Fizemos um delicioso bate e volta para a praia, SIM, praia.
Lá vimos e sentimos o lindo mar;
Passeamos no calçadão;
Pude pensar na vida sentindo uma deliciosa brisa para inspirar os pensamentos;
E ter o prazer de compartilhar a apreciação da bela natureza com a bela Maria Fernanda.


(favor continuar lendo na próxima postagem e fazer comentários só na última)

4 comentários:

  1. Oi Bia, vc não pede vc manda!!!!
    Fiquei um bom tempo sempssar por aqui. Sempre via a postagem de invadindo o blog da Bia e achei q vcs tinham parado de postar pq estavam com os horários muito atribulados. Mas isso não justifica eu ter para do de vir ver, né?
    Tb faz tempo que não passo no blog de Dodi mas hj vou me redimir por lá tb.
    Bom, passar no blog não passei mas as vibrações são diárias.
    Estou com saudades tb, começando novo projeto de consultoria o q bagunça bem meu horário. Mas vou achar uma horinha para ir ver vcs. Estou com saudades de tds.
    Adorei as fotos, até falei para uma amiga do Uruguai vir aqui te ver. Ela é um doce e super positiva.
    Fiquei feliz com sua msg, com o blog estar com toda força e mais ainda de ver vc com td força. A fantástica Bia e suas fieis escudeiras. As fotos estão lindas e vcs idem!!!
    Amamos vcs
    Que a chuva de b~ençãos caía e recaía hj e sp sb vc, mami e td a fantástica flia HN
    Bjs, muita luz, muita paz
    Aline, Tia veva e flai
    PS. Mami Li (rsrs) vc tb está devendo a visita para o café danada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Que beleza! E saibam que aqui perto de casa, na praia no canal 3, em Santos, tem um serviço especial com cadeiras de rodas diferenciadas para banho de mar.
    Venha experimentar. Acho que vai valer a pena.
    Beijos a todas essas mulheres corajosas.
    Guilherme

    ResponderExcluir
  4. VEIO AQUI DO MEU LADO E NEM ME AVISA??
    QUe bom que vc ta curtindo, Bia!
    TO com saudades, me passa seu telefone?
    meu email: drikale@terra.com.br

    Bjocas

    ResponderExcluir