segunda-feira, 29 de março de 2010

Ai, ai, ai, prazeres inigualáveis, momentos únicos!!!!!!!!!!!!

Bom, é sempre bom viver bastante e fazer bastante, para no fim, poder ficar bem velhinha e com muitas rugas representando toda uma historia de vida! Como mostra está linda e vivida árvore centenária.
(Parque da Luz – sábado 27/março/2010)

Vivam, vivam, vivam, são os votos de Fabíola (Bia)

9 comentários:

  1. Que alegria ver a sua alegria de viver e traduzi-la com fotos e palavras!!!! Amei !!! Beijão no coração e abraço forte da sua fã .. Para sua mami e sisters também !!! Continua postando suas conquistas e nos alegrando com seu sorriso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Bia,
    Que delícia de passeios!!! Você está muito serelepe!!!!! E com o rostinho mais feliz do mundo!!!! PARABÉNS por todas essas conquistas!!!
    Agora precisamos marcar uma ida ao shamballa!!! Lembra que eu disse para irmos???
    Beijocas a todos dessa família maravilhosa!!!!
    Paty do camping!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa boa, que felicidade !!!!
    Como é bom pro nosso coração a sua felicidade !!
    Deus te deu a vida pra viver, então viva e seja feliz com estas pessoas maravilhosas que te amam tanto!!
    bjs pra todas vcs. maravilhosas !!!!
    TT

    ResponderExcluir
  4. Bia,

    Meu nome é Rafael Pazin. Trocamos os endereços de nossos blogs no Pq da Luz nesse sábado. Como eu havia te dito já sou um seguidor do seu blog. Já pude ler alguns posts e sou seu mais novo admirador.

    Se quiser dar uma olhada no meu blog, e comentar algo fica a vontade.

    http://rafapazin.blogspot.com/

    Té mais!!! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Karina Bernacci Golluscio30 de março de 2010 19:03

    Oi Bia,
    que ótimo entrar aqui, te ver passeando e, o mais importante, muito contente.
    Sonhei com você de novo semana passada. No sonho você estava muito bem e sua mãe estava dando uma festa em comemoração a sua recuperação. Muitas amigas da faculdade vieram te ver. Lógico que acordei com saudades.
    Queria muito te ver... conversar... colocar as fofocas em dia...
    Vamos combinar?
    Mil beijos

    Karina Bernacci Golluscio

    ResponderExcluir
  6. Queridas Bia, Eliana, Fabiana, Fernanda e todos ao seu redor..uma super Páscoa para vocês ! Muita luz, paz e alegria! Beijos no coração Lígia e família

    ResponderExcluir
  7. Oi meus amores
    amei as fotos, em saber q o céu é o limite, e que basta um sorriso nos labios ou um olhar pra nos fazer felizes, adorei saber noticias suas, desejo a vc muita, muitas felicidades
    adoro vc's demais

    o Velho Sábio deseja que seu dia e sua semana sejam maravilhosas e repleta de sucesso! Abaixo uma mensagem de otimismo.

    As sete verdades do Bambú

    Depois de uma grande tempestade, o menino que estava passando férias na casa do seu avô, o chamou para a varanda e falou:
    Vovô corre aqui! Me explica como essa figueira, árvore frondosa e imensa, que precisava de quatro homens para balançar seu tronco se quebrou, caiu com o vento e com a chuva... este bambu é tão fraco e continua de pé?
    Filho, o bambu permanece em pé porque teve a humildade de se curvar na hora da tempestade. A figueira quis enfrentar o vento. O bambu nos ensina sete coisas. Se você tiver a grandeza e a humildade dele, vai experimentar o triunfo da paz em seu coração.
    A primeira verdade que o bambu nos ensina, e a mais importante, é a humildade diante dos problemas, das dificuldades. Eu não me curvo diante do problema e da dificuldade, mas diante daquele, o único, o princípio da paz, aquele que me chama, que é o Senhor.
    Segunda verdade: o bambu cria raízes profundas. É muito difícil arrancar um bambu, pois o que ele tem para cima ele tem para baixo também. Você precisa aprofundar a cada dia suas raízes em Deus na oração.
    Terceira verdade: Você já viu um pé de bambu sozinho? Apenas quando é novo, mas antes de crescer ele permite que nasça outros a seu lado (como no cooperativismo). Sabe que vai precisar deles. Eles estão sempre grudados uns nos outros, tanto que de longe parecem com uma árvore. Às vezes tentamos arrancar um bambu lá de dentro, cortamos e não conseguimos. Os animais mais frágeis vivem em bandos, para que desse modo se livrem dos predadores.
    A quarta verdade que o bambu nos ensina é não criar galhos. Como tem a meta no alto e vive em moita, comunidade, o bambu não se permite criar galhos. Nós perdemos muito tempo na vida tentando proteger nossos galhos, coisas insignificantes que damos um valor inestimável. Para ganhar, é preciso perder tudo aquilo que nos impede de subirmos suavemente.
    A quinta verdade é que o bambu é cheio de “nós” ( e não de eu’s ). Como ele é oco, sabe que se crescesse sem nós seria muito fraco. Os nós são os problemas e as dificuldades que superamos. Os nós são as pessoas que nos ajudam, aqueles que estão próximos e acabam sendo força nos momentos difíceis. Não devemos pedir a Deus que nos afaste dos problemas e dos sofrimentos. Eles são nossos melhores professores, se soubermos aprender com eles.
    A sexta verdade é que o bambu é oco, vazio de si mesmo. Enquanto não nos esvaziarmos de tudo aquilo que nos preenche, que rouba nosso tempo, que tira nossa paz, não seremos felizes. Ser oco significa estar pronto para ser cheio do Espírito Santo.
    Por fim, a sétima lição que o bambu nos dá é exatamente o título do livro: ele só cresce para o alto. Ele busca as coisas do Alto.

    Essa é a sua meta.

    Livro - Buscando coisas do alto
    muitos, muitos beijos
    com carinho

    ResponderExcluir
  8. Que delicia, estão se divertindo bastante, fico muito feliz! E as fotos estão lindas! Como é bom ver um lindo sorriso nessa linda menina! Sorria sempre, pois a vida é bela!
    FELIZ PASCOA, QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!

    beijosss de todos aqui!!!! Cuca, tia Maria, tio Orlando e Ofcadio

    ResponderExcluir
  9. Para a gde Flia HN

    Grande dia para tds!!! Páscoa, renascimento, renovação. Vcs e, em especial Bia, nos mostraram como isso é possível. Altos e bxs, momentos difíceis e momentos tranquilos mas o resulatdo é maravilhoso!!!
    Que td essa flia linda comemore com muita paz e alegria não só essa páscoa mas tds os dias de suas vidas. Obrigada por nos darem tanto carinho, tanto amor, tantas lições e como diz "mami" LI fazerem parte de nossas vidas!!!
    Que os seres de luz estejam sp ao lado de vcs e q uma chuva de Bênçãos continue hj e sp sb a vida de td flia HN e tds os seres,
    Bjs, Aline. Tia/mãe Veva e td flia

    ResponderExcluir