sexta-feira, 12 de março de 2010

lar doce lar

Olá pessoas, saudades,


Venham me ver ou eu vou ver vcs, precisamos nos encontrar p/ colocar as fofocas em dia, tenho algumas novidades, enquanto nao nos encontramos ao vivo, vamos nos comunicando virtualmente.


Após minha estadia no Lucy, retornei ao lar doce lar, antes de mais nada faço questao de agradecer aos profissionais de destaque que me auxiliaram por lá, creio nao ser oportuno citar nomes aqui, mas sei que os merecedores sabem a quem estou me referindo, MUITO OBRIGADA.


Tao fundamentais neste processo quanto os profissionais, sao os pacientes e acompanhantes, o convívio diario e troca de apoio e experiencias sao importantíssimos para a evoluçao emocional de todos.


Vamos as conquistas fisicas atingidas nesse período: estou com melhor controle de tronco, movimento de pinça com a mao direita, iniciando controle de punho com a mao esquerda, raramente tenho tonturas, fiquei totalmente em pé na prancha ortostatica, virei mocinha e nao uso mais fralda...rs..., tirei a traquio, estou teclano com minhas orteses funcionais, ufa acho q é isso.


Precisamos conversar pessoalmente, tb quero saber das novidades de todos e agradecer muito a todos que foram me visitar durante esta internaçao.


Apertos de mao e abraços, já consigo fazer os dois... hehehe.


Até mais,


Fabíola, Bia

8 comentários:

  1. Nossa quantas conquistas querida Bia!!!! Parabéns !!! nada como o lar doce lar, como vc tão bem mencionou!!! Quero vê-la pessoalmente novamente... no dia do teatro foi tudo tão rápido, né? mas desde aquele dia deu para notar como está ainda mais bonita e bem disposta! Continuamos na corrente de luz e alegria para que seus dias fiquem cada vez mais repletos de pedrinhas... o seu pote deve estar cheio com tantas conquistas Abraço forte com muito amor para vc e sua mami, sisters, dad, avô, tias, tios, primas, primos, amigas e amigos, ok? Até mais ! Lígia

    ResponderExcluir
  2. Parabens Bia que legal...quantas conquistas vc teve hein e ai tera...sinto saudades...mas agora esta tao corrido trabalhando o dia todo, mas sempre vejo as mensagens para acompanhar vc...
    Te amamos...parabens!!!
    beijos aline e lucas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bia,
    quantas novidades!!!! Estou muito feliz em saber de tantos progressos!!! Menina, ou melhor, mocinha, você vai muito longe!!!!!
    Estava meio incomunicável desde sexta e só consegui ver as ótimas notícias hoje!!!!
    Eu quero um abraço!!! Já que beijo só do namorado!!!
    Beijocas da Paty do camping!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Biaaa. Estamos com muitas saudades de vc, de suas piadas, novidades, etc. Ainda bem que resolveu escrever novamente. Sempre nos atualizamos com a minha mãe e ficamos muito felizes com todo esta evolução. Qualquer dia estaremos por aí. Ainda não sei direito qdo vamos para SP. Muitos beijos, Pedro, Drica, Dudu e ? .

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz com suas conquistas, parabénsssss!
    E que Deus esteja sempre com voce !
    Te amamos muito!
    beijosss

    Carmen Lucia

    ResponderExcluir
  6. Bia
    quanta coisa linda e boa...imagie minha cara de muito felz.. e a que estou fazendo agra....
    Fiquei um tempão sem acessar o blog, pois o trabalho não dá e aqi e casa tava uma loucura... to cm muita sudade e não vjo a hora de ver tud isso que vc falou ao vivo e a coresQueria ter ido n anver dasua mamis, mas não tinha ninguém pra icar com mnha filhta...
    Dia 27 de maro das 10 às 16 terá um sarau no Parque da Luz, estu enviando os e-mail aos pocos pois na domino esta internet... a abiana lindoa Barbi chiquetérrima deve recebr .. eu adoraria ver a famihona toda lá, quem sabe eu possa cotar uma hstória em conunto com vc, que tal aquela em ingles da Carol.. vc traduziu o ano passado eaté agora não me contou se é boa ou não!
    Espero ver alguns de nossos amiguinhos da pós lá, continue contando as novidades um super beijo
    Andréa Nogueira, contadora de histórias que não sabe postar coentário aqui, por isso se sai anônimo sou Eu

    ResponderExcluir
  7. Bia!! Quanta coisa boa que vc contou!! Uma conquista melhor que a outra!!
    Eu já tinha ficado super feliz e emocionada com seu vídeo.
    Muito bom saber que vc está progredindo cada vez mais!
    Vou combinar com a Fabi de ir te visitar pra vc me dar um abraço e um aperto de mão!!
    Ok... Também levarei uns chocolates... afinal, agora vc deve estar mestra naquele "espeto".. rsrsrs
    Um grande beijo,
    Drica

    ResponderExcluir
  8. Bia linda
    q maravilha saber q ja esta em casa, muito em breve irei visitá-la.
    Fico muito feliz em saber do seu desenvolvimento, vc esta muitissimo bem....
    olha o video da minha sobrinha, qdo for vê-las talves a leve pra conhecê-las
    muitos beijos com saudades
    http://www.youtube.com/watch?v=aL-0hBXzVkA

    ResponderExcluir