terça-feira, 26 de maio de 2009

Sabe, agora estou me sentindo melhor, pois sou e somos uma família normal como qualquer uma e todos vocês. Só temos endereços diferentes!!!

Temos um coração enorme, nos damos por inteiro e em diversos e diferentes momentos somos bondosas, carinhosas, duras, rudes, egoístas e achamos que só nós somos certos, brigamos discutimos, mas também sabemos pedir desculpas e reconhecer quando ultrapassamos.

Cada um de nós tem uma personalidade e me orgulho de ter essas três filhas maravilhosas que, por mais diferentes que são, se amam muito e só pensam no bem uma da outra.Sabe, estou sim cansada, ando com a pressão alta, mas já estou me cuidando. Já marquei uns médicos e podem ter certeza que Deus é maravilhoso e que vai e já está me dando sabedoria e saúde para trilhar essa estrada.

Sabe, pode parecer difícil, dura, longa, mas podem ter certeza que trilharei esta estrada não me esquecendo de ninguém... de você Fabi, Fê, Nanda, Fernando – pai, Fernando - meu amor, Cuca, Beth, meu pai, genros – Yoshio e Marretti, amigos, equipe do HNSL e você, que não conheço, mas está nesta corrente e minhas cachorrinhas.

Amo todos vocês e tenho vocês todos no meu coração. Vamos continuar com este blog que me dá força, com essas palavras maravilhosas e esta corrente que não só dá essa força para a Bia, mas que dá uma força geral, para todos nós.

Graças a Deus somos normais e somos todos filhos de Deus!!!

Um grande beijo,

Li

20 comentários:

  1. Eliana...como você me lembra a minha mãe!
    Não tenho muito para falar pois pessoas incríveis tem escrito neste blog, tirando a Fabi que está se saindo uma escritora e tanto! Consegue "se colocar" no texto, como se estivesse falando e não escrevendo.
    Que bom que está cuidando do seu físico também. Que bom que aja divergências. É dela que vem a luz!
    Boa noite pra vocês e fiquem com DVeus!
    Beijos,
    Cida e família

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Todas vcs merecem todo o nossa força e orações.
    Temos que continuar com bons fluídos, mesmo não estando de corpo presente mas sempre em pensamento.
    Deus está com vcs a todos os momentos, podem estar certa disso.
    Continuem com essa super força.
    Todos nós ficamos muito felizes com as evoluções da Bia.
    DEUS ABENÇOE VCS!!!!!!
    Beijos. Angela.

    ResponderExcluir
  3. Eliana

    Vc é muito querida, generosa, forte e corajosa.
    Sempre que vc fala de sua flia transborda de amor e tem um coração tão grande que vou falar como meu neto falou quando tinha uns 5 anos:
    "Vc tem um coração do tamanho de uma limousine, cabe todo mundo!!"

    Sei que vc está com o tempo tomado com o cuidar de Bia, olhar para o resto sua flia, seu companheiro, suas irmãs, seu pai,..., puxa uma limousine é muito pequena perto de seu coração, porém, não esqueça realmente de cuidar de vc da mesma forma que cuida dos outros.

    Continuamos aqui nessa corrente. Estamos à disposição para fazer aquilo que seja verdadeiramente útil e bom para Bia, vc e td sua flia.

    Que Jesus a abençoe sempre e que o manto de N. Sra. Aparecida a envolva de forma que vc se sinta completamente amparada por ela e tds os anjos do universo.

    Grande beijo
    Tia/mãe Veva e flia

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Fiquei uns dias (nessas ultimas 2 semanas) sem ler o blog, mas sabendo de tudo o que estava acontecendo. Estava um pouco mais voltada comigo mesmo, refletindo sobre tudo o que vem acontecendo em minha vida e nas vidas dos meus familiares.
    As pessoas mais próximas sabem e entendem os meus motivos e mais do que nunca preciso agradecer meu filho, minha filha, minha nora, meus amigos e toda minha família, minha irmã Li em especial, por ontem, anteontem e sempre.
    Aline... sei que vc comecou comigo a aula por minha causa, muito obrigada.
    Vamos continuar iluminando todos os corações com esse blog e mandando muita coisa boa p. a Bia!
    Fiquem com Deus.
    Obrigada Deus, pelo Senhor existir...
    Beijos da tia Cuca

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!!
    Essa é minha mãe!!!!
    Essa é minha família, minhas tias, minhas primas...
    E agora todo mundo ganha um pouco dessa família, afinal podemos falar em família blog (como já escreveram antes)....

    Por incrível que pareça não conhecemos as Martas (com h e sem h)...já nos vimos, mas estamos nos conhecendo agora!

    Concordando mais uma vez com a Marta, eu ando meio “irritada” até o canto do passarinho no jardim altera meu humor...rs..., mas percebo que é o cansaço físico e emocional..., mas pequenas coisas ficam gigantes e nos levantam novamente! Como a excelente conversa de agora pouco pelo telefone....
    Conversei com a Amanda!!! Ela está fazendo sua reabilitação no Sarah, a conversa foi mto produtiva e fiquei mto feliz em ouvir que ela vem apresentando relevantes ganhos de movimentos com sua reabilitação! Parabéns!

    Sobre as cachorras.....tem quase 2 meses que ganhamos outro presente, a Graça em nossas vidas! Ela é realmente uma Graça! E tem dado uma super conta do recado! E agora, com a tia Cuca e com a Isa deram um ótimo trato nas coisas da Bia aqui em casa! Obrigada! Minha mãe pediu p. agradecer e mto!

    Outro super obrigada vai p. o Diogo! Eu não vi......fui embora antes de vc chegar, sorry! Mas minha mãe falou que é LINDO o presente...
    Ela mostrou a medalha com o “Anjo da Guarda” p. Bia e leu o que seu bilhete!!!!! Ela adorou....deu um beijo no anjo e mandou um grande beijo p. vc!

    Que a magia desse blog continue chegando no coração da Bia...

    Beijos e boa noiteeeeeee!

    ResponderExcluir
  6. Cuca

    Comecei por sua causa mas era um projeto q já tinha há muito tempo: juntamos a fome com a vontade de comer!!!!!!!! Então, obrigada a vc também.
    O dia que Fabi aparecer vai ficar para lá de bom e com Fe idem.
    Beijão

    PS. Viu, JU? Estou tomando conta de sua mãe como prometi e ela está tirando de letra tds as coisas
    Prepare sua casa (sem pressa mesmo rsrs)pq qquer hora atravesso o oceano com ela só para vc ver como trato bem dela rsrs
    Bjs para vc tb.

    ResponderExcluir
  7. Oi Crianças, pra ser sincera viciei em vcs..rs... um dia que não entro me faz uma falta danada....quero entrar toda hora, quero ver as novas mensagens, as carinhas de vcs em cada letra digitada...que coisa M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A que sinto com cada postagem...

    Que gostoso saber que as pessoas se cruzam nas idéias... engraçado saber que é tão fácil viver, pois juntando cada palavra, cada conselho, cada experiência se monta uma vida, não é mesmo?

    "É muito fácil, para quem está de fora, dizer que vai sair desta, que vcs são fortes, etc... o difícil é ser tudo isso, e isso vc está fazendo muito bem junto com sua família... eu sei q vcs sabem q isto vai passar, eu sei q vcs sabem que é só uma fase, eu sei q vcs sabem que vão viver felizes para sempre, eu sei q vcs sabem que no fim do arco-íris tem o pote de ouro ou que depois da tempestade vem a bonança...e creia sempre nessas coisas que vcs sabem, pois, É VERDADE!!!"

    Deus me conforta, Deus me alimenta com esperança, Deus me ensina a ter esperança...Deus me ampara, Deus me ajuda na peleja....qdo eu choro, Deus ampara minhas lágrimas...qdo eu sofro, Deus sofre comigo...qdo estou com pressa, Deus mê dá as mãos para que eu ande rápido...qdo estou anciosa, Deus me segura e manda que eu vá devagar...qdo me sinto só, Deus sopra carinho nos meus ouvidos....qdo estou feliz, Deus dança comigo...

    Quem me conhece sabe que sou feliz, independente de situação (até qdo quase tive que tirar a Maria Antonia da Blossom, lembra Li, como chorei, né!!!)... estou sempre sorrindo, e te garanto que meu sorriso naum é mascarado...é puramente real...aquele que sai de dentro... a Bia que eu conheci tb é assim... gosta de mostrar todos os dentes qdo sorri (ela sorri com os olhos, não é!?), acho que é a primeira psi tagarela que conheço (se eu tivesse me formado seríamos 2).. cheguei atrasada várias vezes em reuniões por ficar conversando com ela...rs... Sabe quem me conforta para q eu seja assim? DEUS.

    Olha... eu estou radiante de felicidade de saber que a Bia está crescendo, pois penso nela como um bb...e ela tem 3 meses e já faz coisas que faria um bb de quase 1 ano ou 1 ano e meio... fala, se mexe um pouco, entende o que a gente fala, sente o que sentimos...ainda falta muito, mas, pensando por este ângulo...ela está crescendo rápido... vamos continuar crendo no Espírito Santo de Deus, pois Ele, está trabalhando neste crescimento dela...trabalhando no silêncio, apresentando melhoras para não deixarmos de ter FÉ...pensemos em DEUS como mineirinho..o famoso come quéto...rs... ELE trabalha assim... tem uma música que diz: " A gente precisa entender, o que Deus está falando
    Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando...Basta somente esperar,o que Deus ira fazer,...Quando ele estende sua Mão é a hora de vencer..."

    Vamos continuar orando...a semana vai ser lindamente divina!!!

    Amo vcs!!!

    Shalom

    ResponderExcluir
  8. OBS: LI, VC É DEMAIS!!! TENHO ORGULHO DE TER TE CONHECIDO...VCS ENTRARAM NA MINHA VIDA, AGORA NÃO AS DEIXO SAIR ASSIM TÃO FACILMENTE!!!

    Que a paz e a Graça do Senhor esteja sempre contigo!!! (a mulher edifica sua casa)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Eu assino o que a Bianca( que eu não conheço, mas sinto que é uma mulher de Deus.) disse estou ficando viciada no blog, no fim de semana fui para uma cidadezinha de Minas não consegui ler nenhum dia o blog, foi me dando uma tristeza de não saber noticias, assim que cheguei liguei o computador.

    sabe fiquei feliz de saber que como toda família voces eram normais(hahahaha),e no passar da semana as coisas estão se ajeitando, Glórias a Deus po isto pois Ele faz com que nós reconheçamos os erros e acertos.

    mais uma vez assino o que a Bianca diz que Deus trabalha em silêncio e que o Espirito Santo de Deus vai continuar a ensinar a Bia nos menores detalhes.

    Creiam somente, DEUS TÁ TRABALHANDO.

    Lí eu sei o quanto você é guerreira, se precisar descançar (nem se for um dia só)pode vir para praia tá!!!!

    muitos beijinhos, (meninas - Lí - Fernando)

    Ps.estamos orando

    ResponderExcluir
  10. Eliana, eu não tenho ido até a UTI, porquê sei que isso pode causar desconforto à Bia e o que mais desejo é que ela se recupere logo. Tenho buscado notícias através do Fernando, da Cuca, do Yoshio, nas vezes que fui aí e não te encontrei. Mas quero que saiba que eu continuo orando bastante pela recuperação da nossa "princesinha" e estou à disposição se precisarem de qualquer coisa. Eu só não quero contrariar e desgastar a Bia, mas eu entendo tudo isso. Um grande beijo à todos vocês, que Deus lhe dê forças, saúde e sabedoria para conduzir essa situação sempre da melhor maneira. Um abraço bem apertado !

    ResponderExcluir
  11. Oi minha gente!!!Eu sou a Chris,irma da Caroline que trabalhou com a Bia na Believe,ainda nao conheco a Bia pessoalmente,mas sei que ela ja esta melhorando e estou muito feliz por isso...paciencia da familia e amigos eh a chave para a recuperacao que so ocorrera de acordo com o que o corpo da Bia quizer,ou seja, a forca do pensamento positivo que vem da cabeca e do coracao dela!!!Continuem com as vibracoes positivas,isso a ajudara muito!!!Estarei sempre fazendo as minhas que veem desde o dia 26 de abril de 2006 quando tive um acidente bastante parecido com o dela...a batalha dela eh bastante dificil e constante... continuara sendo por muito tempo...por favor respeitem o tempo dela...assim tenho a certeza que um dia ela saira desse pesadelo que esta vivendo!!!Muita forca,muita paz e muito amor pra voce!!!Acredite que voce consegue!!!Se eu que sou uma pessoa pessimista consegui...so de ver seu rostinho sei que voce tambem vai conseguir!!!Com um carinho enorme por voce e toda a sua familia!!!Bjaooo,Chris!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Li!

    Pessoas maravilhosas que conheci na Blossom!!!
    Li, você tão segura, firme, porém amável. Mulher de força.
    A Bia, sem comentários! Cheguei pra ser uma estagiária e como cresci, aprendi com a Bia. E continuo aprendendo. Ela está mostrando toda a força que tem assim como você. A cada "pedrinha que é colocada no pote da Bia" para mim é mais um exemplo de vida.
    Gostaria muito de ir novamente à Sào Paulo e poder te dar um abraço, mas infelizmente nào posso. Lembro de quando descobri que estava grávida e você falou que minha vida mudaria e a cada passo que dou, cada "pedrinha" que aparece em meu caminho só lembro do que me disse.
    Obrigada Li, pois em tão pouco tempo que convivemos ter me ensinado também, assim como a Bia, a ser alguém melhor, enxergar o mundo e as coisas de forma diferente.
    Vocês continuam em minhas orações.
    Beijinhos recheados de saudades e carinho

    ResponderExcluir
  13. Lendo tudo so me resta dizer: OBRIGADA LI PELA FILHA MARAVILHOSA QUE VC TEM...Bia continue nessa sua nova caminhada, terão pedras no caminho mas sei que vc conseguira pega-las e quem sabe no final fara um lindo castelo para que todos nos possamos entrar e ver como vc e linda e forte!

    Li concordo com tudo oq a Cla disse, vc e forte e linda, com seu jeitinho tdo especial...Familias quem nao tem altos e baixos??? Somos humanos e filhos de um pai so...e quem melhor do que Ele para nos dar forças...

    Sinto muita falta de voces, olho as fotos que tiramos durante todo o ano, as festas que fizemos, e ate quando tive que contar que estava gravida...Bia obrigada por vc existir em minha vida e historia, me deu sempre muita força quando eu nao sabia da onde tirar...Vc pode nao ser mae, ainda, mas vc criou algumas crianças da Blossom e eu como teacher como se fossemos seus filhos. Obrigada!

    Estou aqui torcendo e esperando que vc consiga ir pro quarto, estou louca de saudade e querendo te ver!

    Agradeco a Fernanda e a Fabi tb...vcs sao guerreiras...Li e Bia...obrigada!!!

    Beijos
    Aline e Lucas

    ResponderExcluir
  14. Êta família porreta, sô!! hehehe...
    Li, quem disse que vcs são uma família normal?? Vc são uma família M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A..rs Realmente, acho que toda família tem problemas, momentos difíceis, dúvidas, crises, incertezas... mas também tem aquele momento, quando tudo parece que vai desabar, mas que é só olhar pro lado, ver aquela foto daquele Natal ou aniversário inesquecível, que nos faz lembrar que temos aquele porto seguro bem ali, nossa família! Como já disse outras vezes, não pode negligenciar sua saúde, ok? Cuide-se, você é o pilar de sustentação deste lar!

    Fabi, eu acho que vc deveria ir para a aula de dança!! Se a Aline ou a tia Cuca não conseguirem te convencer, vou tentar te arrastar para minha aula de Kung Fu, viu?? rs Vai ser bom para vc, vc vai gostar. Se achar que te falta coordenação motora, nem se preocupe, na aula vc vai dar tanta risada, que vai melhorar e quando perceber já será praticamente uma bailarina! Quem sabe vc não desperta esse lado B, hein?

    Beijoooos,
    Martha

    ResponderExcluir
  15. Oiê Eli, sei q já passou o Dia das Mães - Na verdade todos os dias é Dia das Mães. E por td q Vc fez a suas Filhas e pela Pessoa q Vc é deixarei uma mensagem para VC.

    Deus não pode estar em todos os lugares. Por isso ele criou você! Você é a melhor mãe do mundo para as suas Filhas, Bia, Faby e Fê!

    - Você é a pessoa mais importante para Elas com certeza! Sua Ternura, sua Dedicação, Carinho e AMOR sempre foram fundamentais na formação delas como pessoas. Por isso e td q Vc já fez por Elas q Elas Te AMAM tanto!
    - Desejo a você Eli q todos os dias sejam Especiais, assim como você! Não apenas hoje, mas todos os dias q possam existir! Repleto de Saúde, Esperança, AMOR e muito Carinho. Você merece o melhor da Vida! Um dia mais que especial a Vida toda ao Lado delas.

    - Com você Elas aprenderam as melhores coisas da vida! AMAR, Sorrir, Ter Esperança, Fé e seguir sempre em frente, ter Caráter, enfim td q possa existir de mais Fantástico q uma Mãe quer para seus Filhos. Foram aprendizados fundamentais para percorrer diversos caminhos que transformaram Elas em Mulheres Maravilhosas, Especiais como Vc! Sem você, a Vida delas não seria assim com é Hj, sem tudo isso seria bem mais difícil!

    - Você é uma grande Mãe e Amiga para Elas. Elas Querem sempre compartilhar com Você toda as Felicidades e os momentos Bons da vida ao seu lado. Muita Positividade, Paz, Carinho e AMOR! Você merece sempre aquilo de melhor que a Vida possa lhe dar!

    - Mulher Batalhadora, Dedicada, Amorosa e Linda. Muito de você está impresso em suas Filhas como parte do crescimento delas! A melhor coisa para Elas é serem filhas de Você. E Eu (MAX) desejo tudo de muito bom para você hoje e sempre, por ser essa Pessoa tão Amável e com Coração q Não Existe Tamanho Algum.

    - As palavras não são suficientes para expressar o sentimentos, tudo que sentimos por Você, tanto Eu como suas Filhas e Amigos! Por tudo que você fez e ainda faz por todos, Principalmente para Elas. Venho hoje com essas palavras lhe agradecer e dizer que sou um Amigo da Família e tenho um enorme orgulho por ser parte da Amizade de Vocês! Uma Amizade Grande, Sincera e que irei levar comigo para todos os lugares dessa ou de qualquer outra Vida.

    - Você continua sempre acompanhando suas Filhas, sempre fazendo parte do Crescimento delas.

    - As minha orações sempre estarão voltadas para a Familia Nyari! Vocês colocam AMOR em tudo que vocês fazem!

    - Você Eli, com certeza é a melhor Mãe do Mundo para Elas! E eu sei que para Você Elas sempre foram o seu Mundo!

    Assim como a minha Mammy é para mim, Eu percebo q as Mães são na Maioria todas Iguais com relação a AMOR, Carinho, Ensino, Dedicação....entre outras Coisas Maravilhosas da Vida. E Pessoas como Vc e minha Mammy não existe como Agradecer. Palavras são pequenas com relação a tudo q Vcs fazem para nós. Terei q voltar várias Vidas para poder agradecer. Quando Eu partir dessa Vida com certeza irei Mostrar a todos como é Marvillhoso ser filho da Sude e ter a Amizade da Família Nyari.

    Fiquem com DEUS. Se cuidem. Bjs a todas. Em Especial para BIA.

    ResponderExcluir
  16. Gente,
    Que bom ver todo mundo mais animado, mais confiante! Mas também, essa família parece saída de um filme daqueles a que a gente assiste e comenta: "É, mas família assim não existe, né?"
    A Bia nasceu para ser educadora. Mesmo da UTI ela continua educando todo mundo. Porque ninguém que está acompanhando essa história vai ser a mesma pessoa daqui prá frente. Todos são seres humanos melhores agora, principalmente os que a acompanham de perto, vivendo cada angústia e presenciando cada pequeno milagre. Não importa o que aconteça daqui para a frente, vocês nunca mais serão os mesmos: serão melhores! Serão mais fortes, mais sábios, mais pacientes, mais compreensivos, saberão que todos têm fraquezas, momentos de desânimo, que gente que se ama também briga, que fazer as pazes é muito bom, que coragem não é a ausência de medo, mas a capacidade de enfrentar nossos piores medos... É a Bia sempre cumprindo sua missão de educadora...


    Também estou viciada nesse blog. Como é bom achar um cantinho, mesmo no mundo virtual, com uma energia tão boa e com uma companhia tão maravilhosa.
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  17. Assim como tantos aqui sou viciada no blog, passo aqui ao menos 3 vezes ao dia (cedinho. na hora do almoço e antes de dormir), já faz parte da minha rotina...rs
    Sou FÃ DA BIA E VICIADA N0 SEU BLOG!!!...
    respeitamos o seu tempo mas não deixamos de torcer p/ que o tempo "passe rápido"
    grande beijo
    Monaliza

    ResponderExcluir
  18. Oieee....

    Eu queria em primeiro de tudo, de novo aproveitar o Blog, para agradecer a todo mundo que tem ajudado a minha mae!!

    Em especial para a Tia Eliana, Fabi e Fe, que mesmo com tantos problemas, vcs estao dando um suporte increivel para minha mae!

    Tia Beth, Drica, nao acha que eu esqueci de vcs nao, obrigadao tb por tudo!! Drica, sabe que eu to adorando conversar com vc!! Muito obrigada sempre pelos conselhos!!

    Aline, eu de verdade quero te agradecer muito, com certeza sei que esta ajudando e apoiando muito nao so a minha mae, como todo mundo!! obrigado!!

    E logico que tenho que agradecer meu irmao, orbigado Ju, e desculpa por nao poder estar de ajudando tb!

    Na verdade tem muito mais pessoas para agradecer! Obrigado a todo mundo!!

    Desculpa mais uma vez por usar esse blog para dar esses recados!!

    Mas na verdade é que esse blog me ajuda muito!!

    Fabiii...nao vejo a hora de te ver!!!

    Amo todas vcs!!!!!

    E ja vamo preparando o Natal para passar toda a familia junta, que esse ano, tenho certeza que vai ser um natal muito especial!

    Uii que saudadessssss meu deus!!

    BEijao

    Cada vez que eu leio o blog, eu tenho mais orgulho dessa minha familia!!!

    Esse blog realmente tem ajudado e muito em muitas coisas, para mim é uma alegria, me sinto muito mais proxima de todo

    ResponderExcluir
  19. Passando apenas para desejar que Bia continue tendo noites tranquilas.

    Ju - nd para agradecer
    Adri - falei rapidamente com sua mami, Ada e Cida encontraram com ela e sabemos que ela está bem e estamos felizes com o novo end.

    Bjs no coração de tds
    Que a chuva de Bênçãos hj sp sb Bia e tds vcs

    ResponderExcluir
  20. Olá fsmília linda! Não sei se vcs lembram de mim! Sou Daniela Canavese, irmã da Flávia, filha do Carlos, lá do camping Shamballa, mas isso agora não importa, o que importa mesmo é que eu gostaria de dizer que sempre eu admirei esta união de vcs, principalnete entre as irmãs que andavam muito juntas...
    Imagino o que vcs devem estar passando, mas mais uma vezfiquei admirada ocm tanta força e união. Só ontem fiquei sabendo do ocorrido e do blog, e já estou também nessa corrente de orações.
    Gostaria aqui de deixar uma mensagem, que eu sempre reflito quando reclamo das coisas:

    (nunca esqueçam: Deus sempre nos dá os encargos que podemos suportar e superar).

    ..Certa vez, uma senhora foi reclamar com Deus que a cruz que ela estava carregando era muito pesada, e que tinha medo de não suportar tanto peso..Deus por sua vez, sempre atendendo a todos os pedidos, falou que daria uma chance para esta senhora: deixaria ela escolher a cruz que poderia suportar. Imediatamente levou-a para um lugar que estava repleto de cruzes, e ali deixou a senhora escolher a cruz que iria carregar, após um longo tempo, e depois de ter feito testes com muitas e muitas cruzes, ela então decidiu por uma. Deus então falou que ela poderia levar a Cruz qque tinha escolhida, imediatamente a senhora agradeceu, já que sua Cruz estava mais leve, no entanto quando a Senhora aliviada, já estava indo embora, Deus a chamou e disse: Preciso lhe falr uma coisa, no meio de tantas cruzes a senhora esolheu a mesma que carregva anteriormente, pois diante de tantas, para àquela senhora a sua era a mais leve...Ou seja, por mais pesada e dura a nossa caminhada, Deus nunca nos dá o que não podemos suportar.
    Beijos para todos vcs, e que Deus os abençoe.

    Daniela

    ResponderExcluir