domingo, 3 de maio de 2009

Olá!
A Bia passou bem o final de semana...sem alterações no quadro, mas tem estado um pouco mais quieta e mais sonolenta...

Esse final de semana foi mais agitado para nós aqui de fora.....a gripe resolveu vir para todos nós.....eu (Fabi), tia cuca, meu pai.....
Mas já estamos tomando chazinhos, remédios....e logo estamos bem!
Obrigada para todos que deram uma super força ficando com a Bia e desculpa as confusões com as mudanças de horários em cima da hora!

Hj foi um dia especial, a querida Andréa Nogueira (amiga da Bia da pós) fez uma linda homenagem p. Bia em sua apresentação na virada cultural.
Ela contou um pouco do que aconteceu com a “Princesa Fabíola” e carinhosamente ensinou todos que estavam presentes a dobrarem um estrela de origami.....essas estrelas estão ao lado da nossa Bia, cada uma delas foi dobrada com um sentimento de amor, força e fé....por pessoas que conhecem e por diversas pessoas que nem sabem quem é a Bia, mas que mesmo assim expressaram em uma tira de papel o seu amor e fé pela princesa Fabíola!
Registro aqui os nossos parabéns aos contadores de histórias, lindo esse trabalho de vcs!

Beijos com carinho!

6 comentários:

  1. Oi Bia, Família Hernandez Nyari e amigos do Blog

    Hoje tive a oportunidade de estar no envento de contação de historias na virada cultural, onde pude conhecer o trabalho dos contadores, pessoas maravilhosas que se dedicam a levar carinho e alegria através de suas historias.

    De forma lúdica sempre deixam uma mensagem de amor para os que ouvem e assim este sentimento segue multiplicando.

    Toda vez que postamos uma mensagem neste blog atuamos como os contadores, multiplicamos o amor, esta força que move a vida. Assim vamos formando a rede, ampliando a corrente positiva, unidos para que tudo isso seja recebido pela Bia e sua família.

    Quero deixar dois recados, um para a Martha, que este amor que falei acima se extenda a você, a sua mãe e sua família. O outro para Andréa, você e muito especial e tem uma energia maravilhosa, parabéns por este trabalho lindo que desenvolve com os contadores.

    Um grande beijo a todos do blog e muitos beijos para Bia e para a família Hernandez Nyari.


    Paty

    ResponderExcluir
  2. É, Fabi... essa gripe tem vindo forte mesmo, cuidem-se! Sabem que gripe não tem um remédio milagroso, mas sim descanso, cama e logo estarão novos em folha! E quanto à Bia estar mais quieta, deve ser "normal", porque tem os momentos de altos e baixos, né? Que legal isto que a Andréa fez! Deve ter sido emocionante!! Cada uma das dobraduras feita com muita energia!
    Logo vou me programar para passar aí no hospital e dar um abraço em vocês, ok?? Um grande beijo.
    Martha

    ResponderExcluir
  3. Olá primas
    Puxa, deve ter sido muito emocionante mesmo! pena que aqui em casa estava um pouco atrapalhado também - tia Cuca sabe como andam as coisas nestes dias. nada que não tenha "conserto" mas que mudam nossos planos.
    Parabéns à Andréa ( não conheço) e sei que este tipo de trabalho é maravilhoso e com certeza Bia recebeu muita coisa boa de pessoas que ali estavam para se encantar e encantar os outros através de sues pensamentos positivos. Que eles se multipliquem mais e mais.
    Cuidem-se bem e que logo estejam recuperadas dessa gripe. Se precisarem alguma coisa estamos "a postos".
    Que achuva de bênçãos continue recaindo sb Bia, Eliana, td o resto da família e sb Andrea e seu fantástico trabalho.
    Muita luz, muita paz
    Aline e flia

    ResponderExcluir
  4. Olá, faço minhas as palavras acima. Esta semana tive e estou tendo que cuidar do meu rebanho mas na missa de ontem me emocionei bastante já que era o Domingo do Bom Pastor e foi inevitável não fazer uma relação de Boas Pastoras que eu conheço: são muitas mas , dentre elas, dediquei uma especial atenção a você ELIANA!
    Parabéns a todos que, de alguma forma ou outra, dedicam seu tempo para ajudar, compartir e alegrar a vida de seres humanos .
    Beijos e estou por aqui!
    Cida e família

    ResponderExcluir
  5. Eu ia esperar a notícia chegar aqui no blog mas não aguentei....
    Fiquei mtoooooooooooooooooooooo feliz hj!!! E sei q vcs tds tb!
    Ela merece, e vai chegar mto longe!

    Bjs Natalia

    ResponderExcluir
  6. Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor! (salmos 26.14)

    ResponderExcluir