quinta-feira, 14 de maio de 2009

MTOOOOOOO OBRIGADA AMO VCS!!!!!

A Bia cantou parabéns, estava eu, mami, papi, Zanza e tia Cuca....foi lindo! Minha super mãe enfeitou a UTI...
Graças a Deus ela passou bem a noite....e vamos continuar na nossa luta pela respiração dela....

Beijos com carinho!

7 comentários:

  1. Estou fazendo arquivos de fotos da Fam da Eliana/Fernando e do Tio Eduardo/Carmen: uma foto mais linda que a outra.
    Ainda por aqui sem minha presença física mas na torcida pela respiração dela.
    Pena que não deu para ir ontem dar um abraço na Fabi, mas vcs entendem!
    Beijos,
    Cida e família

    ResponderExcluir
  2. Hoje, às 19:00, iniciaremos a corrente do sopro de esperança e fé.
    Neste momento, quem quiser acompanhar, apenas foque a BIA e respire junto com ela, calmamente por 15 minutos. Faremos isso todos os dias, até que.....
    Bjs
    ALB

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa foto é da UTI? Rsss ficou muito legal, isso é excelente pra Bia para a recuperação dela. Graças a DEUS q existem Pessoas como nós para trazer Alegria, Esperança e Fé, isso faz com q a Bia a cada dia perceba q Ela JAMAIS esteve sozinha e q Ela perceba q existe mmo a diferença entre as Pessoas. As vezes Eu fico chateado comigo mmo, pois precisou disso td para q nós possamos voltar a ter aquela Amizade Maravilhosa q sempre tivemos, mas por outro lado acredito q DEUS quis mmo q fosse assim, q crescemos e tomamos rumos diferentes na Vida e q Amizade possa realmente continuar, mmo não tendo aquela forma de antes a convivência o Melhor de td isso q percebemos q Não importa se estamos convivendo ou não, o q realmente importa é o Hj e o amanhã, o q passou já Não volta mais e temos q olhar daqui para frente. Q a nossa Amizade permanecera para sempre juntos.

    Bia q DEUS continue como sempre lhe iluminando a cada dia e q sua recuperação continua dessa forma.

    Se cuidem. Bjs a todas e Abçs ao Fernando.

    Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá para vcs
    Ontem tb queria estar lá Fabi mas não deu....início de gripe e outras cositas mais q vcs sabem.... E, tb, não podia falar para não estragar a merecida surpresa.
    Que ótima idéia do "Anjinho" de respirarmos juntos! Tenho certeza que logo Bia poderá respirar muito bem e que quando menos esperaramos Fabi postará esta excelente notícia.
    A foto está ótima e bela coleção que há aqui, como disse Cida, que um dia irão para o livro que algumas pessoas deram a idéia de fazer.
    Que Bia e tds vcs tenham um excelente dia.
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi não consegui entrar ontem para te dar os parabéns, fiquei muito feliz de ter dado um abraço pessoalmente em voce. Apesar de te conhecer a tão pouco tempo gostaria que soubesse que te admiro muito. Te desejo muitas felicidades e muita saúde para continuar nessa luta, que DEUS ilumine sempre a sua vida e tenho certeza que ELE vai atender os seus pedidos pois voce merece. Bjs; Magali.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, não leio o blog todos os dias, mas estou com a Bia todos os dias. Não posto msgs todos os dias, mas oro por ela todos os dias. Minhas msgs (ainda que algo pouco habitual) "surgem" após reflexão e oração, por isso minhas palavras são da Bíblia. Eu posso não estar presente na UTI, mas Jesus está, e é através Dele que busco inspiração para orar pela Bia. Só Ele tem esse poder!!!!

    Então, hj (não às 19h, pois estou lendo às 22h) estarei orando pelos pulmões dela, e olha, o que nosso Pai falou:

    Jó 33:4

    "O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo-Poderoso me dá vida."

    Isso é resposta...Deus é magnífico, glorifique e adore ao Senhor!!!

    Jeová Rafah (em hebraico: o senhor que cura)!!!

    Bia, a vitória está perto...não simplesmente a vitória de voltar a andar, falar, respirar... mas a vitória que Deus lhe tem como promessa, A VIDA EM ABUNDÂNCIA!!!!!

    Gente, tenha FÉ em Jesus, aquele que morreu por nós, que morreu para lavar nossos pecados com SEU sangue santo...não sou religiosa (como disse a Fabi, qdo foi até Nossa Senhora), a Fé não tem placa ou denominação, a Fé em Jesus é interior e não na igreja. Portanto, use sua FÉ, fale com DEUS, peça para que ele fale com vc tb. ESPERANÇA é esperar em DEUS, e com DEUS e estou muito feliz em ver que vcs estão fazendo isso, entendendo que o tempo é DELE...não precisa TER ou não religião para usar a FÉ, pois as ações são baseadas nas intenções, assim como a MELHORA = A MELHOR ORA (hora:tempo)ou A MEL HORA (tempo doce) e também RECUPERAÇÃO é RECUPERAR AÇÃO.

    Tenhamos ousadia, DEUS quer isso, seja ousado, fale com ELE, peça para que ele segure a mão da Bia para que ela levante, peça para Ele que SOPRE VIDA EM SEUS PULMÕES, peça para ELE que cure seus tendões, peça para que ELE redesenhe sua medula, seus nervos, suas células...ELE VAI DAR A ELA UM PULMÃO NOVO.... NÃO VAI SIMPLESMENTE CONSERTAR... ELE DÁ MEDULA NOVA E NÃO REMENDADA....ELE DÁ CÉLULAS NOVAS E NÃO RECONDICIONADAS...ELE DÁ SANGUE NOVO....NOVO...NOVO....TUDO NOVO....É ISSO QUE TEM QUE CLAMAR!!!!!O SANGUE DE JESUS RENOVA!!!

    AMÉM!!!

    SHALOM

    ResponderExcluir
  7. Fabi acho que vc deveria postar essa corrente do anjinho na pagina principal do blog pois acho que nem todos entram nos comentários, e vamos todos fazer mais essa corrente para a Bia com muito AMOR e em breve ela estará pronta para sair da UTI.
    Magali

    ResponderExcluir