quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje esse blog não é para falar da Bia, mas de alguém que está sempre ao lado da Bia... a Fabi!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHOTA!!!

Assim como vc diz que me ama incondicionalmente, eu também te amo incondicionalmente e tenho muito orgulho de você... essa mulher que parece ser frágil, mas que tem uma força imensa e um coração gigante.

Fabi, hoje te agradeço em nome da Bia por tudo o que tem feito por ela, por mim e por todos em volta, seu pai, sua irmã, sobrinha, tia, cunhado e todos os que lêem o blog.

Você, com certeza, é peça fundamental nessa recuperação da Bia e ela ainda te dará um forte abraço p/ agradecer tudo isso.

Fabi, em nome de todas as pessoas que estão nessa corrente de força te desejo um Feliz Aniversário e que Deus continue iluminando seu caminho.

Ele sempre sabe o que faz e coloca as pessoas em papéis que saibam interpretar, nessa história chamada VIDA. Saiba que você está cumprindo muito bem sua função e tenho muito orgulho de você.

Te amo, mamãe!!!

PS: leiam a postagem anterior que a Fabi escreveu com carinho, está linda!!!

15 comentários:

  1. Fabi,
    PARABÉNS!!!!!!
    Que hoje seja um dia muito feliz para você e para toda a família!! Que tudo que você sonha se realize, que todos os seus desejos se tornem realidade!!!!! Mas que você peça algo para si, faça um desejo só seu, pois sabemos quais são os seus maiores sonhos nesse momento!!!!
    Que mais potinho se encham hoje!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eliana, não tenho estado fisicamente presente mas minha alma , meus sentimentos, minha cabeça não deixa de estar aí com vocês, chorando junto, e, felizmente, ultimamente, de emoção e de gratidão a TUDO e a TODOS!
    Quando nossos filhos nascem para o mundo começamos daí sim a entender o ser MÃE e, por força disso, a cada dia, mesmo quando eles já estiverem com muito mais idade, não deixaremos de olhar para eles com a mesma emoção e com o mesmo amor. A cada aniversário olhamos para eles como se tivessem acabado de sair de dentro de nós e aí abrimos o braço e agradecemos a Deus por eles estarem conosco. Eu chamo esse amor de mãe de "amor visceral". Você é mãe e, com certeza hoje, ao olhar a Fabi, um filme passa na sua cabeça. E que filme bom! Vc foi a diretora e a produtora desse filme por isso meus parabéns hoje É para você também!
    Beijos,
    Quero muito a todas vocês,
    Cida, Tati e familia

    ResponderExcluir
  3. Acho que hoje estou bem ansiosa para falar com vocês. Então nova correção: ..... produtora desse filme, por isso MEU parabéns É......
    Beijinhos e vou começar a reler meus textinhos antes de mandar, NÃO É???? (heheheh)

    ResponderExcluir
  4. FABY, Parabéns minha querida! muitos e muitos anos de vida com saúde para suportar todas as lutas que passam com certeza(como vc mesmo fala)e alegrias que também vêm logo depois.Tenho certeza que podemos contar sempre com este carinho e amor que voce transborda quando estamos juntas.Seja sempre feliz por tudo que a vida te oferece.Beijos Tia Leila e Tio Bill.

    ResponderExcluir
  5. Anjo chamado Fabi...
    Parabens meu amor, que vida te presentei com tudo de melhor...

    Parabéns pelo seu dia.
    Que ao receber essa mensagem
    seu coração pulse mais forte,
    seus olhos brilhem
    e seus lábios sorriam.
    Esta é minha forma mais espontânea
    e simples para que você
    faça desse dia
    uma data muito importante
    para quem está a sua volta.
    Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
    palavras significativas ao nível da sua bondade.
    Quero colocar dentro desta mensagem
    todos os corações que te apreciam,
    toda a luz e paz que você merece.
    Que a felicidade te acompanhe sempre
    e que ela seja ainda maior do que já é,
    pois é maravilhoso o bem que você planta
    ao longo do seu caminho.
    Tenha certeza que na vida, no tempo
    e na eternidade Deus te descreve sorrindo

    tudo isso que tentei te expressar.
    Feliz Aniversário
    muitos beijos
    com carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá fabi
    Parabéns milhões de vz por tudo.
    Sabe, sua mãe falou e disse tudo. Tds as demais msg comprovam q Mãe Eliana não está sendo coruja mas verdadeira.
    Hj é seu dia e como vc contou de sua emoção ao "conversar" com Nossa Senhora de Fátima se tiver um tempinho vá no site da globo, programa de Ana Maria Braga que tem uma linda reportagem e uma Bênção com essa santa maravilhosa.
    Que lindos presentes: Bia melhorando e a visita ao Brasil/São Paulo da imagem original de Nossa Senhora de Fátima exatamente no dia de seu aniversário!
    Tudo de muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muita luz, muita paz, muitas pedrinhas em SEU pote.
    Bjs para tds vcs e um especial para vc no seu dia!!!
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Querida Fabi;
    Voce que nos alimenta de tanto amor todos os dias, escrevendo as notícias da Bia sempre de forma positiva e amorosa, gostaria que Deus a presenteasse com o que há de melhor para vc, pois somente vcs. dois é que sabem qual seria o melhor presente.
    Estou fora de São Paulo há 15 dias e não deixo de visitar este blog diariamente para poder estar junto de vcs e agradecer a Deus por tantas bençãos.
    Fabi querida, seja feliz... o teu presente está guardado nas mãos Dele e virá no tempo oportuno.
    Um grande beijo!!
    Tetê

    ResponderExcluir
  8. Li querida,
    parabens por mais este aniversário....
    Há 32 anos vc. nascia novamente dando vida a Fabi! Que as bençãos de Deus desçam sobre vc e toda a sua família e que a cada dia vc. possa colher as flores maravilhosas que vem plantando!
    Beijo!!!
    Tetê

    ResponderExcluir
  9. OI primaaaaa...

    Parabéns!!!Muitas e muitas felicidades!!Acho q. vc sabe o quanto eu gosto de vc! Alias vc sabe que desde pequena eu sempre tive uma grande admiraçao por vc! Adorava te imitar, falava que queria ser como vc quando eu fosse grande!!

    E acho q. agora mais do que nunca tenho mais admiraçao por vc!! E acho vc cada vez mais linda, nao so por fora que convenhamos que essa minha prima é gata demais!Mas ainda tem um coraçao gigante!!

    Te amo muito!!!

    To contando os dias para te ver!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida Fabi! Eu como a Ju aqui em cima, também sempre te admirei. Confesso que meu sonho era ter uma cama na diagonal como vc tinha na sua casa, lembra??? Eu achava o maximo...hehehehe. Bom, coisas de criança. A gente perdeu bastante o contato com o passar dos anos, o que é natural na passagem para a vida adulta, mas saiba que gosto muito de vc e estou muito feliz com esta sua força e pelo lindo amor que tem pela sua irmã e família.
    As coisas que acontecem na nossa vida tem um motivo que a gente as vezes não entende na hora o porque, mas como o tempo olhamos para traz e ve que se tornou uma pessoa melhor. Lembre-se de que hoje é o seu ano novo e vc tem direito de fazer seus mais desejados pedidos. Faça isso e continue assim linda e especial.
    Muitas Felicidades!!!!!
    Um grande beijo, Rô

    ResponderExcluir
  11. Fabi, não sei se vai lembrar de mim...Dani Borges, estudei com a Fê no XII!!!
    Eu fico impressionada com as suas palavras aqui no blog...lembro de vc tão menina e hoje esta mulher, mas com um diferencial, UMA MULHER GUERREIRA!!!
    Que Deus te dê muitos e muitos anos!!! Parabéns muitas felicidades!!!
    com carinho
    Dani Borges

    ResponderExcluir
  12. Fabi,
    Parabéns! Muita saúde, felicidade, paz e vitórias!!!
    Continue essa pessoa dedicada a sua família, irmãs, mãe e pai. Afinal, são as pessoas que mais nos amam neste mundo!!!
    Fico feliz com as vitórias da Bia e sem dúvida, a presença constante de vcs esta contribuindo muito. Um beijo grande e que Jesus abençoe ricamente vc e toda a sua família.
    Juliana e Léos

    ResponderExcluir
  13. Lindo Lindo Lindo!!! Beijos com carinho e admiração por vc Eliana e suas adoráveis filhas!!! Lígia

    ResponderExcluir
  14. Opaaa ...desculpe a demora .... mas eu tinha q te escrever aqui, mesmo que atrasado ....rs

    Parabéns Fabi !!!! Que Deus continue te abençoando mais e mais e que você possa ser cada vez mais essa mulher maravilhosa!!!
    Desejo a você tudo de bom, muita paz, saúde e muita felicidade. Tudo que você merece.
    Continue com toda a força e fibra que tem ajudado muito sua familia e mostrando a todos essa Fabi que eu sempre soube que existia.

    bjs no coração !!!

    Gil

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabi parabéns atrasado !!!!

    Fico Feliz em ver tanta gente desejando coisas boas para voçe e sua familia.

    Fabi eu nao me surprendo nem um pouco em ver uma mulher dedicada, amorosa, corajosa enfim tudo isso que vc tem demonstrado nesse momento..... sabe a 6 anos atras eu estava muito mal e triste com o final de um relacionamento e vc foi uma amiga e tanto e olha que a gente nem tinha amizade. Foi a partir disso que comecei a admirar a tua fibra, o teu coraçao e sua bondade.

    Vc sabe o quanto quero teu bem e da sua familia..... Fabi pense assim:

    Deus nunca quis uma tragedia na vida de vcs, mas depois que aconteceu, Ele esta provando uma coisa.

    Deus esta provando que transforma maldiçao em bençao, tudo que esta acontecendo vai ser uma prova de que Deus esta na vida de vcs....

    Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus.... Fabi Deus ama todos vcs e Ele tem poder para curar e dar vida em abundancia.

    Confie e saiba que amo vcs e que mesmo a distancia meu coraçao bate na mesma sintonia que o de vcs....

    Deus é fiel

    Beijos em todas vcs

    ResponderExcluir