quinta-feira, 14 de maio de 2009

Essa minha sobrinha é mto linda mesmo!!!! POR FAVOR....LEIAM A MENSAGEM POSTADA PELA NANDINHA (antes dessa....! VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Viu só tia Bia vc precisa dormir como ela, começar a levar as coisas com as próprias mãos p. boca.....e nada de greve de fome!!!!

Ontem eu estava realmente feliz....hj quando saímos p. almoçar (eu, Fê, Nandinha, Mami e tia Cuca) estávamos realmente felizes....e minha mãe comentou comigo que mta gente não deve entender quando olham o quanto nós damos risadas....mas vou usar a frase que a Paty (maravilhosa) mandou no meu e-mail: “O mundo pode até fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo..."

Bom...primeiro meu super obrigada pelas alegrias de ontem, pelos telefonemas, mensagens, abraços...! E quem tem uma mãe como eu está no céu!!!
Além de toda festinha dentro da UTI ainda chego em casa de madrugada e encontro o meu quarto forrado de bexigas de corações!!!!! Amei!!!
E poder estar com meus amigos amados tb foi maravilhoso!

Noticias da Bia......
Passei a tarde com ela...cheguei agora pouco....

Na verdade a Bia descompensou um pouco na madrugada do dia 12 p. o dia 13...mas só fiquei sabendo ontem de noite....e ela voltou para aquele primeiro aparelho da respiração..., por isso pedimos pela respiração dela!
Essa descompensação veio por causa do estado emocional mesmo...ela está mais agitada e ansiosa....podemos apenas “imaginar” como deve ser tudo isso!
Mas vamos ter calma e continuar!!!

Minha mãe passou pelo nextel a mensagem postada pelo “anjinho” e eu enviei uma mensagem pelo meu celular p. mtos de vcs....
Contei p. Bia que faríamos essa “corrente da respiração” e que as 19h respiraríamos todos juntos.....e que são “milhares” de pessoas com o mesmo foco...e que ela mentalizasse todas as pessoas.....
Quando chegou as 19h nós respiramos calmamente e depois de uns minutos eu perguntei p. ela.... “Bia, quem está respirando com vc agora?” e ela disse “todo mundo!” e eu disse “é Bia, vc é mto amada” e ela disse “que bom!”....
Foi mto intenso!!!
Nesse horário a saturação dela chegou em 97% (isso é ótimo...) e eu brinquei que testaria a minha....e coloquei o “negocinho” no meu dedo....e a minha deu 94%.....eu falei, “Bia, vc está respirando melhor que eu!!!!”....rs

Tem mais uma p. contar de hj...
Estávamos ouvindo a nova FM....e eu fico cantando (canto mto mal, mas quem canta seus males espanta) e em um momento que estava anotando umas coisas em minha agenda....olhei p. ela e vi que ela estava bem tranqüila mexendo os lábios (ela está sem a válvula que sai o som) e percebi que ela estava cantando.....e a música era do Lulu Santos “...ExistiráEm todo porto tremularáA velha bandeira da vidaAcenderáTodo farol iluminaráUma ponta de esperança...”

Hj foi mais um dia de imenso prazer em ficar ao lado da Bia!!!! Ela estava carinhosa e receptiva! E na hora da respiração foi mto intenso mesmo!
Vcs estavam lá com a gente!!!! Tenho certeza!!!!!!!!

Só mais um comentário!
Preciso copiar essa parte p. lermos juntos isso que a Bianca (mãe de uma criança da Blossom) postou:
Tenhamos ousadia, DEUS quer isso, seja ousado, fale com ELE, peça para que ele segure a mão da Bia para que ela levante, peça para Ele que SOPRE VIDA EM SEUS PULMÕES, peça para ELE que cure seus tendões, peça para que ELE redesenhe sua medula, seus nervos, suas células...ELE VAI DAR A ELA UM PULMÃO NOVO.... NÃO VAI SIMPLESMENTE CONSERTAR... ELE DÁ MEDULA NOVA E NÃO REMENDADA....ELE DÁ CÉLULAS NOVAS E NÃO RECONDICIONADAS...ELE DÁ SANGUE NOVO....NOVO...NOVO....TUDO NOVO....É ISSO QUE TEM QUE CLAMAR!!!!!O SANGUE DE JESUS RENOVA!!!

Beijos...Boa noite!!!

13 comentários:

  1. Wow Fabiana, estou arrepiada com tudo mas o final da sua postagem (a da Bianca) foi bem forte. Mas uma vez venho fazer coro com ela. Mas me explica se a corrente será todos os dias para eu me programar. É isso aí porque "....onde houverem duas ou mais pessoas reunidas, em meu nome, ali eu estarei no meio deles".....imagine onde houverem MUITAS pessoas, como no caso da Bia!
    Que bom que vocês sorriram e puderam dar boas risadas.... Tudo isso vai passar, eu creio!
    Beijos e estou com saudades.
    Cida e família

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada com tudo que li: a respiração de Bia ter ficado melhor q a sua com a super corrente que Anjinho nos convidou a participar, a oração de Bianca, a felicidade no dia do aniversário, o postado por "Nandinha", enfim agora fiquei como Fê: sem palavras mas vcs sabem o que quero dizer
    Vcs são especiais, queridas guerreiras e Bia vai chegar lá no momento certo.
    Bjs mil para vcs
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  3. hj vim ansiosa pra ler o blog pois ontem acessei eram exatamente 19h e fiquei sabendo da corrente, mentalizei muito a Bia!!
    Acho q de tanto pensar e desejar o melhor, sonhei com a Bia a noite toda! Foi tão bom!

    Não sei descrever ao certo, mas no meu sonho ela estava retornando p/ a Blossom com 90% de seus problemas resolvidos. Lembro apenas que eu havia lido o Blog e vcs deixaram de postar por 1 semana, e tudo aconteceu nessa semana. Vcs haviam decidido fazer uma surpresa e deixaram de postar por uns dias p/ nos surpreender. Então eu cheguei na Blossom e fui recebida por ela, quase morro na hora..rs. A Bia estava um pouco inchada ainda e andando lentamente e com cuidado, mas sem dificuldades! Então conversavamos e ela dizia que o ultimo post do blog ela mesmo havia escrito dizendo que estava de volta a rotina, qt emoção! Depois de umas cenas confusas q não me recordo, nós estavamos descendo uma escada qd ela escorregou e quase caiu sentada, imaginem o meu susto, mas ela não se abateu!!! Segurou no corrimão, levantou sozinha e até dispensou a ajuda!!!

    Sei lá...são coisas que ficam no pensamento e acabam se tornando sonhos, mas quase levantei no meio da madrugada p/ ver o blog, quem sabe não fosse um aviso!?!?

    De qq forma, não saio de casa sem passar por aqui, comemoro e me emociono com cada post e ao aprender com vcs que a união faz SIM a força!
    Grandissimo beijos a todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Que os nossos sonhos sejam SEMPRE realidade um dia! Não é mesmo Monaliza...

    Com mta ousadia vamos continuar falando com Deus!

    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. A Partir de Hoje...
    A partir de hoje,
    Olharei as coisas com amor e renascerei...
    Amarei o sol,
    pois aquece meu corpo...
    No entanto,
    amarei a chuva,
    pois purifica o meu espírito...
    Amarei a luz,
    pois me mostra o caminho...
    Amarei também a escuridão,
    pois me faz ver as estrelas...
    Receberei a felicidade,
    que engrandece meu coração,
    mas tolerarei a tristeza,
    pois abre minha alma...
    Receberei as recompensas
    pois elas me pertencem,
    mas também aceitarei de bom grado
    os obstáculos,
    pois eles são os meus desafios...
    A partir de hoje,
    Olharei as coisas com amor e renascerei...

    ResponderExcluir
  6. Olá , a mentalização da respiração irei ( iremos) fazer todos os dias 19:00 até.... e às sextas fazemos uma especial (21:00 +_) na qual mentalizamos a querida Bia movendo as mãos, cotovelos e pés... por enquanto é isso. Quando estes passos se estabilizarem passaremos focar outros. Mas não se esqueçam, o que fazemos é apenas reforçar a velocidade da troca de dados da "banda larga" entre a BIA e Deus, pois o resto é entre os dois...

    ALB

    ResponderExcluir
  7. Bom e obrigada por me informar. Ontem eu fiz mas não sei porque motivo não estou conseguindo ter acesso aos dias anteriores do blog. Aó fiquei na duvida e não tinha como tirá-la.
    Vamos continuar que tudo está dando certo!
    Beijos para a Fam Hernandez/Nyari e para a Fam BlogBia.
    Fiquem com Deus e se cuidem.

    ResponderExcluir
  8. bom dia...realmente a cada dia que venho acompanhar o blog e uma nova emocao que sinto...é muito bom ver que a Bia esta forte e seguindo em frente...o que foi colocado pela Bianca realmente é muito lindo e verdadeiro...Estou aqui Bia rezando, respirando com vc...Fique calma e tranquila, as coisas acontecem no tempo certo ok...

    O Lucas lhe mandou beijos e mais beijos assim que pudermos vamos lhe visitar!
    Amamos muito vc Bia e sentimos saudades chefinha...rs

    Fabi parabens muitos anos de vida e muita luz em seu caminho...Li parabens pra vc pela filha linda que vc tem na verdade pelas filhas...pq cada uma de um jeito e com um brilho especial...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Um beijo Lí
    e para as meninas tambem, estamos acompanhando e orando, Deus realiza sonhos maiores do que os nossos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Bia...
    Hj 19:00 respiramos todos com vc...
    Mas agora vc tem que respirar sozinha!
    Vamos Bia... força...
    Estamos todos com você! Contamos com a sua ajuda!
    Mesmo longe (apesar de ser só um corredor) estarei sempre perto... torcendo e dando forças!
    Beijos e saudades de todo pessoal do leito 1
    Talita (fisio)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos... tive um dia meio difícil hj, mas não deixei de orar pela Bia... crês no poder do Espírito de Deus? pois ele revelará.

    Shalom!!!

    ResponderExcluir
  12. Fabi, estava fora por uns dias - em visita às usinas (te mandei um mail), agora que estou de volta à civilização, pude acessar e-mail e claro, ler o blog. Vamos sempre, fazer pensamento positivo, muita energia positiva. Não sei se vc já viu ou leu "O Segredo", mas realmente "O Universo conspira a nosso favor", ou seja, vamos sempre emanar energias positivas, e elas se multiplicarão, e atrairemos sempre coisas boas!
    Receba sempre nosso carinho, vc, a Bia e sua família toda. Vcs são maravilhosos.
    Um beijo enorme.
    Martha

    ResponderExcluir
  13. Família da Bia,

    Li o blog de vcs, por indicação de uma querida e especial amiga, uma linda menina que passou por algo parecido com o da Bia há 8 anos atrás, a Tabata Contri. Um acidente de carro, que a deixou paraplégica.

    Acompanhei essa terrível fase (claro que o fardo maior é infinitamente o da família), mas posso garantir que a Tabata hoje, é uma das maiores lições da minha vida.

    É especial por ser querida demais, jamais por andar numa cadeira de rodas. Quanto a isso, ela é igual a tantas outras amigas, nada importando em estar numa cadeira de rodas.

    Não tenho o que dizer pra vocês, apenas FORÇA !

    E mesmo sem conhecer vcs, me solidarizo e almejo com toda força do meu ser, a recuperação pronta da Bia.

    Mas acreditem, mesmo que haja alguma sequela, a vida não será melhor, nem pior, apenas diferente. A Tabata me ensinou isso. Acreditem que tudo voltará ao normal, em breve, mesmo que haja algumas diferenças na rotina de todos.

    Muita força pra vcs,sobretudo pra Bia !! Contem com meu pensamento ultra positivo!!

    Danielle

    ResponderExcluir