quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bom dia!!!

Martha... meu e-mail fabinyari@hotmail.com (msn)

Brincadeira sobre a postagem anônima, mas foi uma previsão... e queríamos mto saber quem escreveu!

A Bia ainda está na UTI e está bastante ansiosa ela tem recebido poucas visitas, mas com os últimos fatos sabemos que logo logo todos irão visitar a Bia!
Mas vamos aguardar esse tempo de melhor recuperação dela! O tempo dela....e Dele!
Ela está bem ansiosa e não fechou os olhos um minuto nessa noite.....nem ela nem a mami....
Mas tem mais novidades......a Bia está “comendo” algumas coisas....já não são mais papinhas....hj no café da manhã teve iogurte, queijo branco, mamão, leite....

Como sempre obrigada pelo AMOR de todos vcs....
Pra mim fica mto claro que Deus está acima de tudo, trabalhando o tempo todo em nossas vidas....mas mais claro ainda fica que o amor entre os seres daqui são tão poderosos quanto a fé!
Vc dão os parabéns, agradecem....., mas vcs sabem que a “nossa força” e as “nossas vitórias” não estariam acontecendo se não tivéssemos cada um de vcs....
Essa corrente de amor, de pensamentos nos fortalece a cada segundo, pessoas que não conhecem nem a Bia, nem a família, pessoas antigas.....todos os familiares....amigos!
Sentir que somos amados e que somos respeitados.....e melhor ainda é quando permitimos receber esse amor “...saber amar é deixar saber alguém te amar...”

“Patch Adams recomenda que vc ajude a manter sua saúde através da alegria, do riso e da gentileza. Patch também sugere que, às vezes, o tratamento mais eficaz é a esperança, o amor, o relaxamento e a simples alegria de viver.” (Robin Williams)

“O Dr. Patch Adams conhece o processo da cura. Ele nos mostra que os principais fatores para a suade não estão nas ultimas maravilha tecnológicas, mas em coisas comuns como o amor, a compaixão, a amizade e a esperança.” (Dr. Larry Dossey)

Pois é tia Leila, aluguei o filme p. minha mãe assistir no final de semana passado....ela tem sido mto Dra. Patch....!

Beijos e um lindo dia p. todos nós!

14 comentários:

  1. apartir de hj tenho certeza que teremos muitas e muitas noticias boas , bem se ninguem conseguiu dormir direito pelas ultimas noticias boas eu tambem faço parte deste grupo e fiquei tão feliz que não conseguia parar de pensar em todos vcs , e não tem como não nos apegar estando todo dia participando intensamente de todos os momentos ;desde o comecinho, já passamos muitos obstaculos juntos mas a esperança sempre esteve conosco e a cada flor colhida , deixamos de lado os pequenos espinho e estamos construindo nosso jardim.... até daqui a pouco!!! beijo dani

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!!
    Nem acredito em todas essas notícias.
    Para dizer a verdade, vindo da Bia, eu acredito sim.
    PArabens querida.... Só vocÊ, com toda essa determinação e força de vontade para superar os seus limites.
    Estou muito contente, e gostaria de, por aqui, dar um abraço em todas vocês.
    O comentário aqui da be.Living é a Bia. Estamos todos eufóricos.
    Um beijo muito grande,
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Romanos 12:12

    Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; agüentem com paciência os sofrimentos e orem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Essa semana está espetacular!!!! A cada dia uma nova conquista!!!

    A Fabióla novamente nos fascina com sua força, sua vontade de vencer, a capacidade de superar obstáculos, enfim, é a nossa Fabióla!

    Impossível descrever o que estamos sentindo. Felicidade, euforia, ansiedade, uma enorme vontade de abraçar e beijar a Bia!

    É impressionante, maravilhoso o que está acontecendo.

    Deus é muito bom, muito grande e ele está sempre ao nosso lado.

    Beijos para todas vocês meninas!

    Vocês todos estão em nossos corações!

    Força! Fé!

    Robert Furden Jr.

    ResponderExcluir
  5. Nossa estamos tãoooooooo felizes com as ultimas noticias maravilhosas!!!
    Acabei de ligar para a minha mãe para contar as novidades, que a Bia está conseguindo mexer voluntariamente os braços, os dedos dos pés...Minha mãe (tia Isa) deve estar ligando para a Tia Eliana neste exato momento. Estou super emocionada aqui no trabalho. Eu acredito tanto mais tanto na fé, ela realmente move montanhas!!!!Bia, estou louca pra te dar um abraço e sei que será em breve. Nossa, estou sem palavras. Está sendo um incrivel ensinamento para mim e toda a minha família também. Mandem por favor um abraço e um beijo enorme meu para a Bia. Não consigo parar de pensar em vcs diariamente. Minha mãe voltou a trabalhar no centro espirita e tem focado suas preces e energias para a Bia e toda a família. Eu em pensamento mando todas as melhores energias para que ela se recupere muito bem. Desejo só sorrisos para vcs daqui por diante. Deus está aqui com a gente!!! Um grande beijo, Rô

    ResponderExcluir
  6. Que bom! Mais boas notícias!!!!!!!!!!!!!!!
    Que corrente fantástica! Alguém disse que esta corrente está no mundo e é pura verdade. A mesma pessoa citou os USA e também é pura verdade. Eu, por exemplo, sei que com certeza tem um grupo lá liderado por uma pessoa muito especial que está vibrando todos os dias por Bia e td sua família.
    E esta corrente é tão forte que faz girar pelo mundo amor suficiente para Bia, para a flia Hernandez Nyari e ainda sobra energia para fazer este amor beneficiar um número bastante grande de seres que também precisam de nossas preces.
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeeeee....

    Eu to aqui pulando de felicidades!!!

    Fazia uns dias que eu nao entrava no blog, quando entrei agora, nao consegui nem acabar de ler tudo, que estou muito feliz com a noticia!!!

    Vou confessar, que eu estou de verdade sem conseguir acreditar!!!

    Que liçao de vida!! Bia é uma vencedora, tem um brilho especial!! E vcs que estao do lado dela, tb, a Fe e o amor que estao passando é uma das coisas mais lindas do mundo!!!!

    Tia, eu acabei de tentar te ligar, falei com a minha mae, mas ela falou que vc estava dormindo...tem que descansar mesmo!!!Mas vou tentar ligar de novo!!! Mas queria que bom todos vcs soubessem, que mesmo longe, estou ai, e amo demais todo mundo!!

    Queria tb deixar um recado especial para minha Maeeezona, que eu amo demais....Mas primeiro vou explicar para que nao me entendam mal, as vezes, eu fico preocupada com ela, e ate brigo um pouco, pq eu sei que ela tem um coraçao gigante, e que ela faz tudo com muito amor, e por vontade, so que como conheço a figura, sei que ela acaba esquecendo dela tb, e as vezes fico um pouco preocupada, de ela nao estar se cuidando, nao estar comendo, ou nao estar dormindo....Mas em resumo oq. queria falar, é que cada vez mais tenho mais orgulho de ser sua filha, que eu te amo demais!!!! Morro de saudades, e se brigo com vc, é pq estou preocupada com vc!!Desculpa se é um jeito ruim de demonstrar o amor que eu sinto!!

    Yupiiii....to tao felizzzzzzz!!!

    Daqui para frente tenho certeza que vcs vao ter que trocar de potinho, pq nao vai caber todas as pedrinhas que ainda vamos colocar!!

    Amo demais...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. RECADO DE ALINE PARA JULIANA DA EDNA
    Gente desculpem usar o blog para passar um recadinho para Juliana( não tenho e-mail Juliana).
    Vc realmente é uma filhona mas para vc ficar um pouco mais tranquila estou de olho na sua mãe. Nos falamos tds os dias e quando é preciso pego no pé dela para valer.
    De td forma ela vai ficar bem feliz com sua msg pq nd como ter uma filha estudando longe e mesmo assim tomar conta da mami.
    Bjs para vc
    Aline

    ResponderExcluir
  9. Desculpem...mas Eu tb vou usar o blog para Responder a Aline!Na verdade tb para todo mundo!

    Muito obrigada eu tenho certeza que minha mae esta rodeada de gente que AMA ela...tb nao tem como nao gostar dela, ne...sou uma filha coruja mesmo!!rs....

    Por isso, quero agradecer a vc, e a todo mundo que eu sei que estao ai com ela!!!

    Se nao, talvez, acho q. eu nao iria estar aqui!!

    Obrigada, desculpa usar o blog para isso!!!!

    Mas, sabe que de uma de muitas coisas que tudo isso que vem acontecendo que eu tenho certeza que é uma coisa positiva, é que com certeza esta unindo e muito a nossa familia!!Por mais que eu esteja longe, eu sinto ate mais proxima de quando estava no Brasil!!!

    Amo vcs...saudades imensas!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Eliana e companheiros e companheiras do blog.
    As notícias, os recados , as pessoas interagindo, a Bia surpreendendo, e tuda essa movimentação e reviravolta está tão documentada neste blog que com certeza foi criado com um propósito mas se perpetuará com mil outros. Que bom!
    Estou meio apertada no meu tempo Eliana mas assim que der quero dar uma passaa por aí.

    Beijos,
    Cida e familia

    ResponderExcluir
  11. Eliana,
    Acabei de voltar de um restaurante e peguei uma mensagem no biscoitinho da sorte, que acho que era pra você:
    "O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível"
    Marion C. Garretty

    Um beijo,
    Patty Pavan

    ResponderExcluir
  12. Que a Luz do Senhor abençõe dia a dia essa família, não os conheço , mas li a história por uma amiga. Tudo isso será superado, a Fabi tem uma luz própria mesmo não a conheçendo pessoalmente.
    Tenham fé.... q família linda!
    Deus os abençõe , sempre, todo minuto.
    Um grande abraço Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Meninas, que notícias boas!! É tão gostoso entrar no blog e ler essas notícias maravilhosas. Tudo o que aconteceu com vcs, ou seja, essa corrente, esse carinho foram vocês que despertaram - vcs são especiais!
    Um beijo enorme e parabéns por essas novas pedrinhas!
    Martha

    ResponderExcluir
  14. São tantas notícias boas, parece que estamos sonhando com tudo que está acontecendo. Só o grande amor de todos e muita fé em Deus é que pode realizar este milagre !!! Vocês que estão ao lado da Bia, dia e noite, se doando, entregando suas vidas, seu amor pela recuperação dela, estão recebendo as bençãos de Deus, a força de Deus, o amor muito especial de Deus....
    e com certeza Ele tem muita mais a dar para vcs.
    À todos, minha mais profunda admiração !!!
    Bjs.
    Tetê

    ResponderExcluir