sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bom dia!

Comecei a semana escrevendo: que venha uma semana normal.....mas não vou negar que criamos “sempre” aquela expectativa de que viria uma semana de mtas novidades positivas....quando escrevo, penso assim...não vejo a hora de postar aqui que a Bia saiu da UTI, que a Bia deixou os aparelhos de respiração, que a Bia está fazendo reabilitação.....enfim....mas como li em vários comentários precisamos respeitar e MTO o tempo dela e principalmente Dele!
Afinal ele é como “mineirinho” não é mesmo?!?! Todos nós temos a certeza que Ele está trabalhando o tempo TODO!
O pulmão esquerdo da Bia fica mto pequeno durante as noites....e isso faz com que ela seja obrigada a voltar p. o aparelho grande ou para o bipap....pois eles expandem ar nesse pulmãozinho....
Ela fica p da vida, pq deve ser terrível mesmo...um ar entrando dentro de vc com uma super pressão....
Mas Bia, força! Isso é mto necessário!
E tão necessário quanto vontade da Bia é o trabalho da equipe que cuida dela....já usamos o blog p. elogiar vários profissionais e hj vai um elogio especial p. a fisio Adriana! Isso mesmo querida, continue firme com seus pacientes, com o seu conhecimento e sua garra vc ajuda cada um deles a melhorar. E é isso que estão fazendo com a Bia....não vamos deixar que a peteca caia não. Ânimo nos exercícios e bronquinhas se for preciso....
Ahhh, palavras da mami Li “Adriana, vc é nota 1000!”

E por favor, vamos continuar cada um com o seu papel nessa luta que passamos....orando, mentalizando, energizando, vibrando!
Passando amor e trocando amor!

Beijos com carinho,

18 comentários:

  1. BIA,

    Saiba que continuamos mentalizando e focando em sua melhora e termos VOCÊ como líder deste movimento é um enorme prazer, continue forte e firme, precisamos nos unir cada vez mais nesta corrente. Todo dia 19:30 mentalização de movimentos e respiração.



    "A vida é mais importante do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. " -- Kathleen Norris

    A.L.B

    ResponderExcluir
  2. É faby, continuemos assim firme no pensamento, lembrando sempre que para Deus tudo é possível e não podemos avaliar o quanto esta fase está sendo importante para o burilamento do espírito da Bia, só quando estivermos do lado de lá é que saberemos juntos, todos nós.
    Veja voce, essa sua ajudante aqui está falha viu...esta garganta irritada, fanhosa que não passa, semana que vem se Deus quiser estarei bem.Força e bom ânimo a todos voces. Beijos Tia LEILA

    ResponderExcluir
  3. Que venham mais semanas normais!!! Mas que cada vez tenham mais notícias positivas!!!!! Que amanhã seja um sabadão!!!! Minha mãe usa o bipap por conta de um problema pulmonar, e ela não fica muito feliz com o aparelho!!!! Já foi pior, hoje ela aceita e "faz o sacrifício".
    Beijocas a todos vocês e um ótimo final de semana, com lindas notícias!!!!
    Paty do camping!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabizinha!!!!
    Um fim de semana iluminado pra vocês!
    Penso todos os dias na Bia, sempre com vibrações positivas pra que ela saia da UTI!
    Sabe, quando eu estava no Sarah tinha uma coisa engraçada, quem tava no respirador queria respirar, quem tava só deitado queria sentar, quem não mexia nada, queria mexer o braço, o "tetra" queria ser "pára", o "pára" queria ir pro andador, o do andador queria ir pra muleta, o da muleta pra bengala e assim por diante! hehehe
    Tenho certeza que a Bia conseguirá a independência respiratória e isso é o mais importante agora, uma coisinha de cada vez!

    Força sempre!


    Bjo! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. a semana ainda não acabou...FORÇA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas as palavras de tds acima e tb repito

    BIA: com sua força interna e as Bênçãos de todos os seres iluminados quebre esta pedra,liberte-se desses aparelhos e "vamos sair logo" dessa UTI.

    ELIANA, FERNANDO (pai e flia Nyari),FE e flia,FABI, VO EDUARDO e flia Hernandez),BETH e flia,EDNA e flia ELE sabe o que faz na hora certa, no momento exato que tem que ser feito.

    Que a chuva de Bênçãos caia e recaia sb Bia e td flia HN
    Muita LUZ, Muita PAZ
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Uma semana acabou, mais ja ja cameça outra, e essa outro vai ter muitas noticias, uma melhor que a outra, isto vai acontecer, pq vcs tem MUITA FÉ.
    A bia esta se dedicando o maximo, isto todos nos temos certeza, como foi dito em cima, nao vamos deixar a peteca cair, Deus sempre sabe o que faz! e Ele esta reservando o melhor pra Bia...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Adriana (Dri - HNSL)29 de maio de 2009 às 16:40

    Dizem que as palavras podem mover rios e terras,mais acredito também que as palavras podem entrar dentro da alma das pessoas. Nessa Vida conhecemos pessoas e pessoas, que acabamos trocando experiencias de vida... e Felizmente encontrei essa garota tão Brava e de um coração ta bom que é a BIA...Portanto gostaria muito de agradecer a abertura que a iluminada Família Fernandz Nyari esta dando a Fisioterapia em geral. Todos nós pensamos, discutimos, concretizamos, e principalemnte fazemos tudo aquilo que esta ao nosso alcance para proporcionar a bia um bem estar geral e uma boa qualidade de vida. Muito Obrigado!! e já que teve um elogio especial a mim!!Tambem gostria de fazer um elogio espeial a alguem ..Me permite Bia??

    A Sra. Eliana..." VC QUE É NOTA 1000!!! " Pois a força, entuziasmo, emoção e principalmente a perseverança perante a sua filha não tem AMOR que supere..Parabens por toda dedicação a sua família, pq gnt essa mulher é de Ouro, mesmo estando na UTI consegue pensar no que a Fabi esta sentindo ou fazendo, no que o yoshio esta fazendo e claro na querida e tão falada MARIA FERNANDA..Continue sempre com essa Garra FENOMENAL..

    Um Super Beijo Sincero..

    Adriana Pelegrini (UTI HNSL)

    ResponderExcluir
  9. Oiê meninas como vão todas? Eu estou bm graça a DEUS.Td bm Faby, sempre q Eu abro o Blog, também tenho uma vontade de ler q a Bia saiu da UTI, ou melhor q Ela já estaria em Casa, mas ainda Não é Possível, pois nosso Pai Maior e Eterno está trabalhando para q td isso Ocorra da Melhor forma, sem atropelos ou pressas, afinal ELE não quer q a sua Filha Bia sofra, então Ele ainda quer q Ela permaneça dessa forma,para q todos os Familiares e Amigos continuem junto com Ele a ajudar na recuperação da Bia. E gosto ao entra no Blog e ler seu comentário, da sua Mãe e da Fê, sem contar Claro dos Parentes e Amigos, percebemos q isso é AMOR Verdadeiro, q para a Vida ou muda a Vida por alguém em Especial com certeza merece td isso. Para mim q tenho Vcs nos meu Coração, eu me prontifico a ceder algumas horas para dedicar a Bia ou a Vcs, pois isso sim q é Amizade Verdadeira. Me linguem quando Vcs acharem Necessário e quando Precisarem, não importa o Horário, Não se esqueçam q moro bm pertinho do N.S.L.

    AMIZADE - Bia, Faby, Fê e Eli.

    Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira deixam os
    fortes para enfrentar os dias difíceis.

    Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você é um exemplo de um tesouro que nunca saíra do meu coração, você é insubstituível possui qualidades que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito,
    a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade.

    Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seu coração o fazendo brilhar com meu carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade.

    Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como você atravessarem nosso caminho, fazendo agente mais feliz.
    Que seja sempre assim porque dessa maneira eu terei certeza que nunca estarei só, ter sua amizade é ter a benção da vida.

    Vocês serão sempre insubstituíveis !!!

    Adoro cada uma de Vcs. Se cuidem. DEUS continue sempre Abençoando e Protegendo cada uma de VCS. Ótimo Final de Semana.

    BJs e Abçs, com Carinho.

    ResponderExcluir
  10. Continuamos em prece !!! beijos com carinho Lígia e família

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!!
    Passei a noite com a Bia....foi uma noite bem tranquila!
    Sinto que postarei otimas noticias logo logo!!!

    A Bia, filha da Jú, nasceu sexta passada, já fez o procedimento e tem passado bem....
    Jú, estamos com vc tb!!!!! Com a sua Bia com a nossa Bia!!!

    Max, obrigada pelas flores e pelo carinho...
    Cidinha...obrigada pelo CD....
    Bianca...me chame no MSN assim que puder....preciso falar com vc!!!!!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi, bom dia e que bom q a noite foi tranquila. Que seu "sentir a proximidade de um semana com ótimas notícias" se concretize.

    Que bom que a Bia que acabou de chegar já passou pelos procedimentos necessários e com certeza logo, logo estará fazendo as artes que esses pequeninos são capazes de inventar.

    Que a chuva de bênçãos contiue hj sp com as Bias e com tds vcs
    Bjs
    Muita luz, muita luz
    Aline

    ResponderExcluir
  13. Vcs é q Eu tenho q agradecer a DEUS por fazerem parte de Minha Vida. Essa Amizade q conquistamos a cada dia, fico Feliz por ajudar Vcs de alguma maneira. Carinho, Amor e Amizade Vcs terão sempre de mim, não por ter tido acontecido tudo isso, sempre tive Admiração a todas Vcs e agora percebemos q é essencial sempre termos Amor, Carinho e Amizade. Desde o primeiro dia q nós nos conhecemos, percebi q Vcs sempre seriam Maravilhosas.

    Q bm q a Bia a cada dia vem melhorando e muito Maravilhoso ler td isso. Q bm Fico feliz mmo com td isso. com certeza.

    Uma noite eu tive um sonho:

    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

    Então perguntei ao Senhor:
    - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

    O Senhor respondeu:
    - Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
    um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

    ResponderExcluir
  14. DEUS É MARAVILHOSO, DEUS É TREMENDO, DEUS É DEMAIS...POR ISSO O AMO, O GLORIFICO, O ADORO, O LOUVO...TODOS OS DIAS DA MINHA PRECIOSA VIDA!!!

    OBRIGADA, SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  15. Desejando mais uma noite serena, uma semana de muitas Bênçãos e ótimas notícias.
    Muita luz, muita paz
    Aline e flia

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas, já com computador consertado....Espero que o CD lhe proporcione bons encontros!!!!
    Torcendo sempre por vocês todos!

    Beijos,
    Cida e familia

    ResponderExcluir
  17. Flia HN
    A nova semana começou!!!
    Bjs mil
    Que a chuva de Bênçãos continue recaindo hj e sp sb Bia e vcs tds
    Muita luz, muita paz
    Aline e flia

    ResponderExcluir
  18. Olá Fabi que saudades!!!

    Tenho tido algumas notícias sobre seu estado de saúde.Estou aqui amiga para ajudá-la no que precisar. Estarei orando por vc sempre. O ano de 2007 meu irmão também sofreu um acidente. No início os médicos haviam dito que ele não iria andar. Mas um Deus maior colocou um anjo em seu caminho uma fioterapeuta chamada Cláudia. Aos poucos foi recuperando seus movimentos com muito exercício. Hoje ele já é capaz de andar sozinho com ajuda de um aparelho. Amiga sei que nos seus pensamentos vc têm uma força superior e vai vencer mais esta etapa de sua vida. Realmente concordo, com alguns cometários que lí. Só acontecesse isso com pessoas especiais como vc. Que Deus ilumine seu caminho e vc consiga chega a grande viória. Bjs...sinta-se abraça pelo seu amigo de Pós-graduação Fernando.

    ResponderExcluir