quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bia, a Nandinha tem um recado para você:

Titia Bia, logo que você bateu o carro minha mãe me disse que os médicos estavam cuidando de você e que nós aprenderíamos muitas coisas juntas.

Quando eu aprendi a sorrir você também sorriu. Aliás, minha mãe contou que você até gargalhou quando ela disse que a vovó colocou uma faixa na minha cabeça e apertou tanto, tanto que fiquei com a cuca marcada do elástico. Minha mãe disse que quando vocês eram crianças a vovó fazia Maria Chiquinha em vocês e que pareciam japonesinhas, de tanto que ela puxava o cabelo!!!

Bom, depois me contaram que colocaram uma válvula p/ sair o som da sua voz. Sabe o que eu fiz? Comecei a balbuciar (tentar falar) e... gritar!!! É eu grito quando quero chamar atenção de alguém. Pode gritar também, dá certo. Todo mundo olha na hora hahahaha tenta e me conta!!!

Teve o dia em que nós duas começamos a firmar a cabeça e ter mais controle dos braços. Tia Bia, nesse final de semana eu aprendi a pegar a chupeta quando a colocam na minha mão e já sei levar até a boca. Agora é sua vez!!! Não precisa ser chupeta pq vc já é grande, mas tente levar qualquer coisa até a boca!!!

Agora quero te contar uma novidade: fui no meu médico e ele disse que posso começar a tomar suco de laranja lima e comer frutinhas raspadas!!! Você também pode começar!!! A vovó disse que você não está querendo comer, mas agora que eu posso, vamos comer juntas!!! Quero só ver, hein? Se eu souber que você não comeu também não vou comer!!! Aliás, pergunta p/ vovó, Fabi e tia Cuca... hoje já fiz uma pequena greve de fome!!!

Ontem vc comemorou o aniversário com a tia Fabi e hoje fui eu quem comemorou com ela!!!

Ah, só mais uma coisa... eu já durmo a noite toda, das 21 às 7 da manhã e vc?

Beijos de quem está torcendo e gritando por você!!!

Nandinha

PS: ALB ou "anjinho", como as pessoas têm te chamado... Não se bem o que te dizer, mas saiba que estou acompanhando tudo e sentindo sua força e energia. Obrigada de verdade, por tudo, pelo passado, presente e futuro. Realmente estou sem palavras... já tem um tempo que queria te escrever, mas ainda não sei bem o que além de agradecer. OBRIGADA!!! É confuso pensar em como pessoas como vc aparecem nas nossas vidas... enfim, sei que entende o que estou dizendo... sem palavras.

5 comentários:

  1. Fê,

    Agradeça aos céus .....somos apenas um apoio e instrumento....a verdadeira força vem da relação BIA com Deus

    Bjs milhares deles

    ALB

    ResponderExcluir
  2. João 5:4 ...porque de vez em quando um anjo do Senhor descia e agitava a água. O primeiro doente que entrava no tanque depois disso sarava de qualquer doença...

    Anjo do Senhor, agite a água!!!!

    Shalom

    ResponderExcluir
  3. Nandinha, você já faz inúmeras coisas. Parece que foi no outro dia que nasceu e já está no suquinho, levando a chupeta à boca...cada nova atividade de uma vez...Asim vai a Bia também, dia a dia nos surpreendendo. Acho que a ALB tem razão quanto à relação de Bia com Deus e faço coro ao pedido de Bianca: Anjo do Senhor, agite a água!!!!!
    Beijos,
    Cida e família

    ResponderExcluir
  4. Bia, prestou atenção em Nandinha?

    As crianças, através de sua pureza, são capazes de coisas maravilhosas assim como vc também é se continuar acreditando que Ele está dentro de vc.

    Confio plenamente que vc atenderá Nandinha e ficará bem atenta aos conselhos dela. Com certeza mais novidades boas virão como sempre colocado aqui: no tempo Dele que sabe qual o melhor tempo para vc e sua flia.

    Nandinha, adorei suas aventuras e aprendizado. Com certeza Tia Bia vai imitar vc rapidinho porque nenhuma tia resiste ao pedido de uma sobrinha tão fofinha!

    Que a chuva de Bênçãos continue a cair sobre toda flia HN e, hj, muito especialmente sb
    Nandinha e Tia Bia.

    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Seu estilo de escrita é inconfundível, Fê.... bjs

    ResponderExcluir