sábado, 7 de março de 2009

Oi Amigos,
Hoje a Bia continua estável e um pouco febril.
Caso a Bia precise utilizar sangue o hospital solicitou doadores, contamos com a sua ajuda e o local para a doação é: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46 - 14 andar. Santo Amaro.
O local atende de segunda a sexta das 8h às 17h. O telefone é 3048 8989. Precisa levar o nome da Fabiola Hernandez Nyari e o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.
Quem quiser também colocar o nome da Bia em correntes de oração ela esta no leito 1 no segundo subsolo na UTI 1 e sua data de nascimento é 30/08/79.
Obrigada pela força que temos recebido!

25 comentários:

  1. Agradeço muito o carinho de todos vocês e tenho certeza com essa grande corrente e energia positiva como sempre a Bia vai nos surpreender muito mais cedo do que a gente pode imaginar ela estará conosco rindo, conversando e com todos os progressos que eu tenho certeza que ela irá ter!
    Um Grande Beijo,
    MAMÃE

    ResponderExcluir
  2. Bia, nem precisamos dizer o amor que temos por você, te amamos muito.
    E saiba que voce ja e uma vencedoura, estamos sempre do seu lado, Deus principalmente.
    Estamos rezando muito por você.
    Beijos da tia Cuca.

    ResponderExcluir
  3. Para todos da família meu pensamento positivo. A Bia é uma guerreira e logo, logo, estará junto de todos nós. Minha irmã passou pela mesma situação da Bia, e hoje está super bem, andando e feliz. Tenho certeza que o mesmo acontecerá com a nossa Bia.
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Família Hernandez Nyari,
    Concordo plenamente com "Bia, um ser iluminado"! Por onde ela passa contagia a todos com seu sorriso e alegria! Aliás, ainda guardo comigo a camiseta que diz: "Sou fã da Bia!" Cada minuto do meu dia tenho a Bia no meu pensamento...tenho TODA certeza que ela vai ficar bem e que Deus está ao lado dela! Em breve nos reuniremos para conversarmos sobre mais esta vitória de sua vida!
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Bia, te amo muito, tenho certeza que vc será forte, corajosa e vitoriosa.
    DEUS te ilumine sempre.
    Muita energia e carinho.
    Beijos da tia dastra.

    Cibele

    ResponderExcluir
  6. Bia,
    Minha querida amiga e irmã de coração,
    Estamos torcendo pela sua recuperação, você vai superar tudo, como sempre, forte e iluminada, vc sabe!
    A family e sua aluna Vic mandam muitas vibrações positivas e estamos ao seu lado, sempre!
    Beijos,
    Gabi Carioba

    ResponderExcluir
  7. Bia,quero q vc se recupere logo, estou rezando mto por vc,tenho certeza q vc vai conseguir superar e dar a volta por cima.
    Com mto carinho um abraço bem FORTE,um BEIJO Gde e mta FORÇA.
    MTOS BEIJOS
    FERNANDO (FB)

    ResponderExcluir
  8. Fabíola, estamos com muito amor torcendo pelo seu breve restabelecimento. Deus está presente. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bia Deus esta presente, tudo no seu tempo e no tempo de DEUS, o quadro continua igual, mas o tempo é da Bia e saberemos respeitar, Obrigada a todos pela força, e vamos continuar juntos com uma unica corrente. Beijos MAMÃE

    ResponderExcluir
  10. Bia,
    Pessoa carismática, alegre e principalmente forte.
    Em minhas orações, você está presente e sei que logo, logo estará bem.
    beijinhos
    Cla

    ResponderExcluir
  11. Bia,Tia, e primas,

    Saibam que mesmo de longe, estou torcendo e rezando muito para que a Bia fique bem!

    Uma historia otima que lembro da Bia, é qnd estavamos no guaruja e chegamos em casa, ta a Bia no chao gritando, tentando matar a formiga gritando....hehehehe...so ela mesmo!!

    Tenho certeza que com tanta força positiva, a Bia vai ficar bem!

    Amo vcs

    Beijao

    ResponderExcluir
  12. Eliana, as vezes não sabemos porque as coisas acontecem e tudo parece perdido, mas Deus na sua infinita bondade sabe tudo e vai fazer o melhor. No acidente do meu irmão me falaram que "Para as provas mais difíceis são escolhidos somente os melhores atletas... só eles podem ter capacidade de vencê-las." Assim deve ser com a vida, as melhores almas recebem as provas mais difíceis, e com certeza vencerão. A Bia é uma pessoa vitoriosa e vai sair desta muito mais iluminada. Um beijo no coração.
    Regina Nicola

    ResponderExcluir
  13. Estamos todos torcendo e orando muito pela recuperação da "teacher" Bia, queremos o seu brilho de volta na Blossom ao receber os nossos filhos...
    Sabemos que a Blossom é a realização do seu sonho, que hj passou a ser nosso tb, por isso temos certeza que sua garra e vontade de viver é grande.
    Estamos contigo e com sua família em pensamento e orações
    Grande beijo
    Monaliza, Manuella, Jr e Majella

    ResponderExcluir
  14. Bia, sei que voce e forte e logo saira dessa para nos contar mais uma de suas historias de vida. Rezo todos os dias para que voce se recupere e volte a nos mostrar esse seu sorriso tao cativante.
    Beijos grandes com saudades
    Aline e Lucas

    ResponderExcluir
  15. Bia,
    eu tb tenho a camiseta Sou fã da Bia !!! Estamos todos rezando por vc, respeitaremos o seu tempo, e tenho certeza que sua força, sua alegria a fará vencer !!!
    Quero cantar novamente no Karaoke, como ja fizemos, tenho o video guardado, e espero muito breve uma festa p/ comemorarmos a sua vitória e cantarmos todas juntas novamente !!!
    Familia Nyari, Fé e Força.
    Beijos
    Alexandra

    ResponderExcluir
  16. Teacher Bia!
    é com muito amor e carinho que rezo por você a todo instante!! Antes sempre rezava pedindo bêncãos a vc e para agradecer tudo o que fez por meu filho enquanto ele esteve na Blossom. Agora rezo também para que MUITO EM BREVE possa fazer o mesmo para muitas crianças!
    Você mora no meu coração e no do Claudinho, com certeza!!
    Li, mãe guerreira, força minha amiga! Estamos todos juntos e logo, logo comemoraremos mais esta vitória!
    Beijos carinhosos
    Maurien e Cláudio Junior

    ResponderExcluir
  17. Li, Fabi e Fe
    estamos longe mas com nosso pensamento em vocês e rezando para que a Bia se recupere e para que vocês, mãezona e irmãs cheias de amor , tenham muita força para ajudá-la nessa recuperação. Contem conosco e com nosso apoio nessa corrente. Beijos a todas!

    Familia Concilio (Luiz, Cris, Tato e Babi).

    ResponderExcluir
  18. Gente, não tenho palavras. Acabei de ler o que aconteceu com a Bia.Neste momento, vcs. todos precisam de mta força p/ dar apoio à Bia.Estarei torcendo para a Bia conseguir sair vencedora desta batalha que não parece nada facil.Um abraço com muito carinho para todos vcs. e um em especial para vc. Li. Muita força!Bjos.
    Janet e toda a familia

    ResponderExcluir
  19. Bia muita força neste momento, estamos todos em casa rezando por vc...sabemos que vc vai se recuperar o mais rapido possivel.... Fabi, Fe, Eliana e Fernadinho... conte comigo para o que for preciso....
    muita força para vcs

    Du Branco e familia.

    ResponderExcluir
  20. Familia Nyari
    Deus sempre presente em todos os momentos na alegria e na dor, estamos rezando para ela sair dessa e para vocês da familia tenham força e sabedoria para enfrentar esse momento triste e que será passageiro, logo ela estará sorrindo ao lado de vocês. Abraço carinhoso Luiz Carlos de Moraes e Simone

    ResponderExcluir
  21. Bia, estamos todos aqui torcendo e orando, à sua espera. Use toda sua força nessa luta.

    Eliana, minha querida...tenha fé em Jesus, ele é o Deus todo poderoso e para ele nada impossível. Estamos orando para que tudo aconteca segundo a vontade do Pai, dando força e sabedoria.
    Aos famíliares todas a minhas orações e vibrações de energia positivas.
    Muita força, muita luz!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  22. oi,
    vc não me conhece...ainda, mas sei que logo verá tds as msg aqui escritas, e é com estas msg que te darão forças a continuar seu restabelecimento e voltar a vida a familia, que tds amigos façam todos os dias uma oração para sua melhora assim, Deus com todo essa "barulho" que estamos fazendo aqui, te dará a mão pra sair dessa. Que a luz sempre brilhe a vc e sua forte família.
    Marlene

    ResponderExcluir
  23. Eliana,estamos solidários com vocês e na torcida pela Bia.Tudo vai dar certo,se DEUS quiser.Abraços.
    Seus amigos de Minas.

    ResponderExcluir
  24. Fabi, Eliana, Fe, Bia,...
    A vida me levou para longe e ja não temos mais a convivencia diaria, mas isso nunca foi uma barreira para a nossa amizade. Eu nao posso estar ai para dar um abraço forte em voces, mas estou rezando muito pela melhora da Bia e para que ela coloque cada vez mais pedrinhas no potinho. Contem comigo para o que precisar. Um grande beijo, Lu Abib

    ResponderExcluir
  25. Grande família,

    Estamos torcendo muito para que a cada dia a Bia tenha mais uma evolução!

    Força, Fé e AMOR são as palavras que confortam esse momento...

    Beijos da família Sertorio

    ResponderExcluir