segunda-feira, 16 de março de 2009

Obrigada SEMPRE pelo carinho de todos!!!!

Doação de sangue:
Unidade Vl Nova Conceição
R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46 14ºandar
3048-8969

Unidade Sto Amaro
R. Iguatinga, 396
5521-4013

5 comentários:

  1. Recebi por e-mail...é isso que tenho sentido e que sempre precisamos de vcs.
    Obrigada SEMPRE!
    Um beijo com carinho p. cada um de vcs. Fabi

    "QUE HAJA AMOR, COMPAIXÃO E PAZ ENTRE TODOS OS SERES DESTE UNIVERSO.
    Para começar, reflita como a maioria das pessoas ao seu redor não tem consciência da força dos pensamentos e das palavras.
    Acredito que o mundo externo é só um reflexo do seu mundo interno. Ou seja, o que mandamos para ele, ele nos devolve. Como um bumerangue que atiramos e ele volta à nossa mão.

    Palavras rudes... Pensamentos negativos e medíocres... Julgamentos... Mentiras... Roubos... Insultos... Egoísmo... Magoar pessoas com palavras ou atitudes...
    O mundo é feito de causa e efeito, assim, TUDO que emitimos retornará e seremos obrigados a assumir as consequências de nossas ações positivas ou negativas.
    Apenas IMAGINE no momento que você encontrar dentro de você o AMOR, A COMPAIXÃO E A PAZ e senti-los. E sentindo, contribuir que outras pessoas vibrem nesta frequência. O que pode acontecer?
    Pensar no AMOR, NA COMPAIXÃO E NA PAZ.
    Sentir O AMOR, A COMPAIXÃO E A PAZ.
    Vibrar no AMOR, NA COMPAIXÃO E NA PAZ.
    E ajudar outras pessoas a sentirem isto também.
    Vamos nos conscientizar do PODER dos pensamentos, das palavras e das nossas ações.
    QUE HAJA AMOR, COMPAIXÃO E PAZ ENTRE TODOS OS SERES DESTE UNIVERSO..."

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem enviou mas com certeza uma pessoa que tem essas coisas dentro dela para poder falar com tanta propriedade.
    Que bom que vcs sentem no coração o que foi traduzido em palavras!Isso só faz com que esta corrente para Bia se fortique mais ainda pois é "durante as fases de maior adversidade que percebemos melhor nossa força e surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem aos outros e a si mesmo" (S.S. Dalai Lama)
    Ontem vimos a força da Grande mãe e suas leais e queridas guerreiras; hoje nos encantamos com o sentimento de amor de Fabi que estando em um momento que poderia torná-la egoísta nos dá o exemplo de ter o coração aberto para o mundo. Ao falar de seu sentimento Fabi nos mostra o poder do amor dentro de sua casa e dos seus familiares mais diretos. Acredito que cada ser é fruto do que planta somado ao que recebe de seus entes mais queridos.
    Queria registrar aqui, também, que na maior parte das vz citamos mais os nomes das mulheres mas entendemos muito bem o sentimento Fernando (pai); meu querido tio e padrinho (vô Eduardo) e os demais. Nossos corações também estão unidos aos deles
    Bjs a tds.
    PS. Tio-padrinho, tenho orgulho de vc e de ser sua afilhada!
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Um grande abraço e BOAS VIBES aqui do Fabio (Hélice) lá do Shamballa.

    Bjs !!!

    /Fabio.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Max do Shamballa. Amizade mmo q não tenhamos convivencia, mas o carinho q temos pelas Pessoas isso relamente faz a diferença. Desejo de td meu Coração q a Bia possa estar presente com seus Amigos e Familiares e q DEUS permita q Ela continue onde parou, a VIDA é uma dádiva de DEUS e com certeza Ela tem muitas coisas para continuar. A Família ZOCOLOTTI está orando em peso para q a Bia se recupere e possa ter a sua Vida normal. Bjs e q DEUS Abencoe e Ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  5. A família Hernandez é grande, em todos os sentidos e, mesmo que não tenhamos tanto contato uns com os outros é nessa grandeza que nos fortificamos. Saibam que mesmo de longe estamos torcendo pela Bia e mandando muitas vibrações positivas para que vocês possam superar esta fase. Que muitas pedrinhas encham esse pote!
    E no que precisar estamos aqui(a Aline, minha tia, já deve ter dito mas reforço que minha casa está à disposição de vcs qdo quiserem)
    Beijos e braços
    Luciana (filha da Ana, neta da Genoveva) e família

    ResponderExcluir