domingo, 15 de março de 2009

Não canso de agradecer a todos. Obrigada pelo carinho, força, corrente de Fé, pelos pensamentos positivos e pela energia de todos vcs. Obrigada!

Peço desculpas se me expressei mal falando que as visitas no hospital estavam “proibidas”. É que, como muitos viram na recepção do hospital, às vezes acumulavam muitas pessoas e quando cada um de nós (Eu (mãe), o Fernando (pai), a Fabi, a Fernanda e as pessoas mais próximas) abraçava cada um de vcs e tinha que falar... não sei explicar... ao mesmo tempo que era bom esse desabafo, nos deixava muito mais cansados, pois repetir cada emoção a cada minuto é muito forte e as energias estavam acabando. Mas podem ter certeza que precisamos sim desses abraços, desses olhares mesmo sem palavras, das palavras de ânimos, de conforto, de esperança, de FÉ. Por isso quando tiverem vontade podem ter certeza que essa sua presença será muito bem vinda sim. Eu em particular preciso sim de "COLO", e sei que terei de vcs todos esse colo que tanto preciso. Sabe, essa força tão grande que estou tendo, podem ter certeza, vem de vcs e de DEUS.

Preciso compartilhar com todos vcs que sou uma pessoa muito grata a DEUS pois ele me deu três filhas maravilhosas.

A FERNANDA uma fortaleza de mulher, pé no chão, cabeça feita, faz e resolve tudo com clareza. Parece, para quem não conhece, fria, mas não. Eu, como muitos, sei sim que ela é frágil como um cristal, sensível, e muito bondosa. Esse ar de dona da verdade pode assustar algumas pessoas, mas podem ter certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, que tem prazer de proporcionar o melhor para todos.
PARABÉNS FERNANDA E OBRIGADA POR VC EXISTIR E FAZER PARTE DA MINHA VIDA!

A FABIANA, por sua vez é diferente, muito meiga, carinhosa, não sabe dizer não, é muito parecida comigo. Às vezes parece ser insegura, vulnerável, entra em tudo com muita garra, se entrega inteira esquecendo de si mesma só para agradar e com medo de decepcionar, se anula... Mas na verdade é muito forte, pois na hora certa nos surpreende com sua força e dá exemplo de sabedoria. É solicitada para ensinar dar força, coragem e com as palavras certas ela que fortalece as pessoas sendo ela sim um a fortaleza e não frágil.
PARABÉNS FABIANA E OBRIGADA POR VC EXISTIR E FAZER PARTE DA MINHA VIDA!

A FABIOLA por sua vez sempre foi a mais sapeca, não gosta de paparicos, gosta de aventuras, de caminhos difíceis, pois com sua sabedoria e calma nos surpreende e quanto mais difícil for seu caminho nos mostra como é heroína. Muitos de vcs conhecem as trilhas, as estradas que ela já percorreu e com pouca idade nos mostrou sua força e deu a volta por cima! E agora nos pregou essa, escolhendo uma das trilhas mais difíceis, mas com sua sabedoria já está nos dando uma lição de vida e grande ensinamento de como é bom VIVER! VOCÊ BIA, JÁ É UMA VITORIOSA!!!
PARABÉNS FABIOLA E OBRIGADA POR VC EXISTIR E FAZER PARTE DA MINHA VIDA.

Recentemente DEUS me deu uma FLORZINHA, MINHA NETINHA NANDA, que veio na hora certa e, com sua pureza cristalina está nos dando muita energia e nos mostrando o valor da vida.

É amigos, virou uma página em nossas vidas e seremos sim vitoriosos, ou melhor já somos!

Não sei como agradecer a todos, mas vou tentar ao menos um pouco... Nesses momentos tive pessoas que, com muito carinho, atenderam a todos os telefonemas, outra pessoa que teve a ilustre idéia de montar um blog. As palavras, os abraços, os ombros amigos, as pessoas que já passaram e que continuam lutando com essas surpresas da vida, essas pessoas que mesmo com dificuldades estiveram lá no hospital para me dar um abraço e continuam junto nos mandando força, a todos... Cada um sabe a força que está nos dando, mas preciso falar muito obrigada a vc ZANZA, ao sr. Dr. CÍCERO, a todo os profissionais e equipe do hospital Nossa Senhora de Lourdes, pelo atendimento, carinho e dedicação!
OBRIGADA!

OBRIGADA A DEUS PELO PRIVILEGIO DE VIVENCIAR TUDO ISSO. UM GRANDE BEIJO

MAMI, Li ou Eliana

11 comentários:

  1. Mãe, como te falo sempre... se eu tiver 1/3 da sua força de mãe já estou feliz!!! Deus sabe o que faz!!! Parabéns por ser quem é, pelo exemplo de mulher, de mãe, de avó, de sogra e principalmente, de SER HUMANO!!!

    Te amo!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eliana, ficamos emocionados de ler seu depoimento... Realmente, você e suas meninas são muito especiais e iluminadas!!! Continuamos a vibrar positivamente pela Bia e por todos vocês!!! Acompanhamos as noticias e nos sentimos cada vez mais juntos de vocês, agradecendo a Deus pelas melhoras tão importantes. Beijos com carinho e contem conosco, Tia Lucilla, Lígia e Tio Nélson

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais,eu tenho mais orgulho de todas essas grandes MULHERES da minha familia!

    Sao todas grandes vencedoras! Que eu admiro demais! PARABENS! E se estao recebendo tanto carinho, pode ter certeza que nao tem o que agradecer, pois seguramente sao mais do que merecidos! pois vcs sao pessoas muito especiais!

    Estou muito longe, e gostaria muito de estar ai pertinho! Mas na verdade a energia é tao forte que eu tb sinto, como se nao tivesse esse mar gigante separando a gente! Eu fecho os olhinho e sinto abraçadinha com vcs! Lembro da Bia, sempre rindo, pois essa é a memoria que eu tenho guardada dela!

    Fiquei muito feliz com a noticia que a Bia esta falando! Mandem um beijao para ela!!

    Amo demais vcs!

    Saudades

    ju

    ResponderExcluir
  4. Uma vez recebi uma apresentação de slide sobre o poder de ser mulher e a perfeição que só Deus tem, para nos moldar... Ele é mesmo maravilhoso.
    MAMI, Li ou Eliana, Deus te faz forte para estar presente nas vitorias da vida, Deus te faz corajosa pra lutar até mesmo pra fraquejar se for necessario, ele te fez mãe, pq sabia que o seu colo acolhedor seria sem igual, ele te fez vó, pra que esse teu coração se enchesse de esperança, ele te fez mulher pq dessa maneira estaria mais perto da humanidade.

    Bia, preparada pra receber vitórias hoje? claro que sim, vitórias são sempre bem vindas... força familia....
    Deus os abençoe!
    com carinho

    ResponderExcluir
  5. Tia, Quer saber.... Sou privilegiada, por conhecer todas vces, de ter feito parte, de ter passado junto por oportunidades unicas, alegrias unicas, sorrisos unicos, porem pessoas unicas e impares, muitas vezes sofrem, mas eu passei a acreditarque absolutamente TUDO é valido, TUDO fortifica, TUDO cresce, a postura com a vida, o amor pelas pessoas, percebemos que cada instante é UNICO.... e que tudo isso VAI PASSAR e que vai ACRESCENTAR.... por toda uma missão de vida, para fortalecer, para mudar valores.... PARA SABER VIVER.... VIVER.... VIVER
    VAI PASSAR .....
    ADMIRO a todas essas mulheres incriveis....
    Sabe o que vejo aqui.... AMOR.... FORÇA....
    bjs .... estou com todas vces.
    Lucianna Menezes.

    ResponderExcluir
  6. ´DEUS REALMENTE SABE O QUE FAZ, NA VERDDADE VC É QUE ESTÁ NOS DANDO FORÇA E CORAGEM.
    ESTAMOS COM VC. ELIANA, NESTE CÍRCULO ENERGÉTICO DE MUITA LUZ PARA A BIA. BJS.
    TETE

    ResponderExcluir
  7. Li você é uma guerreira, sendo assim todas suas filhas se tornaram guerreiras e hoje mesmo com o pouco tempo que tive de convivência com a Bia pude notar o quanto e forte, determinada e capaz de realizar e ultrapassar barreiras que achamos impossivel...Parabens pelo avanço da Bia, que ela continue recebendo cada vez mais a luz e coragem para lutar. Estou aqui torcendo muito por ela e assim que puder vou ve-la. Tentarei fazer com que a Blossom continue com o olhar dela. Beijos grandes

    ResponderExcluir
  8. Eliana, que lindo depoimento o seu. Que lindos amigos. Já lhe admirava por "n" fatores e agora voce me surpreende com essa "garra"! Vc e sua família!!! Que Deus abençoe a todos vocês!
    E você sabe: estou aqui para o que ocê precisar: seja companhia, seja fazer algo na rua, seja levar ou buscar, enfim, seja o que voce precisar.
    Beijos para todos ,
    Cidinha

    ResponderExcluir
  9. Não conheço ninguém da familia ..mas posso deixar palavras de carinho para toda familia e principalmente para a Bia ................Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ.
    O valor que Deus lhe atribui.
    A sua herança é grande demais e a sua vida é
    importante demais para ele.
    Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe
    realmente o valor que você tem.
    Ele planejou você para um propósito especial
    que só você poderá realizar.
    Acredite
    Você é o melhor de Deus.

    Você é ESPECIAL!

    ResponderExcluir
  10. Eliana, fé e energia positiva. A Bia vai sair dessa sem sequela alguma, estou certa disso.
    Beijos - Nega - São Vicente

    ResponderExcluir
  11. Eliana, estamos com voce para o que se fizer necessário e temos certeza de que tudo vai dar certo para Bia, se Deus quiser.
    Beijos - Magna e família

    ResponderExcluir