terça-feira, 24 de março de 2009

Muitas pessoas escrevem aqui que se emocionam com o blog, que sentem a união e a força da família etc. Nós, família também nos emocionamos a cada recado desse blog e sentimos o carinho de cada pessoa, como se estivessem nos dando um grande e forte abraço.

Ficamos impressionados e MUITO felizes em saber que, mesmo distantes fisicamente ou sem contato por longos anos, existem pessoas que estão do nosso lado nesse momento tão especial.
Pessoas que em algum momento passaram por nossas vidas e hoje estão de volta ao nosso lado para nos fortalecer mais ainda. MUITO obrigada a todos!!!

Hoje a Bia está fazendo a cirurgia para fixar o pescoço. Ela acabou de entrar no centro cirúrgico (às 7:30 am) e estava bastante calma e confiante. Assim que tivermos notícias colocaremos aqui no blog (deve ser somente no final da tarde).

VAMOS CONCENTRAR NOSSAS FORÇAS PARA ENVIAR BOAS VIBRAÇÕES PARA BIA NESSA CIRURGIA!!! PENSAMENTO FORTE E POSITIVO!!!

Obrigada e até daqui a pouco com boas notícias!!!

12 comentários:

  1. bom dia é isso mesmo! muita força, como sempre digo: hoje é dia de Vitoria e Bia já está preparada. Deus é maravilhoso e está com ela nesse momento
    força familia
    beijos
    com carinho

    ResponderExcluir
  2. Vamos continuar com essa corrente, de todos os cantos do mundo. A única coisa que me conforta, ter que acompanhar tudo de longe, é a força que nossa família tem, e também a quantidade de amigos que estão com a gente nessa (como a Dani-minha nova priva). Com certeza, a operação será um sucesso. Estamos torcendo e rezando de todas as formas.....igreja, sinagoga, etc...o que importa é a vibração que tentamos passar para Bia e para todos ao redor. Amamos vocês!! Beijos, Pedro, Drica e Dudu

    ResponderExcluir
  3. Sintam=-se abraçadas (os) com uma laço bem apertado. Estamos com vocês e aguardando com muita fé!
    Beijos, se cuidem e fiquem com Deus,
    Cida

    ResponderExcluir
  4. Muita luz para os médicos e força para a família!!! Estou rezando para dar tudo certo!!! Hoje certamente o potinho ganhará mais pedrinhas!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bia, e familia Nyari, estamos todos enviando energias positivas.
    Que a sua cirurgia seja um sucesso e que vc tenha cada dia mais forças !! Hj esperamos que vc possa colocar mais pedrinhas no seu potinho.
    Um beijo grande
    Alexandra

    ResponderExcluir
  6. Mais tarde, ao entrarmos novamente no blog, sentiremos uma grande de alegria ao lermos: a crurgia foi um SUCESSO. Certamente até o planeta também ficará mais alegre.
    Bjs
    Muita luz e paz
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Bia...que o papai do ceu esteja do seu lado dando forças por mais essa barreira...estou rezando e ja ja mais uma pedrinha no potinho ok?!
    Amamos muito vc...Obrigada familia pelas informacoes...
    Beijos
    Aline e Lucas

    ResponderExcluir
  8. Família Hernandez Nyari
    Sabemos exatamente o tamanho da dor, incertezas e esperança que estão dentro de seus corações. Há 25 anos vivemos uma situação parecida e conseguimos vencer com muita fé em Deus, sem perder em nenhum momento,a certeza de que melhores dias viriam. Diante de uma mesma situação, queremos dizer que vocês estão no caminho certo, cheios de esperança, acreditando sempre na bondade Divina, conseguindo passar para a Bia, toda força que ela precisa nesse momento. Estamos diariamente com nossos pensamentos e orações voltados à vocês, enviando muitas vibrações positivas. Abraços com carinho.
    Família Ferrari/Lucena

    ResponderExcluir
  9. Toda a força do muuuuundo pra ela nessa cirurgia !

    Abraços,

    /Fabio.

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza q o pior ja passou, agora é só colecionar pedrinhas q se tornam verdadeiras pedras preciosas.
    bjos !!
    ^Rõ

    ResponderExcluir
  11. Fabi,
    Aqui é a Juliana, amiga da Dani Benjamin.
    Poxa, fiquei muito feliz em saber que a Bia esta a cada dia apresentando sinais de recuperação! Realmente em momentos assim que confirmamos o amor maior que une nossos familiares e isso ajuda muito na evolução diária da Bia. Nada melhor do que a presença constante e o amor de vcs para alegrar o ambiente hospitalar e deixá-la cada dia mais forte para lutar junto com vcs.
    Acredito que qdo ela receber alta irá precisar de Fisioterapia particular. Tenho uma amiga que foi minha professora e é especialista em Neuro. Precisando eu te passo o contato. Continuem assim e Deus esta no controle de tudo, tudo, tudo! E "Se Deus é por nós, quem será contra nós!". Os obstáculos, lutas, tribulações aparecem. Mas, ele nos carrega no colo de uma maneira que quem esta de fora muitas vezes não consegue acreditar na força que estamos tendo em determinado acontecimento. Mas, quem tem Fé, quem cre NELE sabe que todos os dias acorda com uma força que é tão grande que nem nós mesmo sabíamos que tínhamos. Então, na presença do Amor existe Deus e por isso vcs estão tão Unidas e confiantes. Um beijo grande a Bia querida, Fê, sua mãe, pai e vc!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza Ela está em ótimas mãos a de nosso DEUS Pai e tudo ocorrerá da melhor forma possível. Com tds orando e pedindo a DEUS q nossa Bia possa retornar o mais breve possível a sua Vida. Os passos Ela está conseguindo como uma Guerreira e irá vencer tds os obstáculos em sua Vida. Bia q DEUS lhe acompanhe, proteja e ilumine, sempre. Bjs. MAX.

    ResponderExcluir