terça-feira, 24 de março de 2009

Gostaríamos, mais uma vez, de agradecer a força de todos, todas as orações, vibrações e pensamentos. A cirurgia da Bia foi dentro do esperado e ela já voltou para UTI, onde passará a noite com a mamãe!!!

Estamos todos muito exaustos hoje, foi um dia bastante forte.

Boa noite e que venha o amanhã, um novo dia...

11 comentários:

  1. OTIMO !! como eu disse o pior ja passou ! agora é só melhorar, um dia por vez .
    meu desejo hj é q a Bia respire calma e pausadamente, e q sinta q nao esta só NUNCA !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS. Td ocorreu da melhor forma como nós esperávamos. Agora Ela começa uma nova fase a recuperação. Bia estamos tds orando e torcendo por Vc. Como Eu disse td dará certo de acordo da vontade de DEUS Pai, somente Ele saberá o que é melhor pra Vc. E isso já está acontecendo. Tenha uma ótima noite e ótima recuperação. Bjs e fique com DEUS. Acabei excluindo pq Eu queria colocar o horário, pois não aparece o horário correto. Agora são 23:46 Hrs e o horário q está aparecendo é 19:45 Hrs.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos a todos os seres iluminados, aos médicos, à determinação de Bia , de Eliana e tds os demais da família. Que vcs tenham um sono reparador para um novo dia de vitórias e bençãos.
    Muita luz, muita paz
    Tia Veva e flia.

    ResponderExcluir
  5. Estamos muito felizes pela recuperacao da nossa querida Bia, temos certeza absoluta que logo mais ela estara recuperada e presente no dia-dia de todos ai no Brasil......Fiquem todos com Deus!!!Muitas saudades!!!!!!
    Junior & Sheila

    ResponderExcluir
  6. que bom! Torci muito! estou no aguardo para ir tocar violão a ela, qdo quiserem e a hora que quiserem. bjão Luiz Márcio

    ResponderExcluir
  7. Recebi da minha prima hoje por email...Achei lindo e quero dividir com todos.
    Família Hernandez Nyari
    Que boa noticia a de ontem!
    A nossa vida é como uma escada. Essa escada não é igual para todos. Umas podem ser maiores e outras bem pequenas. Outras podem ser bem íngremes e, outras tantas, bem suaves. Existem aquelas de terra batida, as de madeira, as de azulejo e até as de mármore de Carrara!. Algumas são largas mas também existem as estreitas. Tem algumas que os degraus são pequenos e devemos pisar com cuidado, quase que de lado. Mas existem aquelas onde colocamos os pés muito confortavelmente no espaço.
    Mas todas elas são utilizadas para o mesmo fim: SUBIR! Tudo bem, mas subir PARA ONDE? Cada sua própria construtora e a contrata porque confia nos seus serviços e aonde e onde essa escada a levará.
    Nessa subida muitas vezes temos que descer para buscarmos algum coisa que esquecemos . Descemos e recomeçamos novamente a subida. Quando descemos normalmente vamos bem rápido porque temos que voltar e, além disso, não temos medo e nem olhamos direito os degraus. Isso é porque já os conhecemos , então tudo se torna mais fácil. Mas ,para subirmos, não... Durante a subida, muitas vezes, nos cansamos. Então paramos, sentamos nos degraus, descansamos e, quando sentimos que nossa respiração voltou ao normal, retomamos a subida. Nesse levantar podemos precisar de ajuda. Para isso usamos o corrimão:bonito, firme, forte, enfim, bem eficiente. Mas, se um parafuso soltar sempre haverá por perto um grupo de manutenção para recolocá-lo. Se nessas subidas e descidas o piso gastar podemos chamar pedreiros para nivelá-lo. São muitos e sempre estão prontos para colocar a mão na massa.
    Quando estivermos utilizando a escada não devemos ter medo pois se der um problema poderemos acionar imediatamente a Construtora que utilizamos.

    É assim que eu acredito que seja a vida: cheia de idas e vindas, e cada um com sua fé. Cada um na sua escada. Cada um com sua Construtora.

    Por isso a noticia muito me alegrou . A Bia subiu mais um degrau: ela está subindo a escada dela, no tempo dela, na forma dela dela e com a fé dela. Vejo a Eliana e o Fernando como o corrimão.A Fê, e família, Fabi, Tio Eduardo, Beth e família, Edna e família e o Fábio como o pessoal da manutenção. Os pedreiros são toda a Familia Hernandez , toda a Faília Nyari e os muitos e querido amigos da Familia Hernandez Nyari. Eu me incluo entre eles.

    A Construtora que fez a minha escada me deixou um cartão de apresentação para eu distribuir para meus amigos se alguém quiser utilizá-la . Eu apreciei bastante também porque me deixaram várias formas para contatá-la se fosse necessário. O problema é que nos tornamos amigos e eu falo com eles sobre tudo da minha vida. A principal instrução que recebi deles foi:
    Quando estiver utilizando a escada não tenha medo pois se der um problema acionem imediatamente a construtora através do celular do arquiteto. Se ele não puder atender, deixe mensagem na caixa postal e/ou passe um torpedo. Ele retornará a ligação assim que lhe der tempo. Não precisa deixar seu número: o celular dele é ótimo, registra tudo. Mas se você prefirir, pode ligar para o fixo e deixar uma mensagem com a secretária do engenheiro da obra . Eles são casados e o recado será dado bem rápido. A construtora também tem uma linha de atendimento ao cliente. Acione-a quantas vezes precisar . Vocês poderão falar com qualquer uma das (dos) atendentes. Elas (eles) sempre vão passar reclamações . Se demorarem para atender podem fazer suas reclamações com o serviço de ouvidoria da construtora. São muito bem treinadas e muito recomendadas por várias pessoas que já utilizaram seus serviços.
    Então vou passar o Cadastro dela para vocês:
    Arquiteto responsável pela obra: Deus
    Substitutos legais de corpo e alma: Jesus e o Espírito Santo
    Engenheiro: São José
    Pessoal de Atendimento ao Cliente: Todas as Santas, Santos, São, Anjos e Pessos Iluminadas
    Secretária: Nossa Senhora
    Serviço de Ouvidoria: Nossa Sra de Aparecida foi a que me atendeu mas eles tem a (o) da sua preferencia

    Beijos carinhosos e de muito amor,
    Cida
    PS: nào tenho e-mail da Beth e do Fábio, então solicito a gentileza de repassarem para eles

    E lindo demais, beijos da tia Cuca.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo acompanhando o blog diariamente, aliás, várias vezes ao dia, não costumo escrever muito. Mas realmente não pude resistir à este texto da Cidinha. Acho que ela conseguiu passar exatamente o que a Bia e todos que estão ao seu redor estão passando e o que ainda vem pela frente. Muito bonito mesmo. E não tenho dúvidas que a Bia poderá contar sempre com todos (corrimão,manutenção e pedreiros) desta construtora.
    Estamos cada vez mais unidos nesta "construção".
    Beijos,
    Pedro, Drica e Dudu

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras.
    Concordo com Adriana.
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Eliana, meninas, família, fico feliz em saber que a cada novo dia é um dia melhor, nada posso fazer, apenas orar como tenho feito, pedir a Deus e a Vovó de Jesus (Santana) que todos os dias cubra com seu manto não só a Bia, mas sim todos que a cercam - parabéns pelo blog é um gesto carinhoso com aqueles que anceiam por notícias. Que Deus esteje com vocês.Um beijinho carinhoso. Tia Clara

    ResponderExcluir
  11. É muito bom compartilhar toda essa união junto a Bia. Em pensamento estamos empre presentes participando dessa corrente amorosa quer certamente estará chegando junto a Bia, Eliana, Fernanda, Fabiana, Eduardo, Fernando... Muita luz para todos! Beijos e abraços Tia Lucilla e família

    ResponderExcluir