quinta-feira, 19 de março de 2009

Em poucas palavras precisamos dizer que a cirurgia de amanhã foi cancelada devido a um pequeno estado febril desta noite. Como essa cirurgia não precisa ser imediata, apesar de importante, os médicos preferiram suspender no momento.

Agradecemos a força de todos e esperamos que continuem na corrente de boas vibrações.

12 comentários:

  1. Meu Anjo, acho que posso falar um pouco de como a Bia pode estar se sentindo. Como sabe, estou há 2 anos em uma cadeira de rodas, com movimentos restritos nas pernas e no braço esquerdo. Assim, tenho certeza de que com todo esse SAMOR de vcs pela Bia e com nossa fé, ela passará por tudo isso e, com certeza, sairá dessa mais forte. Torço por vcs...

    Patrô

    ResponderExcluir
  2. Tudo nessa vida tem uma razão de ser, por mais difícil que seja ver referida razão no momento, ela existe. Essa febre vai passar e acreditem, se não foi para ser hoje a cirurgia, é porque o corpo da Bia precisa de mais um tempinho, para que daí sim a cirurgia seja um sucesso. Nossos amigos espirituais estão o tempo todo com ela e ajudarão para que tudo saia da melhor maneira possível. Tenho certeza que daqui um tempo tudo isso ficará na lembrança e a Bia voltará a ter uma vida normal e verá como a família e ela são fortes e amados.
    Estamos com vocês.....e tudo vai dar certo.
    Beijos com muito amor

    Giuly

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu prometo que fornecerie pedrinhas e vidrinhos cada vez que ele lotar,. você vão ver daqui a apouco treemos garrafão de pedrinhas.
    Mil beijos, carinho e orações.
    Dani Muller

    ResponderExcluir
  4. “Nossa ansiedade não esvazia o sofrimento do amanhã, apenas esvazia as forças de hoje!”

    ResponderExcluir
  5. Oi. Bom ontem a noite Eu e minha irmã Giuly fomos dar um abração no Fernando e dizer q estamos tds orando pela Bia uma Pessoa tão querida e Especial Td dará certo com certeza. Bm se não era para ter sido hj essa cirurgia com certeza é pq não era a hora ainda. DEUS sabe muito bm quando, pois está preparando para q essa cirurgia saia perfeitamente e Ela continua tendo o melhor tratamento e atendimento possível. A Família Zocolotti está orando para q Bia possa voltar com a VIDA q DEUS lhe deu e permitir q Ela continue onde parou. Bia estamos sempre por perto, mmo q não seja Pessoalmente, mas sim Espiritualmente também. Bjs. MAX

    ResponderExcluir
  6. A Bia estara em minhas oracoes, é uma pena estar novamente com febre, mas se acharam melhor nao opera-la que seja feito, envie sempre mensagens para sabermos o estado dela ok. Gostaria de saber em qual email posso enviar a foto que falei que gostaria de dar para ela. Aguardo um retorno! Meu email: alinebuss@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá

    O TAPETINHO VERMELHO

    Uma pobre mulher morava em uma humilde casinha com sua neta muito doente.

    Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar de seus muitos cuidados e remédios com ervas, a pobre criança piorava a cada dia, resolveu iniciar a caminhada de duas horas até a cidade próxima, em busca de ajuda.

    Chegando no único hospital público da região foi aconselhada a voltar pra casa e trazer a neta junto, para que esta fosse examinada. Quando ia voltando, já desesperada por saber que sua neta sequer conseguia levantar da cama, a senhora passou em frente a uma Igreja e como tinha muita fé em Deus, apesar de nunca ter entrado em uma Igreja, resolveu pedir ajuda. Ao entrar, encontrou algumas senhoras ajoelhadas no chão fazendo orações. As senhoras receberam a visitante e, após se interarem da história, a convidaram para se ajoelhar e orar pela criança.

    Após quase uma hora de fervorosas orações e pedidos de intercessão ao Pai, as senhoras já iam se levantando quando a mulher lhes disse:

    - Eu também gostaria de fazer uma oração.

    Vendo que se tratava de uma mulher de pouca cultura, as senhoras retrucaram :

    - Não é necessário, com nossas orações, com certeza sua neta irá melhorar.

    Ainda assim a senhora insistiu em orar, e começou.

    - Deus, sou eu, olha, a minha neta está muito doente. Deus, assim eu gostaria que você fosse lá curar ela Deus; você pega uma caneta que eu vou dizer onde fica.

    As senhoras estranharam, mas continuaram ouvindo.

    - Já está com a caneta Deus? Vá seguindo o caminho daqui de volta pra Belo Horizonte e quando passar o rio com a ponte, você entra na segunda estradinha de barro. Não vai errar tá?

    A esta altura as senhoras já estavam se esforçando para não rir; mas ela continuou.

    - Seguindo mais uns 20 minutinhos tem uma vendinha, entra na rua depois da mangueira que o meu barraquinho é o último da rua; pode ir entrando que não tem cachorro.

    As senhoras começaram a se indignar com a situação.

    - Olha Deus, a porta tá trancada mas a chave fica embaixo do tapetinho vermelho na entrada. O Senhor pega a chave, entra e cura a minha netinha. Mas olha só Deus, por favor, não esquece de colocar a chave de novo embaixo do tapetinho vermelho senão eu não consigo entrar quando chegar em casa...

    A esta altura as senhoras interromperam aquela ultrajante situação dizendo que não era assim que se deveria orar, mas que ela poderia ir para casa sossegada pois elas eram pessoas de muita fé, e Deus, com certeza, iria ouvir as preces e curar a menina.

    A mulher foi pra casa um pouco desconsolada, mas ao entrar em sua casa sua neta veio correndo lhe receber.

    - Minha neta, você está de pé, como é possível !!!

    E a menina explicou:

    - Eu ouvi um barulho na porta e pensei que era a senhora voltando, porém entrou um homem muito alto com um vestido branco em meu quarto e mandou que eu levantasse, não sei como, eu simplesmente levantei.

    E quase em prantos, a menina continuou.

    - Depois ele sorriu, beijou minha testa e disse que tinha de ir embora, mas pediu que eu avisasse a senhora que ele ia deixar a chave embaixo do tapetinho vermelho...

    Força familia
    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  8. "...
    Mas ninguém sabe o que vai acontecer amanhã
    Nós tentamos não demonstrar como estamos apavorados
    Se você me permitir, vou te proteger da maneira que eu puder
    Você tem que acreditar que ficará tudo bem no final
    Você tem que acreditar que ficará tudo bem novamente

    Mas ninguém sabe o que vai acontecer amanhã
    Então não desista, agora que chegamos até aqui
    Agarre minha mão, por favor, entenda que nunca estamos sós
    Você tem que acreditar que ficará tudo bem no final
    Você tem que acreditar que ficará tudo bem, minha amiga
    Você tem que acreditar que ficará tudo bem novamente
    ..."

    Temos que acreditar...
    Um beijo enorme,
    Drica

    ResponderExcluir
  9. Noutro dia Fabi falou da UNIÃO.
    A UNIÃO FAZ A FORÇA!
    Estamos unidos através dessa corrente (e outras que vão além desse blog, confiamos "que ficará tudo bem novamente".
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Vamos lembrar da fé que transporta montanhas que Jesus nos falou, hoje lí esta passagem e achei que é muito importante lembrarmos, pois tudo é possível quando temos a verdadeira fé. Continuemos confiantes.Bjs Tia Leila

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia e mamãe

    Tenho pensado muito em vocês. Sou muito técnica. não tenho muita habilidade com as palavras, mas tenho estado junto de vcs duas. Tem uma música de um desenho animado que diz: "Coragem menina, cada lágrima que derrama, um desejo será realizado...." Olho e oro para vc Bia, com sentimento de mãe, sentimento forte, corajoso, verdadeiro, guerreiro... na verdade indescritível... Nossos desejos serão realizados!
    Beijo no coração das duas.
    Renata - Supervisora -SJCampos

    ResponderExcluir
  12. deem uma olhada neste clip do youtube... se puderem, antes de qq oração, louvem a Deus (independente da sua religião)..na bíblia diz que Deus ama louvoures em favor a ele

    http://www.youtube.com/watch?v=bPyRw-KLVfE&feature=related

    ResponderExcluir