terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olá pessoas,

Quem é vivo sempre aparece, estou vivissíma, então reapareci............oi................

Bom, eu havia prometido falar mais sobre minha estadia em Brasília, mas, perdi a empolgação.
Como comentei na última postagem, passei por semanas turbulentas com um milhão de coisas acontecendo simultaneamente, resultado, fiquei totalmente em falta com o blog, vou apenas dar uma visão bem resumidamente dos fatos, ok?

Enfim, foi tudo bem legal:

EU aprendi algumas coisinhas novas, fiz bastante musculação, fiquei com os braços um pouquinho mais fortes, ganhei muitos aparelhos e materiais úteis e sob medida, experienciei situações como de estar na piscina, por exemplo, muito medo..........mas muito legal!!!!!!!!!!!



MAMIS aprendeu coisas novas também e tirou férias de casa, da rotina, das pessoas...........respirou...........se renovou..............

NÓS DUAS conhecemos pessoas interessantes e com histórias diversas, o que proporcionou profundas reflexões sobre como a vida é, como pode ser e o que podemos fazer dela.

Bom, bom, bom...................

Felizmente posso dizer que tirei bom proveito das atividades, do convívio e da rotina em geral no Sarah e pude finalizar essa estadia fazendo um super tour pela cidade com a guia Gladys, sim, minha amigona foi para lá, exclusivamente para me visitar e levar eu e minha mami para conhecer a cidade...


E claro finalizei este delicioso dia com um jantar romântico, só eu e a G...

Ok, voltamos à realidade, aos problemas, sem home care, organizamos a rifa e quero MUITO, MUITO, MUITO, MUITO agradecer MUITO, MUITO, MUITO pela participação e apoio, já estamos quase fechando a compra da minha mega, super, ultra cadeira motorizada, eeeeeeeeeehhhhhhhhhh. A segunda rifa já está na metade e vai nos socorrer na ausência dos benefícios que foram cortados pelo convênio médico, quem quiser participar, entre em contato no meu e-mail: fabiolanyari@hotmail.com
Quero finalizar todo este assunto dividindo com vocês a "crueldade" que "sofro" com minha irmã Fabiana, que adora zoar com a minha cara. Antes com menos movimento nos braços, ela me apelidou de Horácio, da turma da Mônica, depois sugeri que me cortassem da altura dos seios para baixo para ficar mais leve e assim poderiam me carregar numa sacola, agora que estou com os braços mais fortes ela passou a me chamar de Lango Lango, vejam o que ela fez:
Mas eu me defendi, achei no youtube um vídeo que mostra que mesmo sendo um Lango Lango, posso me defender de uma "tigresa" como a minha irmã Fabiana, assistam:
Chega de palhaçada, agora, com tudo atualizado pretendo voltar com postagens mais claras, úteis, mas sempre com uma boa pitada de bom humor, caso contrário não seria EU...
Até breve,
Fabíola




Um comentário:

  1. Mude,
    Mas comece devagar,
    Porque a direção é mais importante que a velocidade.


    Abraços,

    ResponderExcluir