quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rifa!!!!!!!!

!!!!!!!!!!! Ufa !!!!!!!!!!!

Voltei do Sarah na Sexta-feira e tive a excelente sensação de chegar em casa ......... hum .......... minha cama, meu travesseiro, minhas cobertas, minhas fotos, minhas comidinhas preferidas feitas pela minha mamãe, minhas tralhas, ......... hum .........., e claro, minha família e minhas (meus) amigas (os), hum....... como é bom ser querida e ser cercada de pessoas muito querias......hum.......

Mas é claro que após 45 dias fora, ao voltar, vemos que nem tudo são flores e ............... os problemas ............. choveram sobre nós ............... nadando em meio aos problemas me lembrei de Kelly Young que diz: "O problema não é o problema, o problema é sua atitude com relação ao problema.”..........

Ao pensar nisto agradeço por ter problemas e agradeço por ter discernimento para poder lidar com eles e assim ser feliz, afinal, "... A felicidade, pontuou Michael Jansen, não é a ausência de problemas. A ausência de problemas é o tédio. A felicidade são grandes problemas bem administrados."

Aproveito para tomar a atitude de anexar aqui, uma mensagem escrita pela minha família, com o intuito de contar com os amigos para melhor administrarmos 1 dos inúmeros problemas.

Desde já agradeço a todos ............... OBRIGADA..............

Olá!!!

Por favor, leiam esse e-mail com calma e carinho!!!

A Bia voltou do Sarah muito feliz e com novas conquistas. Lá ela aprendeu a usar melhor os movimentos que tem e ganhou muitos equipamentos que a ajudarão a ter mais liberdade e autonomia. Como a Bia mesma diz, uma das maiores dificuldades de uma pessoa tetraplégica é ter que conviver com alguém “como sombra”, do seu lado, para levá-la para qualquer lugar. Já pararam p/ pensar nisso? Durante a internação eles fizeram vários testes e um de grande importância foi o uso da cadeira motorizada, pois a força nos braços da Bia ainda não é suficiente para ela tocar a cadeira sozinha. No teste da motorizada ela sentiu a importância desta autonomia, pois ela pôde comprovar que pode ir e vir usando a sua própria velocidade e vontade de estar aqui ou ali.
A sensação de quem viu a Bia na cadeira é a mesma de vê-la como se ela estivesse andando sozinha novamente!Para a própria Bia isso refletiu em uma sensação de autonomia geral, com potência para voltar ao mercado de trabalho, reafirmar seu convívio social....etc...etc...etc!!!!!!
A primeira meta da Bia pós Sarah é adquirir sua própria cadeira motorizada!

Mas essa é uma meta cara!
Pensando em atingir este objetivo estamos promovendo uma rifa, que dará como prêmio um iPad novinho.

A rifa segue em anexo para escolha dos nomes. Cada nome cussta R$ 100,00.

Com o valor arrecadado (R$ 10.000,00) compraremos a cadeira (cerca de R$ 8.500,00) e pagaremos a viagem de ida e volta até Brasília para adaptação da mesma (precisa ajustar assento, encosto, suporte para mão etc).

Contamos com a participação de cada um de vocês. Mais do que dar o iPad, a rifa é para ajudar a Bia que tem superado muitos obstáculos e colocado muitas pedrinhas em seu potinho. Ela é um exemplo para nós. Vamos ajudá-la a chegar ainda mais longe!!!

Para comprar a rifa, respondam esse e-mail com o nome de interesse (para saber se ainda está disponível) e combinar o pagamento.

MUITO obrigada!!!

Família da Bia







9 comentários:

  1. Que boa noticia do retorno da Bia !
    Contem comigo para a rifa com a compra do nome OLIVIA em homenagem a minha trainee de mkt.
    Agora, como eu faço para acertar ? Enviem os detalhes para meu email.
    Parabéns pela fantástica iniciativa em deixar quem gosta e torce pela Bia ajudá-la a conquistar sua "máquina" e mais independência !
    Valeu mesmo !
    Beijos com carinho e MUITO obrigada
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. BIA CONSEGUI VER SEU BLOG,LI ,ADOREI A SUA CORAGEM E VOCE ESTÁ MUITO BEM E OTIMISTA....QUE LINDO.QUALO SE E-MAIL?o meu é ivonecimino@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia... que ótimas notícias você está nos dando. Nada como retornar para casa, para tudo que é seu e ainda trazer na bagagem, muitos progressos e conquistas!!! É isso aí... sempre colocando mais e mais pedras no potinho (e todos nós acompanhando daqui..., assim meio de longe.... mas sempre bem perto de vc, .... somos também da sua Torcida).

    Estamos felizes pelos seus novos planos e com os avanços que eles trarão para o seu dia-a-dia. Obrigado também por nos dar esta oportunidade de colaborarmos de alguma forma para que vc alcance os seus objetivos.

    Sugiro que vc coloque aqui no blog um endereço de e-mail para que possamos fazer os contatos desta sua super campanha... Uma LINDA ATITUDE... e, como vc mesma escreveu, a FELICIDADE são os grandes problemas bem administrados (ou pelo menos alguns deles né ... senão é tédio puro!!!)
    Beleza... está no caminho certo... vamos em frente !!!

    Um grande abraço para você e para toda a sua Linda Familia Hernandez Nyari.

    Fiquem bem e com a PAZ de DEUS.

    Até mais (e aguardo o e-mail...)
    Dênnis dos Reis
    (do Blog DodiTorcidaGeral ... e do seu também !)

    ResponderExcluir
  4. Bia,
    Até que enfim voltou prá casa, hein? Que bom!!!
    Meu nome é Marta, sigo seu blog há muito tempo, mas nunca falei com você, só com a sua irmã (a Fabi). Sou amiga da Andréa, aquela contadora de histórias totalmente maluca que faz 20 coisas ao mesmo tempo, sabe quem é? rsrsrs
    Então, quero entrar nessa rifa com o nome "AURORA", que é o nome da minha mãe. Ainda está disponível? Vocês me mandam um número de conta para fazer o depósito?
    Meu e-mail é mbgimenez@uol.com.br
    Beijo,
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Bia!! eu quero comprar uma rifa! Mas no seu post ~diz para responder o email... Quero o nome dalila! sera que ainda tem???

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia !!!
    Fico muito feliz pela sua força de vontade e recuperação...
    Te conheci no ano passado (não deve se lembrar de mim... fiz uma visita na sua casa com a Dra Adriana), e desde então acompanho seu blog...
    Queria saber como fazer para comprar a rifa...
    Meu e-mail é: bia@fabiocasagrande.com.br
    Um beijo,
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Queridona... nada é por a toa, tava um empão sem entrar neste blog e hoje ja sei da rifa, tô dentro com o nome Rosana, como faço para depositar, passe o e-mail para que eu possa divulgar
    Um beijão de um problemão feliz ou de uma felicidade com todos os problemas que me compõem e a todos nós
    Andréa da Pós - Ameba Mor de Blog

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir