quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olá pessoinhas do bem, como estão?

Antes de mais nada, preciso desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS atrasado para todos, espero que todos tenham conseguido libertar a criança que existe em cada um de nós e mais, que esta criança interna, possa nos acompanhar nos 365 dias do ano.






Já que estou em ritmo de festejo, aproveito para parabenizar todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, HOJE é o seu dia. Esses profissionais tiveram e tem participação fundamental na minha melhora. Não quero ser injusta com ninguém, sintam-se todos especiais, mas preciso citar alguns nomes: Dina, Daniel, Rodrigo, Miriam, Wagner, Thiago, Luiz, Tais e muitos outros.




Ainda aproveitando o clima, já vou me antecipar e parabenizar todos os professores neste dia 15, sou teacher, então viva todos os professores e viva EU... Educar é muito mais do que simplesmente ensinar; é dar exemplo, orientar, mostrar novas possibilidades, enfim ajudar com que cada aluno encontre seu caminho e seja honesto com sua verdade.VIVA nós professores.

Esta postagem foi dedicada a comemorações, então não caberia falar sobre mais novidades aqui de Brasília, vou continuar devendo.

Devo, não nego, pago, quando puder...risos...hahahaha

Abraços,

Fabíola

6 comentários:

  1. Bia Bia Bia!

    Fique preparada p. ser MUITO agarrada e beijada!!!!!
    Estou morrendo de saudades!!!!!!

    Parabens aos professores!!!!
    Parabens aos fisioterapeutas!!!!

    Bjs lindona!
    Te amo! Fabi

    ResponderExcluir
  2. Bia, parabéns p.nós, realmente que responsabilidade todos os professores têm, mas só quem está diante deste "dragão" é que sabe o quanto é bom e fascinante. Estou acompanhando daqui, beijos p.vc e pra Li, adorei ter notícias suas, escreve sempre que der tá..Tia Leila, Tio Bill

    ResponderExcluir
  3. Acompanhando e torcendo sempre !!!

    Mesmo que atrasado Parabens a todos os Teachers !!!

    Beijos

    Alexandra

    ResponderExcluir
  4. nem sempre temos tempo de parar pra escrever um pouco mas parei pra dizer que fico mto feliz em ver as evoluções em seu tratamento e o qto vc está bem
    grande beijo a vc e tb pra sua mãe
    saudades

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado pelos seus dias, das crianças e dos professores!!! E principalmente por todos os dias de malhação e superação aí no Sarah!!!
    Estou aqui torcendo muito e vibrando com cada conquista!!!!
    Beijocas da Paty do camping!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu ! Parabéns para você! Beijão

    ResponderExcluir