domingo, 5 de julho de 2009

Estamos nas nuvens!
Estamos felizes!
Estamos olhando pra frente e seguindo mto bem nossos caminhos!
E tudo isso graças a força e coragem da nossa Bia!
E graças a cada um de vcs que sempre nos fortalecem p. ficarmos fortes ao lado da Bia!
E hj em especial foi graças aos MARAVILHOSOS Tabata, Billy e todos do espetáculo Cadeirantes Noturnos – Alias, assistam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 18 e 19 de julho! Vcs nos encorajam e nos mostram a cada segundo o quanto vale a pena!
Obrigadão tb p. Dr. Daniel – Fisiatra....

Hj foi um dia de celebrar!!!!!!
A Bia está positiva, está confiante e está mais do que nunca disposta a lutar!
Ela pediu p. abrir uma champagnhe p. brindarmos o “início da recuperação dela”! Isso mesmo dia 04 de julho, um dia e tanto!
Um brinde a vida!
Um brinde ao lindo amor do Yoshio!
Um brinde a todos!

Vamos e vamos e vamos cada vez mais!
Beijos para todos!
Ótimo domingo! Ótima semana!

Como escreveu a Tia Cris (tia do Dodi):
Você é muito mais que 208 ossos, 500 músculos, sete mil nervos e alguns quilos de pele. Você é alguém especial. Aceite isso, celebre isso. Esse é o início de uma vida de sucesso."

26 comentários:

  1. Boa tarde meninas. Nossa isso é Fantástico, muito Lindo mmo essa decisão da Bia. Não existe coisa melhor q abrir esse Blog em pleno Domingo e ler essa Mensagem tão Maravilhosa. Com certeza é um Excelente dia para se comemorar sem dúvidas. Isso é apenas o começo, breve veremos a Bia em sua Vida Nova, Nova Fase, td Novo com certeza. Bia Parabéns por mais esse Conquista e por decidir o q é Melhor para a sua Vida. Estamos todos Felizes por td isso q está acontecendo com Vc. Graças a DEUS, aos Familiares e aos Amigos.
    Ótima semana a Vcs.
    ********************
    Te sinto sorrir te vejo brilhar mas tudo isso não é sem merecimento.

    Você alcançou por que mereceu, lutou, batalhou e não desistiu acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem.

    Estou feliz hoje por isso resolvi te mandar essa mensagem nela envio além dos meus sinceros parabéns a minha energia positiva e minha certeza de que você ira muito mais longe.

    Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada.

    Sempre te vi vencendo essas barreiras e obstáculos para conquistar seu merecido espaço sua estrela está mais reluzente e anuncia que não vai sair deste céu, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe!!!

    Eu te felicito com o coração cheio de alegria, pois tal felicidade sempre teve muita importância para mim e para todos que tem o prazer de conviver contigo.

    Você merece todos os elogios continue a ser assim uma pessoa Honesta, Digna, Perseverante, Amiga, Batalhadora, Guerreira, Amiga entre outros.

    Deus lhe abençoará ricamente em sua vida sempre!!!

    ADORO Vcs. Bjs e se cuidem.

    ResponderExcluir
  2. q legal. dia 04 foi meu aniversario e fico feliz de ter sido um dia importante!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!!
    EXCELENTE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!

    É com muito amor e carinho que digo que vocês terão uma excelente semana debaixo da vontade do Senhor. vocês alegram meu coração cada dia que abro o blog e vejo notícias de vitórias e eu sei que não existe vitória sem luta e lutar é doloroso mas muitas vezes necessário.
    Que Deus dê forças e novidades nesta nova semana

    amo vocês ( vocês não imaginam quanto)
    muitos beijinhos( nas 5)( a foto ficou linda)

    ResponderExcluir
  4. Ola...qnto tempo faz que nao deixo uma msg aqui ne...a vida esta corrida...as coisas la na escola tb...muitas mudancas!

    Bia que bom ler que vc esta forte e querendo a cada dia lutar mais e mais....pelo jeito essa foto é recente ne???

    bateu tanta saudade...estou programando de ir te ver ok...antes de eu voltar a trabalhar!!!

    amo vc...e sinto sua falta Bia
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda!!! S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!!!

    pelo ocorrido, vê-se 2 bb's com a msm idade, né?! a Bia está linda... fofa... eu me emocionei muito... nossa! como é diferente a sensação qdo vi esta foto (atual) e vi as outras (mais antigas).... a Bia está renovada, é um bb em formação....o físico está pronto, agora é trabalhar o interior... acreditar que pode se mexer... acreditar que pode segurar objetos... acreditar que pode comer sozinha.. acreditar que pode se sentar sozinha... acreditar que as pernas estão se fortalecendo... pois eu creio, o que Deus promete Ele cumpre....

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bia, um ser iluminado...É isso mesmo. Essa menininha é uma grande força. Ela está começando a compreender essa força. Os caminhos da vida de cada um às vezes nos aprontam grandes sustos. Só conseguimos entender os tortuosos caminhos novos que surgiram em nossos caminhos, pois o novo caminho da Bia, com certeza já está engatilhado nos caminhos de todas vocês, mãe, irmãs, amigos, parentes, enfim todos aqueles que foram convidados a participar desse "episódio" que não é mais tão cruel, que não é mais tão devastador, que não é mais nada daquilo que nos paralisou nos primeiros momentos. Os frutos da dedicação, paciência e principalmente do grande amor que une todos os corações daqueles que tiveram a oportunidade, e, agora, o privilégio de participar de todos os pequenos milagres que conttinuam a acontecer a cada dia, em cada momento, enfim.. é isso que importa. O riso fácil, a felicidade espontânea que aparece em cada olhar, em cada gesto, em cada lembrança. É isto que realmente importa. É assim mesmo. Estamos com o coração em festa. Vocês estão se saindo maravilhosamente bem desse grande teste. É assim mesmo. Daqui para frente, tudo será visto de outra maneira; tudo será diferente, os parâmetros mudaram e tudo isto foi possível pelo fato do amor, da dedicação e doação erstarem acima de todas as dificuldades. Vocês, e principalmente a Bia, estão de parabéns. Parabéns mesmo ! E todos nós também estamos recebendo as bênçãos que vocês nos trazem pelas notícias que recebemos. Vamos continuar nesta jornada, cada vez acreditando mais que os novos caminhos que trilharemos juntos com vocês, torcendo e festejando a cada vitória. Deus abençõe todas vocês, e continuem, num só abraço, numa só voz, num só sorriso, que será o espelho em que a Bia se norteará para continuar feliz...Feliz sim porque a felicidade é ter uma família como a que ela tem: cheia de amor, dedicação e acima de tudo com toda a força que ela precisa neste momento.
    Beijos, muitos beijos para vocês todos e para a Bia uma bênção de tia-avó, que também está com o coração muito alegre por saber de sua força, coragem e muita vontade de continuar lutando.
    Beijos amorosos da Tia Lucilla e Família

    ResponderExcluir
  7. Para variar emocionada de felicidade.
    Dia 4 de julho, dia da independência dos EUA. Me lembrei do tanto de vezes Anjinho postou neste blog: YES WE CAN
    Não tem como não plagiar Anjinho:

    YES BIA, VOCE PODE!!!!!!!!

    Que a chuva de Bênçãos continue recaindo sobre vc e td essa flia maravilhosa
    Bjs mil
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  8. PARABENS!!!!! Eh isso ae Bia.....força e coragem que sua recuperaçao vai longe....vamos todos torcendo e incentivando e dando forças pra voce seguir nessa.

    Voce ja eh um exemplo...

    muita luz,

    ResponderExcluir
  9. que bom ter uma imagem recente da Bia, faz tempo que não escrevo por aqui mas não deixo de ler um só dia...mas a correria nem sempre nos deixa postar...
    estou entrando de férias essa semana e se tudo der certo na semana que vem devo dar uma passadinha para ver a Bia, quero muito dar um gde abraço em todas vcs!!!
    super beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiee....

    É realmente uma delicia ler esse blog!!

    Tem uma expressao que se fala aqui que é ¨poco a poco¨ e acho q. é isso poco a poco tudo vai se encaixando, vcs todas vao se adaptando!

    E logico que com essa famili ¨desastrada¨que tenemos ja ate imagino o quanto vcs se divertem!! Fabi, acho q. nao tem jeito, puxamos mesmo esse lado da familia.....buaaa.a...hhahahahhahaha......

    Amo muito vcs!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Salmos 32:11 Todos vocês que são corretos, alegrem-se e fiquem contentes por causa daquilo que o SENHOR tem feito! Cantem de alegria, todos vocês que são obedientes a ele! Amém!!!!

    Um brinde à vida!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Bia e familia!

    Me permito entrar na comemoração! Que seja o inicio da virada de jogo! Atacando e jogando com vontade de vencer!

    Bia muita luz e muita energia pra voce!

    Jurema (da Torcida geral do Dodi e sua tambem!)

    ResponderExcluir
  13. Bia, Fabi, "Li" e toda a grande familia Nyara
    aqui e' a tia Juçara (tia do Gigante Dodi)

    Viva, Viva, Viva !!!
    Estamos todos brindando e celebrando com a Bia !!!

    E haja champagne no mundo pra comemorar tantas vitorias e conquistas que estao por vir ...

    Deus abencoe essa familia especial, repleta de pessoas especiais ...

    Aproveito a oportunidade para agradecer todo o carinho, disposicao e apoio que vcs estao prestando a nossa familia (aos pais, tios, tias, primas, primos, amigos, etc) em especial pra nossa querida Erica, irma dedicada como a Fabi, e ao nosso Dodi gigante e iluminado como a "nossa" Bia.

    Somos todos uma grande familia, unida por um amor maior, a fe' em Deus.

    na certa, vamos nos encontrar ...
    e assim concretizar os abraços calorosos que ja recebemos em pensamento e oraçoes e que em breve serão concretizados no aconchego dos nossos braços.

    BRIGADUUUUU

    querida Bia e seus golfinhos (amei a sua foto) vamos em frente ... estamos juntos !!!
    voce e o Dodi vao mudar o mundo ...
    alias, ja' comecaram ...
    e' so' a gente parar e pensar ...
    ja estamos mudando, e melhorando ...
    e como disse a Bianca Pinheiro
    (MELHOR + ORANDO) (MELHOR + HORA)

    da COMUM + UNIDADE (COMUNIDADE)
    Dodi Torcida Geral + Bia, um ser iluminado.

    bjs calorosos
    da Tia Juçara (blog Dodi Torcida Geral)

    ResponderExcluir
  14. Bia!!!
    Parabéns!!!! Linda e muito corajosa a sua decisão!!!
    Viva!!!! VIva bem!!!! Viva intensamente!!!!!
    Viva feliz!!!!!!
    Adorei as fotos!!!! As mulheres mais corajosas do mundo!!!!! E a bebê, é a Nandinha?????
    A nova geração dessa família guerreira e forte????
    Bia, você está linda na foto!!!!
    Beijocas saudosas da Paty do camping!!

    ResponderExcluir
  15. Bia.. e familia da bia....
    que bom noticias boas.... eu tenho certeza que a bia vai superar a tristeza dela... é questão de tempo... to muito feliz pelas evoluções.... e.. ah.. q nene mais linda!!
    bjos
    Aline-amiga do dodi!

    ResponderExcluir
  16. Fisio Etiene - HNSL6 de julho de 2009 às 14:43

    Família Nyari, que saudade de vcs!
    Estou muito feliz em saber que a Bia está progredindo! Aprendi muito com cada um, principalmente com a Bia!
    O Amor, a luta, o carinho ao próximo será mais intenso depois que conheci vcs!
    Fico muito feliz com o retorno ao lar e o retorno aos amigos e familiares queridos!
    Bia, esses dias achei uma comunidade no Orkut e com toda certeza quiz rapidamente fazer parte... "Tive pacientes inesquecíveis".
    Um grande beijo, espero logo rever-los.

    ResponderExcluir
  17. Bia linda, linda, linda!
    É isso aí, você se mostrou ser uma mulher de atitude!
    Que notícia boa de ler!
    Acima de tudo, corpo, espírito vc é uma mente pensante! Nossa mente comanda nossa vida! Cabe a você decidir o que quer!
    Fabisinha, amei te conhecer, amei que vc foi nos ver no teatro!

    Bjo pras mulheres guerreiras da família!

    Muack! ;)

    ResponderExcluir
  18. Wow! Hoje esse blog veio para mexer mesmo comigo. Foram muitas lições em tudo que li, desde a postagem inicial até a da Tabs!
    Que seja assim...comemoremos juntos tantas vitórias de vocês!
    Parabéns Bia, você tem a rédea do cavalo nas suas mãos e pode levá-lo para onde desejar!
    Beijos e muita paz nesses corações!
    Cida e família

    ResponderExcluir
  19. Iebaaaaa!! Sim, celebrar! Um recomeço, uma oportunidade, celebrar a vida. São tantos os motivos para celebrar, mas acho que a vida é o maior deles!
    Tem uma música suuper alegre (até parece música de drag queen.. rs), que é aquela: "Celebrate good times, come on!", e é isso mesmo, let's celebrate!
    Celebrar o que mais? Hummm... a união desta família linda, as energias maravilhosas emanadas para a Bia, as torcidas de melhora, de vitoria, de recuperação! Celebrar o amor - aquele amor puro, verdadeiro, sem segundas intenções ou interesses- o amor do amigo, da família, do namorado... amor, simplesmente amor! Celebrar aquele olhar novo, uma nova esperanca, um novo passo, uma nova conquista. Acho que a gente comemora tão pouco nossas conquistas, não é mesmo? Pois então, que tal aproveitar esse clima de celebração, para guardar essa lembrança na memória e, a cada conquista: CELEBRAR??
    Fabi, receba aí nosso carinho, nossas celebrações! Queremos celebrar muito com vocês, viu?

    Um beijo enorme, sempre com mto carinho e... aquele abraço de urso!!
    Martha

    ResponderExcluir
  20. Desculpem usar o Blog mas não tenho e-mail de Martha.
    Ainda ontem pensei: "Cadê" a Martha e como será que está sua mami?

    Continuamos vibrando por ela tb, sempre desejando que a chuva de Bênçãos continue sb Bia e tds os demais.

    "Poco a poco" (expressão utilizada por uma pessoas muito sábia que conheço)tds vão superando seus obstáculos, se libertando e sendo verdadeiramente felizes.

    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  21. Fiquei empolgada com a oração de hj... o tema foi: Salmo 126

    Salmos 126:1 Quando o SENHOR Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando.
    Salmos 126:2 Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: "O SENHOR fez grandes coisas por eles!"
    Salmos 126:3 De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.
    Salmos 126:4 Ó SENHOR, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios.
    Salmos 126:5 Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria!
    Salmos 126:6 Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.

    Acho que é Deus mandando mais uma vitória!!!

    Bia vc e o Dodi são mais que vencedores, cada um no seu tempo, mas são vencedores por ter vencido a morte e ter história para contar para os netos... E que venha uma semana cheia de novidades!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, alineh! Meu e-mail: palma.martha@gmail.com Me escreve, te conto as novidades!
    Beijos
    Martha

    ResponderExcluir
  23. Ô, Bia...
    Que bom...é isso aí...
    Vá em frente, sempre.
    Você faz a diferença!

    PS.:Dias de notícias boas...bom demais...dá pra sentir a energia positiva que estão emanando: Família Hernandez Nyari e Família Jericó Reis.

    Que Deus continue abençoando a todos.

    Agregada.
    Marta.

    ResponderExcluir
  24. Gente, que bom saber que voce Bia está se recuperando pouco a pouco e que voltou para casa, para o aconchego do lar com sua familia que lhe quer muito bem.Isto merece celebração especial com muita champanhe...Cheers!!!Vc.tinha todos os motivos para comemorar...
    Um grande abraço com muita energia positiva para voces todas nesta nova caminhada, que será repleta de flores mas que terão alguns espinhos.Mas, como pessoas iluminadas, conseguirão passar tranquilamente por tudo isto e levando sempre uma nova lição de vida. Janet
    PS. Que bebê lindo!!!Só pode ser a Nandinha?!! Parabéns Vovó,Vovô, Mamãe,Papai,Titias.

    ResponderExcluir
  25. Oi pessoal. Tenho acompanhado quietinho as notícias cada vez mais animadoras aqui no blog. Bia, eu estou lendo um livro agora chamado "The Brain That Changes Itself". Eu não sei o título em Português, e nem mesmo sei se existe uma versão dele em Português. Eu acho que esse livro pode te ajudar bastante. Fernanda, Fabiana, Eliana, eu não achei o título em Português, mas o texto é simples e fácil de se ler em Inglês. É um ótimo livro e pode ajudar muito a fase de adaptação à nova vida. Um grande abraço a vcs.
    /Fabio Testte (Hélice).

    ResponderExcluir
  26. QUERIDAAAAA..BIA E FAMÍLIAAAAA....

    NÃO DISSE QUE EU IA ESCRVER...BOM ESTOU AKI EM UMA LAN HOUSE VENDO AS MAIORES NOVIDADES POSSIVEIS DESSA MOÇA QUE AGORA SIM ESTA SE MOSTRANDO A MAIS GRAVA DAS GUERREIRAS!!! BIA PENSO BASTANTE EM VC E TORÇO MTO MTO COMO EU JA TE DISSE INÚMERAS VEZES PELA SUA RECUPERAÇÃO..BOM..TE DESEJO UM ÓTIMO FERIADO E UM OTIMO FDS CHEIO DE REALIZAÇÕES E LUTAS...

    UM SUPER BJO MINEIRINHO!!! MTA PAZ, SAÚDE, E FORÇA NESSES NOVOS PASSOS....

    ADRI**

    ResponderExcluir