quinta-feira, 23 de julho de 2009

Boa noite!!!

Bom, eu sei que “perdi” o posto aqui no blog da Bia......, mas ainda tenho um pouquinho de espaço....rs
Pedi p. Bia e ela deixou eu dividir com vcs um momento mto especial....

Nesses últimos dias estamos com vários momentos especiais, graças a Deus, graças a Bia e graças a força de cada um de vcs!
Mas tivemos um momento ontem que foi mto lindo!

Ontem a Bia recebeu a visita da Manú (aluna da Blossom – filha da Monaliza) ela veio mto linda visitar a teacher Bia!
E como nada nessa vida é a toa....aconteceu o seguinte:
Antes de virem aqui em casa, elas passaram em algum lugar no centro de SP e a Manú achou uma moedinha no chão....depois elas encontram uma estátua viva....sabem essas pessoas que ficam vestidas de estátuas, todas pintadas....então, a Manú não teve dúvida e deu a moedinha p. a estátua....e ganhou de presente uma “pedra” meio lilás....
A Manú guardou a pedrinha no bolso da sua linda calça jeans e continuou seu passeio até chegar a hora da visita na teacher Bia!
Estávamos todas aqui e a mami apresentou a casa.....e mostrou o quarto onde a Bia dormia....e p. quem conhece mto bem a Bia sabe que ela tem uma coleção de pedras...isso mesmo, só mesmo a Bia p. ter uma “coleção de pedras”....
A pequena Manú colocou a mão no bolso e disse.....eu tenho uma pedra p. a theacer Bia.....e voltou p. o novo quarto da Bia e deu de presente a pedrinha lilás linda!
Não preciso continuar “tentando” explicar esse momento mágico!?!?!?

Obrigada pela linda visita....obrigada pelas visitas TODAS!!!
E Bia, obrigada por cada segundo que passamos ao seu lado!

Um beijo cheio de carinho Fabi, mami Li e Bia!

Ah! Vou colar novamente o recado delaaaaaa!
Oi gente, estou na casa da minha mãe me recuperando!Quem quiser venha me visitar.Beijos Fabíola (Bia)

9 comentários:

  1. Olá Bia,
    acho que vc não deve lembrar de mim, trabalhei com vc apenas dois dias pois eu não estava bem, mas mesmo sendo só dois dias foi o suficiente para saber o qto vc é especial...Estive e estou torcendo por sua recuperação, sei o qto vc é determinada. Um carinhoso beijo e fique com Deus.

    Soraia

    ResponderExcluir
  2. Primas
    Que coisa mais linda!

    Como acho que nada é por acaso e que muitas vezes os pequenos detalhes é que mostram as coisas importantes q estão para surgir me emocionei.

    Através das mãos puras e generosas de uma criança só podem surgir "momentos mágicos". E, de "momento em momento mágico" é que se atinge a realização maior.

    Uma super noite gostosa com aquele sono sp restaurador para vcs e q venha a sexta, possivelmente com chuva na rua e, certamente, com o fantástico sol dentro da casa de vcs!

    Que a chuva de Bênçãos continue sb Bia e essas crianças tão preciosas.

    Bjs no coração
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Bia querida!
    Minha “sis”...
    Bi, eu falo isso p. vc todos os dias, mas aqui no blog fica registrado p. quando “falhar” a memória...
    Eu sou maluca por vc.....na verdade eu sou “maluca” mesmo....mas por vc eu sou completamente maluca de amor!
    Obrigada por cada segundo que tenho com vc....pelos olhares, pelo carinho, pelas briguinhas básicas de irmãs e pelas confidencias...
    Bia, desculpa meu jeito estabanado e meu jeito “pegajoso” demais...rs...mas tenho te respeitado mto né, quando vem aquela vontade louca de te agarrar eu agarro a Gabi enfermeira ou eu dou uma volta...hahaha
    Bi, provavelmente a mami vai mostrar os recados atuais do blog...e eu quero que vc leia com mta atenção o meu pedido....
    Quero que vc continue confiando na gente, continue ajudando e fazendo mto bem a sua parte e quero que vc olhe com mta força p. frente!
    Vamos seguir em frente, vamos conquistar mais e mais vitórias e vamos juntas nessa batalha!
    Estou com vc sempre!
    Te amo loucamente!!!!!!!
    Beijão menina linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi amores da minha vida!!!
    Bia, entao a histórinha de encher o potinho de pedrinhas, é muito mais que uma metafora?rsrs
    Essa Manu é uma riqueza de menina...
    estou amando saber do progresso da Bia e de toda essa familia linda
    Então se o tempo ajudar essa semana vou ver vc's...
    beijos
    com carinho

    ResponderExcluir
  5. Ô, Bia...

    Professora????
    Que dom divino!
    Taí algo que nem pense em abandonar...mesmo porque seus alunos te esperam...
    Força...força...vc. vai de conseguir!

    Bjs. a todos.
    Agregada.
    Marta.

    ResponderExcluir
  6. Bia............é mesmo sua mania das pedras, lembrei que na Disney quando estávamos juntas voce pegava pedrinhas em todo lugar...e hoje estamos falando sempre das suas pedrinhas conquistadas,parece que era premunitório,esta criança linda é o exemplo maior de que realmente nada é por acaso mesmo,esta coleção aumentará sempre,sempre em todos os sentidos qu ela representa.Beijos.. Ah! Fiquei muito feliz em ver seu lindo sorriso quando estive aí, é contagiante este rostinho feliz, isto conspira a seu favor neste tratamento! Bjs.. Tia Leila

    ResponderExcluir
  7. Oi fabi, bia e li tdo bem?
    Eu sabia que a Bia colecionava pedrinhas rs...coisas da tecaher Bia...oq ajuda muito para que ela consiga caminha nesse novo caminho onde terao pedras e mais pedras...como ja colecionava nao sera dificil para ela retira-las de seu caminho e guarda-las para no futuro contar a seus netos...uau...netos hein teacher BIa...rrrrssss

    minhas saudades sao enormes e aumentam cada dia...quero ir ve-la ok...so estou procurando o melhor dia e vc ira levar um susto com o tamanho do Lucas...esta lindo!!!

    fique com deus...fique forte e continue colecionando suas pedras hein...
    Beijos
    aline e lucas

    ResponderExcluir
  8. oi Fabi, oi Bia, oi Li... estou corrida por esses dias, pois estou fazendo treinamento na empresa que vou começar a trabalhar... nesta px semana talvez eu estarei em sp, aí ligo pra encontrarmos...


    OBS: nunca disse a vcs, mas a Maria Antonia pegou a mania da teacher Bia... por onde vai pega uma pedrinha (diz que é para naum esquecer do lugar)... rs... Bia, quem te conhece não esquece jamais...

    Uma frase que vi dias atrás na net:

    "Pedras no caminho? coleciono todas, um dia construirei meu castelo"

    bjs

    Ahhh... Fabi, estou tendo algumas respostas com relação aos remédios, mas como estou fora de casa naum tem como eu pegá-los... mas fique tranquila que está dando certo por aki... bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiê meninas q bom q todas estejam bm Graças a DEUS. A cada dia Vcs me surpreendem com coisas boas da Bia e é muito Gosto ler e saber q o Maior AMOR q existe é entre a Família, Não q os Amigos Não sejam, mas tds sabem q o MAIOR mmo é entre a Família.
    Faby Vc está sendo uma Mulher fora do Comum uma Pessoa realmente com um AMOR uma Dedicação q é Maravilhoso se ter. E sempre me emociono com td isso.
    Bia Vc também é uma Mulher Incrível com um enorme Potêncial uma vontade Enorme de continuar a Caminhar e Vencer td q aparece em sua Frente. Cada um Participa de sua Maneira e como isso nos Faz bm, Percebemos q as Pessoas consegue fazer com q Não desistimos, Não recuamos, Não nos deixa Abater, Não nos deixa Desmorecer.
    Cada Palavra Dita, Cada Frase, Mensagem Escrita traz uma Força Enorme. Seu Caminho BIA é a Vitória, Viver, Crescer, Aprender, Ensinar e todos nós estamos com Vc. A cada Passo q Vc dá nós Acompanhamos, a Cada Conquista nós Vibramos. Quando Vc tiver seus Filhos, Eles com certeza irão aprender e Agradecer a DEUS por ter uma Mâe como Vc. Da mma forma q a Eli é com Vc.
    Bia, Faby, Eli e Fê essa Mensagem são pra Vcs.

    O Significado da Mulher:

    Um garotinho perguntou à sua mãe:
    - Mamãe, por que você está chorando?

    E ela respondeu:
    - Porque sou mulher...
    - Mas... eu não entendo.

    A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse:
    - Meu amor, você jamais irá entender! ...

    Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
    - Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo?

    O homem respondeu:
    - Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo....
    Era tudo o que o pai era capaz de responder

    O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta:
    Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?

    Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a DEUS:
    - Senhor, diga-me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade?

    E DEUS lhe disse:
    Meu Filho - Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito ESPECIAL. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo!

    - Dei a Ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos!

    - Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua Família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!

    - Dei-lhe sensibilidade para AMAR seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito ... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!

    - Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de AMOR. Essas gotas de AMOR desvanecem no ar e salvam a humanidade!

    O homem respondeu com um profundo suspiro...
    - Agora eu compreendo o sentimento de minha Mãe, de minha Irmã, de minha Esposa e de minhas Amigas...
    - Obrigado, Meu DEUS, por teres criado as Mulheres.

    Bjs e Abçs com Carinho. Ótimo Final de Semana a todas. ADORO muito Vcs. Se cuidem.

    ResponderExcluir