quinta-feira, 30 de abril de 2009

Olá!

Hoje a Bia melhorou..pq infelizmente na madrugada de ontem ela deu um susto grande em minha mãe...a pressão dela ficou mto baixa e ela ficou alguns instantes desacordada (e com os olhos abertos) nisso ela voltou imediatamente p. o bipap, voltou com a medicação que controla a pressão (nora) e não foi p. cadeira. Mas hj já conseguiu sentar novamente....e está voltando aos parâmetros melhores...Graças a Deus!

Só li hj a mensagem da Martha (postada 2 dias atrás)...é verdade, todos tem problemas, dificuldades...mas (na minha opinião) as mais difíceis são as enfermidades de nossos entes queridos....é gigante a vontade de curar, de tirar a dor e a força que temos que arrancar de dentro de nós para apoiarmos essas pessoas que precisam mil vezes mais do que nós! Por isso Martha, de coração, ler o blog alimenta nossa alma....ler palavras de carinho nos fortalece....e ler mensagens de Deus nos mostra que esse é o melhor caminho, confiar SEMPRE no AMOR e na VONTADE Dele!
Vc, Martha e todos que estão com “dores” nesse momento...recebam as mesmas palavras que nos fortalece como se fossem para vcs tb!!!

Hj é o último dia de trabalho no HNSL do querido enfermeiro André!
André que seu caminho seja sempre ILUMINADO com tudo aquilo que vc merece.....e merece MTO!!!!!
Vc foi mto especial com a Bia nesses 2 meses....e tb foi mto importante para mim, p. meu pai, minha mãe, p. Fê....para todos nós!
Sucesso querido!!!
Beijos com carinho!

Bom feriado!

3 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que a noite ruim já passou! Temos que nos concentrar para que cada vez mais elas se espacem. Estaremos orando para isso.
    Fiquem com Deus e se cuidem!
    Beijos,
    Cida e família!

    ResponderExcluir
  2. Faço minha as palavras de Cida.
    Não conheço Martha mas fui ver a mensagem dela. Que generosidade dela e da Flia Hernandez Nyari que nos momentos de angústia, de altos e baixos, têm tempo de olhar para os lados e se preocupar com os outros.
    Que Deus abençoe Bia, a mãe de Martha, td flia Hernandez Nyari, td flia de Martha e àqueles que tratam de nossos parentes como se fossem seus parentes também.
    Bjs
    Muita luz, muita paz
    Aline e flia

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vocês são fantásticas! A família de vocês é fantástica. Realmente quando envolve nossos familiares, a dor é muito mais forte! A minha família infelizmente não foi forte o bastante e não permaneceu junto, meu pai está com outra pessoa, meus irmãos ficaram distantes, enfim. Tenho tido mto carinho das minhas tias e avós e hoje vejo que tudo fica menos dolorido quando temos a união da família, dos amigos. E esta união na família de vocês é maravilhosa, é inspiradora. Vocês têm um coração enorme. Não pude conter as lágrimas por ler a mensagem que vocês postaram. Uma palavra de carinho toca muito forte. Vcs são fantásticas, com tudo o que têm passado, têm se preocupado com outras pessoas. Que Deus ilumine o caminho de vocês!! A Bia é forte como vocês, nossas preces e vibrações continuam, sei que mesmo a distância, a Bia pode receber este carinho.
    Um beijo enorme no coração de vocês.
    Martha

    ResponderExcluir