sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bom dia!!!!!!!

Prometo usar um tempinho do final de semana p. passar a limpo as “palavras” de minha mãe....contar melhor os detalhes de cada dia que passou...
Mas eu quero passar um pouco mais as evoluções com a nossa querida Bia!
Ela tem dormido melhor (ainda bem!!!! Fui testemunha disso no começo dessa madrugada) e esta respirando pelo bipap, as vezes ela comenta que falta o ar, mas com um pouco de conversa e paciência ela volta ao ritmo ideal de respiração...
E uma ótima novidade, ontem a Bia comeu gelatina de uva!!!!! E um dedinho da cobertura do bolo de aniversario (chantilly) de uma das enfermeiras....
Mto bem Bia, vamos continuar nesse caminho e vamos sair logo dessa UTI...

Como sempre o nosso mto obrigada para cada um de vcs e hj em especial, como sou eu (Fabi) que escrevo, para a querida enfermeira Simone e o Dr. Luiz (fisio) por todo amor de vcs conosco e pelo ótimo papo de ontem....

Estamos todos juntos nessa batalha Bia!!!! Força que estamos TODOS aqui com vc!!!!

Obs: Vou contar um segredo, estou enrolando p. escrever no blog os textos de minha mãe pq ela conta que a tia maluca Cuca usou a roupa do coelho fora do hospital....meninas, vamos ser expulsas do HNSL....estou aviasando....rs!

3 comentários:

  1. oi linda...
    Mais um dia de Bençãos, que bom q Bia comeu gelatina, faz bem pras unhas e pros cabelos,rsrsrsrs e um bolinho é sempre bem vindo, ainda mais pra nós mulheres,rsrsrs
    ah! Bia fico feliz por cada tentativa sua, imagina pra cada Vitória, vc's me emocionam mesmo....
    um super beijo.
    Obs: A Tia Cuca vai acabar virando reportagem, tema : FAMILIA É EXPULSA DE HOSPITAL, causa: COELHA GIGANTE A SOLTA....rsrsrs
    um enorme beijo a vc's
    com carinho

    ResponderExcluir
  2. Aí Bia, é fundamental que vc respire bem e coma bem e por vc mesma!!!
    Valeu menina valente rodeada de gente que te ama tanto, não é "mami", "papi",fabi, Fesss,tia Beth, tia Coelha, vo Eduardo etc. etc.? (estou sabendo que vem viu esta arte adorou!)
    Que a chuva de Bençãos continue caindo sb Bia e td a flia e, também, sobre todos que tão amorosamente cuidam do bem estar dessas guerreiras.
    bjs
    Muita luz, muita paz
    Aline, tia/mãe Veva e flia

    ResponderExcluir
  3. Fabi, que boas novas você nos dá.
    Diga para a Bia que as fotos do blog estão sempre sendo alteradas. Todas são ótimas mas as de hoje estão demais!
    Beijos!
    Cida e familia

    ResponderExcluir