sábado, 4 de abril de 2009

Estou muito feliz. Sim, mesmo morrendo de saudades da minha netinha. Faz uma semana que estou dormindo no hospital direto. Tive vários momentos difíceis, mas sempre vendo a bela luz lá no fundo dessa estrada, brilhando e me dizendo que ainda vamos fazer uma grande surpresa, “me aguarde”!

É, eu acredito, pois a cada minuto me surpreendo com a minha guerreira. Sabe, a Bia me surpreende a cada momento. Ela, com seu jeitinho de brava, está a cada momento mostrando seu lado meigo, carinhoso e o quanto, de verdade, gosta de beijos e carinho. Ela pede a todo instante: “fica perto de mim, me olha, me dá atenção (acho que estou dando pouca atenção rsrsrs), me toca...”. Vocês acreditam? Sabe, toda hora ela pede: “deita comigo, fica pertinho de mim”. Vocês precisam ver a cena: a Bia deitada na cama, cheia de aparelhos, drenos, traqueo, sondas, controles de pressão, pulsação, cardio, cheia de aparelhos, afinal, está na UTI e eu deitada na mesma cama com ela, só eu mesma.

Sabem, quando ela operou o estomago eu até pintei o cabelo no quarto do hospital, quando minha netinha nasceu até brigadeiro eu enrolei na maternidade, e pq não deitar na cama juntinho com ela na UTI? Se é isso que ela quer eu faço!

Sabe, hoje fui ver a minha netinha. Ufa! Que saudades!!! Que lindinha minha florzinha, uma gracinha. Não é pq é minha netinha, mas é linda mesmo, simpática, manda beijinho, uma gracinha. Ela fica “falando”: “manda um beijinho para Bia”. Podem ter certeza que ela entende tudo que falo e me responde com seu sorriso, seus olhares, e fica balbuciando, querendo falar: “vovó, a minha titia vai ficar boa e nós duas vamos aprender tudo juntinhas. Eu vou ensinar ela pegar as coisas e tudo o que eu aprender eu vou ensinar para ela. Sabe vovó, ela vai ficar muito bem, do jeitinho dela, ela vai aos poucos se adaptando e vai dar um show de bola para todos nós.
Sabe vovó, ela, quando pequena, gostava de jogar bola e queria ser uma jogadora de futebol, mas agora o show de bola que ela vai nos dar será muito mais legal e todos nós vamos ser suas fãs.
Não só nós da família e os amigos, mas o mundo, pq ela vai dar um show!”.

Li

10 comentários:

  1. Fico emocionada a cada dia que entro aqui e vejo a evolucao da nossa querida Bia. Li vc realmente é uma guerreira e se a Bia e forte assim cheia de vida e de força para vencer qualquer barreira pode ter certeza e ficar orgulhosa porque tdo isso foi vc quem ensinou!

    Estou aqui torcendo e com o coracao apertado de tanta saudade dela...mas envie meus enormes beijos e abracos...junto com o Lucas ok!

    Beijos enormes e continue vibrando...nossa guerreira esta guardando a cada dia uma nova pedrinha...

    ResponderExcluir
  2. oi, boa noite, oro muito por vcs, um video p/ vcs assistirem, que Deus continue abençoando vcs.
    http://www.youtube.com/watch?v=1OQPulg_MBk&eurl=http://lindascitacoes.blogspot.com/search%3Fupdated-min%3D2008-01-01T00%253A00%253A00-02%253A00%26updated-max%3D2009-01-01T00iurl%3Dhttp://i2.ytimg.com/vi/1OQPulg_MBk/hqdefault.jpg&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Família Hernandez Nyari (a Nanda está inclusa porque também é um pouquinho Hernandez e um montão Nyari): hoje quero deixar aqui um abraço bem forte, coração com coração, com muita energia positiva. Amanhã é Domingo de Ramos. Irei, como sempre, à Missa e guardarei um pedaçinho de Ramo para cada uma de vocês. (dentro da minha fé é um dia importante).
    Fiquem com Deus e se cuidem.
    Beijos,
    Cda e família e Aline Beatriz
    Muita luz, muita paz

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Eliana, como é bom ver pessoas que diante do "sofrimento" consegue extrair o melhor pensamento, otimista, se doar, pensar que cada momento é precioso e importante , é isto que Deus quer mesmo de nós, esta confiança para vivenciar estes momentos sem lamúrias ou reclamações. Obrigada por nos ensinar tanto numa prática tão difícil. Estou aqui quando quizer, quando precisar.Beijos Leila

    ResponderExcluir
  5. não consigo ficar um dia sequer sem entrar neste blog. Como são importantes estas notícias, a gente fica visualizando os acontecenimentos e participando junto com vcs. Li, vc. é demais!!!!
    beijos p/vcs.
    TT

    ResponderExcluir
  6. "COMPAIXÃO é quando a gente vê e sente que alguém está sofrendo, mas não sente pena porque entende que ela vai aprender muito com aquela dor. Então, a gente se senta ao lado dela e a ajuda a compreender o que a fez chorar..."

    Tô sempre do lado de vocês, minhas amigas queridas!
    AMO VOCÊS...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bia e family linda,
    Sabem, não tem um dia que eu não passe pelo blog, faça uma oração, pense na Bia; é muito difícil ficar longe dela, mas compreendo que neste momento ela precisa descansar, meditar e visualizar sua recuperação. Torço a cada dia, segundo e momento e acredito que você, Bia, vai nos surpreender ainda mais!
    Amo muito vc!!!
    Amor, família linda, e muita força, sempre,
    De sua colega,amiga e irmã do Coração,
    Gabi
    p.s.a Vic, sua aluna, manda beijos, muitos beijos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Exclui o comentário anterior pois não sei por qual motivo ficou cortada uma frase da msg.(sem querer devo ter sido eu mesma pq não sou das 10 mais em internet)
    Estamos aqui vibrando, orando e sempre atentas a tds os passos de Bia.Admiramos a a tds vcs pela garra e boa cuidado em compartilhar com todos as pedrinhas que Bia aos poucos vai colocando em seu pote.
    Que Aquele Que Tudo Sabe continue iluminando Bia e td flia Hernandez Nyari
    Muita luz, muita paz
    Bjs
    Tia/mãe Veva e Aline

    ResponderExcluir
  10. Estamos acompanhando em oracao permanente a sua caminhada.Temos fé que voce esta acarinhada por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir