terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vamos nos permitir...

Ai ai ai.......,



Hoje é segunda-feira, dia 8 do 8... início de semana e 22 dias para eu completar 32 anos de vida.... coincidências????????? Cai nas minhas mãos este vídeo............ aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh........ suspiro.............. sem palavras!!!!!!!!!!!!! (deleite-se com o vídeo no final da postagem)

Muito bom, inspirador, renovante.... Mudou o rumo da minha semana, deu novo sentido para minha 2a feira, fortaleceu minhas crenças e me deu forças para completar mais um ano de vida simplesmente vivendo minha verdade, me realizando e refletindo satisfação, conquista e plenitude.......



Quem disse que quando se quer algo, pode não alcançar?????? Difícil, muito difícil, obstáculos, barreiras, testes, enfim..... esse é o grande tesão da vida....... poder se encontrar, se admirar e com determinação, dedicação, prazer, persistência, convicção e amor, poder conquistar, modificar, adaptar, colocar sua identidade e realizar seus ideais com bom humor e maestria!!!!!!



Penso que o não poder só existe quando a própria pessoa não se permite.......




"... Vamos nos permitir..." - Tempos Modernos - Lulu Santos







Felicidade...




Eita palavrinha buscada, discutida, almejada, invejada... bem... pode ser que sim, mas pode muito mais ser que não... sim simples, sim natural, sentida SIM... buscada... hum... NÃO.






"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade."




"A vida é maravilhosa se você não tem medo dela."


Charles Chaplin




Espero que o vídeo seja tão bom pra você como foi para mim...hum...




Beijinhos,


3 comentários:

  1. Bia não vai me dizer que depois da festa vc ainda tirou essas fotos? Juro você é um caso perdido! hahahaha. Adorei te encontrar e dar muitas risadas! Bjos Sassá

    ResponderExcluir
  2. Sensacional maninha!!!!
    É Sassá, ela é MESMO uma caso perdido!!!! Já perdi as esperanças...hehehehehe....
    Beijinhossss FABI

    ResponderExcluir
  3. esse video é mesmo muitooooo maravilhoso!!! é bom ve-la bem e feliz, te admiro muito!!!
    beijo na sua mãe

    ResponderExcluir