domingo, 10 de abril de 2011

Pato Fu ... uhu ...

Pessoas. Para tudo, preciso muito tirar meu chapéu para mim mesma por ter o Pato Fu como uma das minhas bandas favoritas, empatando apenas com Engenheiros do Hawai, sorry, mais o resto é resto! Existem perguntas sem resposta neste mundo e EU não sei dizer como nunca tinha ido em nenhum show do Pato Fu??? Bom, minha irmã Fernanda me comunicou que teria a gravação do DVD "Música de Brinquedo" e que os ingressos seriam distribuídos gratuitamente, bom... o óbvio aconteceu, a distribuição mal iniciou e já acabou...mas, EU, como boa brasileira, não desisto nunca e tentei... entrei em sites e procurei e-mail do auditório do Ibirapuera, produtor da banda e da própria banda, expliquei minha condição incondicional de fã e minha condição física que dificultaria a retirada de ingressos... resumindo... imediatamente recebi cordiais respostas de todos, isso inclui resposta pessoal da Fernanda Takai, disponibilizando um par de convites na sua lista de convidados ...................... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh ..................... SIM .................. resposta direta da super, hiper, mega Fernanda Takai ...................aaaaaaaaahhhhhhhhhh............................ ufa, passou o momento de tietagem ...................... rs ........................... Chegamos eu e minha sister Fernanda, disse meu nome que rapidamente foi localizado na lista de convidados da banda e fomos conduzidas aos nossos lugares ..... babem ...... Sim, no centro do palco, primeiríssima fila! !!! vip vip vip!!! !Praticamente podíamos sentir o hálito dela! Foram 2 magníficas horas assim, aos pés do Pato Fu, só curtindo, relaxando, viajando nas músicas que não são nada menos do que profundas poesias cantadas... ai ai ai...



!!! O sorriso fixo estampado nos lábios traduz todos os sentimentos !!!

!!! Muito bom !!! Uhu !!! Muito bom !!! Uhu !!! Muito bom !!!




No final precisava reverenciar, parabenizar e agradecer pela competência, sensibilidade, carinho e maestria com a qual produzem a arte da música.

Fernanda Takai, JohnUlhoa, Ricardo Koctus, Xandi Tamietti, Lulu Camargo e todos envolvidos continuem inspirando vidas com o trabalho espetacular que fazem muito bem.


4 comentários:

  1. Show hein Bia!!!!!
    Parabéns!!!!!!! Vc merece!!!!

    Como vc disse eu fiquei com a prata no show do U2 e vc com o ouro!
    Mas acho que foi um belo de um empate no ouro!!!!!!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Meninas, Bia e Fernanda com a banda Pato Fu e Fabi bo show do U2 ... voces estao mesmo baladeiras ... e' isso ai ... VIVER com musica fica bem melhor !!!

    Bia, vc tem razao ... a Fernanda Takai e' mesmo tudo de bom ... ele transmite amor e bondade nos olhos, na voz, no sorriso. eu tambem sou fanzoca dela.

    bjkas as meninas guerreiras ...
    ah! Fabi se o Dodi souber que vc foi no U2 ele vai babar ... ele ficou batalhando um convite mas nao conseguiu ... snif ...

    Tia Jucara

    ResponderExcluir
  3. Pato Fu ... uhu ...

    melhor que U2 ... uhu ...

    Pato Fu ... uhu ...

    ResponderExcluir
  4. Pato Fu... uhu... adorei Biaaaaa

    Honrando o nome de Fernanda, a Fernanda Takai é o máximo, assim como as Fernandas, Marias Fernandas... :)

    E quem quer ver U2 de longe se podemos sentir o hálito da Fernanda Takai? rsrsrs

    Amei!!!! E ainda vamos sair no DVD (mas não contem p/ ninguém que eu pedi p/ filmarem a gente :)

    Bjsssss

    Fê - sua sis

    ResponderExcluir