quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cadeira Motorizada

Hello dear people,
Antes de qualquer coisa, preciso me desculpar com todos que decepcionei ao comprar minha cadeira de rodas motorizada, sei que muitos, como meu padrinho por exemplo, risos, acharam que estavam me mandando para cadeira elétrica ................................ aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh ........................

Brincadeirinha..........................................................................
Quero é realmente, agradecer novamente a todos que participaram da rifa e se envolveram no intuito da compra de uma cadeira de rodas motorizada para minha liberdade de ir e vir !!!eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh !!!
............................ mas ........................... preciso confessar que minha super mamãe foi + esperta e pegou o motorzinho do portão de casa e fez uma gambiarra na minha cadeira amarela que ficou aparentemente "motorizada" para enganar quem acreditou que iríamos comprar uma de verdade e usamos a grana para viajar pelo mundo.
Vejam eu e minha mamãe viajando e conhecendo vários pontos turísticos pelo mundo, garantindo meu direito de ir e vir com ela me empurrando por ai ....................................... eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhh ............................

Mais uma brincadeirinha ...............................................
Conforme eu havia falado, seria bem legal promover uma baladinha para nos encontrarmos, todos poderem ver o que ajudaram a comprar, eu poder abraçar cada um e principalmente me exibir na minha LINDA cadeira motorizada!!!!!!!!


Como nada na vida é por a toa, coincidentemente ou não, este final de semana terá a primeira Virada Inclusiva - promovida pela Prefeitura da Cidade de São Paulo - http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/noticias/1510-sao-paulo-tera-a-primeira-virada-inclusiva- pretendo conseguir participar de tudo, mas convido que me encontrem no sábado, dia 04/12 na 7ª Passeata do Movimento SuperAção.


E no domingo, 05/12, estarei prestigiando e me divertindo no SARAU da minha querida amiga contadora de histórias Andrea:

Último SARAU do ano.

É um momento especial por que:

- Há encontro;

- Há histórias de vida, de verdade verdadeira, de livros....de imaginação!

- Vamos rever pessoas lindas;

- Vamos conhecer pessoas novas;

- Vamos rir muito;

- Vamos ter a oportunidade de mostrarmos o que aprendemos;

- Vamos ter a honra de aprender o que os outros têm a nos mostrar;

- Vou levar as Boinas encantadas do Sr. Raimundinho.....

Será no dia 05/12/10 - no horário das 13:00 as 16:30h

No Parque Lina e Paulo Raia "Parque da Conceição" (metrô Conceição)

Endereço: Rua Volkswagen, s/n - Jabaquara

Enfim, familiares, amigos, amigos dos amigos, conhecidos, etc. Todos estão convidados.

Ótimo final de semana,

Abraços,

Fabíola


3 comentários:

  1. Nossa Biaaaaa... que criatividade!!!1 Meu Deus!!!!! Estou me rachando de rir com sua postagem!!! Muito lega!!! PARABÉNS pela conquista, quero muito que vc tenha cada vez mais independencia, pois sei o quanto isso é importante! Vc é uma pessoa muito guerreira, tenho uma grande admiração por vc, vejo vc indo muito longe!!! Que DEUS te abençoe e ilumine sempre sua vida!!!! Adoro vc e sua família, podem ter CERTEZA que estarei SEMPRE PRESENTE PRO QUE PRECISAR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sugestão...
    Colar um adesivo do tipo: "como estou dirigindo? 0800 - 800 - 800" , acho que seria uma atitude de cidadania...
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. rsrs adorei a idéia acima e em cima da postagem acima tb pode ter plaquinha tipo aquelas q vemos penduradas em cminhão "essa cadeira é controlada por radar, qquer reclamação 0800 ..."
    Amei o vídeo e as aventuras do dia internacional do deficiente!!!!
    E, vamos que vamos....sp com muita alegria de viver, luz e paz
    bjs

    ResponderExcluir