sábado, 12 de dezembro de 2009

Olá pessoas recebi as últimas mensagens, muito obrigada a todos.
Hoje foi mais um dia com novidades, passei a manhã inteira na escola da minha Irmã, teve a apresentação de final de ano. Foi muito lindo, pude estar em contato com as crianças e falei apenas em inglês com eles, muito fofos e espertos, em breve terei fotos para vocês verem.
No caminho de casa começaram as más noticias, vimos um cadáver de tatu estirado no asfalto e ao chegar em casa minha Mãe e a Gabi me subiram para o quarto e adivinhem? Nós três caímos da escada, por pouco não fui parar lá embaixo na sala de jantar, por pouco não fiquei estirada como o tatu. Estou apenas com um roxo na bochecha, pois bati no corrimão da escada, ufa!!!.
Essas duas últimas notícias ruins foram um sinal sobre a nova Enfermeira que começou hoje, adivinhem o nome dela? Maria das DORES... Brincadeira ela está sendo muito boazinha.
Por hoje é só, boa noite!
Aperto de mão Fabíola por que eu não gosto de beijos (só do meu namorado que é lindo lindo lindo...).

6 comentários:

  1. Bia,
    essas coisas tem que acontecer com você!
    Quero saber se quarta posso ir te visitar ou sua agenda está muito lotada?
    Beijos
    Sassá

    ResponderExcluir
  2. Bia só vc mesmo para contar um tombo (q susto garota) de modo engraçado. Apesar do ocorrido com o tatu ( q é triste) não pude deixar de rir com sua comparação. Isso é que se chama transmutar fatos. Cida q não ri faz um bom tempo conseguiu gargalhar e agradece mto a vc ( não pelo tombo mas pelo modo de contar a hist)
    Que a chuva de Bênçãos continue hj e sp sb vc
    Muita luz, muita paz
    Apertos de mão
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter noticias com você narradora!!! Realmente um susto, ne´? Graças a Deus nada sério.. E pela sua narrativa tudo continua caminhando muito bem e com mais realizações!!! Muitos abraços para sua mami e sisters e muitos apertos carinhosos de mãos Lígia e Família

    ResponderExcluir
  4. Puxa, eu num te vi na passeata... Só depois, pelas fotos, é que fiquei sabendo! Uma pena... queria ter te dado um abração! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Biaaaaaaa!!!!! Sua doida varrida!! Acho que temos que pensar num elevador aí pra sua casa!!! O pai do Billy fez um pra casa deles quando ele morava com os pais... Tadiho do Tatuuu... Bjo pra vcs e pra Maria das Dores hehe
    Tchauzinho!

    Tabs!

    ResponderExcluir
  6. Meuuuuuuuuuuuu vc não imagina o alívio que eu senti ao saber que não tive culpa no seu tombo, imagina, podia ser eu ou a Gladys ou, pior, as duas, mesmo porque somos tão jeitosas, juntas então!!!

    Ficou só um roxo, menos mal!! Fazer o que, mulherada guerreira é assim mesmo, cai, levanta, afinal as mulheres vão dominar o mundo, os homens que me desculpem, mas nós somos F...

    Adorei o vídeo do movimento, aliás adorei estar lá com vc, foi uma experiência inesquecível e que mexeu muito comigo. Tbm estou pulando de alegria de saber que vc passou na primeira triagem da AACD, em breve faremos uma baladinha de comemoração, vai escolhendo o lugar! Um karaokê??? Olha que original!!!!

    Estou podre de gripe, mas já estou melhorando e ai vou te visitar.

    Beijosssssssssssssssss, mesmo que vc não goste deles!!!

    Marys

    ResponderExcluir