quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Olá pessoas, como estão as coisas neste penúltimo dia do ano?

Amanhã, encerraremos 2009 e daremos início a 2010, quem diria, já se passou uma década do suposto final do mundo e felizmente, continuamos aqui,firmes e fortes.

Este final de ano foi repleto de emoções! No dia 24, recebemos a especial visita do bom velhinho, Papai Noel, tivemos uma linda homenagem feita no data show para a mamãe, uma deliciosa cesta de chocolates para a minha irmã mais velha, uma emocionante loucura de amor acompanhada de uma queima de fogos para a minha irmã do meio e um saca rolhas elétrico para meu papis, com o intuito de facilitar as celebrações de situações especiais como essas.

Além de tudo isso, é óbvio que o mais importante, foi poder estar cercada de pessoas queridas e especiais. Desejo, sinceramente, que todos tenham tido a oportunidade de ter tido uma noite muito especial também!

Dentre tantos momentos felizes e pessoas queridas, não posso deixar de agradecer os presentes materiais que me foram dados, a fim de representar a lembrança deste dia especial! Simplesmente amei tudo, mas seria muito extenso para citar um a um, então, vão aqui mais uma vez, meus profundos agradecimentos a todos. Vou citar, apenas o que me foi dado pela minha irmã Fernanda, adaptadores de movimento como: garfo, faca, colher, escova de cabelos, escova de dente, uma ponteira para digitação (que esta permitindo que eu escreva esta mensagem com autonomia e agilidade), entre outros. Também citarei o lindo relógio que ganhei do meu lindo, lindo, lindo, lindo, lindo... namorado, presente este que esta me auxiliando a controlar melhor os meus horários e a melhorar minha noção temporal.

Bom, agora, prestes a iniciarmos o Novo ano, que já bate na porta, desejo que todos tenham muita felicidade, amor, saúde, humildade, solidariedade, amizades sinceras e familiares queridos, enfim, que 2010 seja excelente para toda a humanidade.

Muito carinho para todos,
Fabíola (Bia).

17 comentários:

  1. Bia, querida sis!
    Hj é o último dia do ano...e que ano hein!!!
    Como já disse, 2009 foi um ano que jamais esqueceremos...um ano diferente, um ano que o AMOR tomou conta de tudo! Por isso fechamos 2009 com o nosso saldo positivo e prontas para receber 2010 com tudo de melhor para todos nós!

    Bi, que venha 2010 com TUDO!!! Vamos brindar mto a vida...
    Te amo mto!!!

    Aproveito p. continuar escrevendo o que sempre postei nesse blog...que sou feliz demais em ter uma família MARAVILHOSA como a minha!

    Bjs e um fantástico ano novo p. todos!

    ResponderExcluir
  2. Bia, Fabi e d familia ....

    Alem dos presentes materiais com certeza o maior presente é a vida e a esperança, vc é uma vencedora... Q venha 2010!
    Aline (amiga do dodi)

    ResponderExcluir
  3. Meus amores
    peço desculpas pela ausencia, mil desculpas, mas apesar de nao comentar, tenho vc's em meu coração e pensamentos. 2009 como disse a Fabi sera inesquivel, é verdade ainda mais por tido o prazer de conhecer pessoas maravilhosas como vc's, adoro um a um, por motivos iguais e diferentes.
    Tenho muita esperança nesse NOVO ANO que começa hoje, tenho certeza que teremos problemas, superações e mas hj nao é dia de pensar nisso, apenas acreditar e pedir a Deus força e sabedoria pra saber lidar com tudo o que esta por vir, mil beijos.
    Deus as abençoe, adoro vc's
    com carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia e td as(os) guerreiras(os) da Flia HN

    Foi ótimooooo ter estado na casa de vcs entre o Natal e entrada de 2010. Ver quase tds: Vô/Biso/Tio/Padrinho;Vovó/Mami Li/Prima/Eliana;Vovó/Prima Beth e de "quebra" Adriana e o fofíssimo Pedro que, apesar de tão pequeno, é tão habilidoso com Bia e "flamengo até morrer!";Cuca/Edna. Conhecer sua amigona. Pena q não deu para encontrar Fabi, Fe, Nandinha e M. Vitória.

    Ver o filme da noite de Natal e Bia, elegantérrima na fita. Ia fazer um "bate-volta" e passei uma tarde td vendo td mundo animado, feliz e pronto para receber 2010 de braços abertos!

    Foi uma tarde inesquecível, maravilhosa.

    Li, a Tia pediu para agradecer o doce. Amou. Tb peguei sua msg no celular: adoramos. Tb amamos vcs!!!

    Que a vitória da vida e da alegria de viver conquistada em 2009 se transforme a cada dia de 2010 em mais e mais conquistas!!!

    Que uma chuva de Bênçãos continue recaindo sb Bia,toda esta flia fantástica e sobre tantos outros seres que dela precisam.

    Feliz 2010 e que em vez de "10" ele seja "1000"!
    Muita luz, muita paz
    Com mto carinho, bjs
    Aline, Tia/mãe Veva e td resto da flia

    ResponderExcluir
  5. BIA, agora falando diretamente com você: FELIZ ANO NOVO e muitas, muitas conquistas, muitas pedras naquele potinho que vive transbordando com certeza e que essa sua alegria e bom humor CONTAGIANTE possa ser uma constante,(quem te visita sabe do que estou falando). MUITA PAZ,MUITO AMOR, até aqui já vimos o quanto foi e será possível, as mudanças que virão, estou na torcida sempre, aliás todos nós aqui. MANDA UM ENORME BEIJO para a sua grande MÃE guerreira!QUE VENHA 2010...... bjs

    ResponderExcluir
  6. Bia, FAmilia Nyari e especialmente Mami Li,

    Desejo que voces tenham um super feliz 2010, cheio de muitas conquistas, muitas alegrias, muitos progressos de reabilitaçao.

    Agradeço o apoio e o carinho de voces com nosso Dodi e toda a nossa familia. Voces sempre foram uma fonte de inspiraçao, de esperança e fé.

    Beijo do fundo do coraçao,

    Tia Jurema (Blog do Dodi).

    ResponderExcluir
  7. Aeeeee Bia! Feliz 2010!!! Ai independência é tudo né!? Tão bom escrever com suas próprias mãos, comer, passar o rímel!!! hehehehe
    Beijokas!! Um super ano novo pra vc e pra toda a sua família!

    ResponderExcluir
  8. Passando para dar um oi e dizer q tb vi a postagem de vcs no blog de Dodi. Adorei.

    Espero q possamos nos ver no fim de semana (quem está meio preocupada se vai ter condições de ir sou eu).

    Lá em Campos literalmente "vivi" a história do tatú que se foi. Caí com a " mami Genoveva"! Ela não fez nadica de nada!!! Já, eu, tive que aderir ao branco total na passagem de ano: vestido branco e cheia de targus - acho q vcs conhecem, em td caso é um adesivo medicamentoso branquinho da silva para dor muscular.

    Ainda bem q foi no dia 31, pq tb já viramos a página. A mami continua firme e forte, minha dores já passaram mas agora fico um pouco receosa de sair sem mais alguém que possa me ajudar a apoiá-la caso ela ou eu (até agora não sei quem provocou o ocorrido!) "trupique" no meio do caminho, principalmente se esta chuva não mudar de região - tanto lugar precisando de chuva e ela insiste em não sair de sua rotina e cai nos mesmos lugares!!!

    Que a "chuva de Bênçãos" caía sb Bia, tds vcs e em tds os cantos do mundo.
    Reiterando: Feliz 2010 a tds
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia!!!

    Que bommmm ver você escrevendo essa mensagem de ano novo.
    Com certeza você entrou com o pé direito.
    Fico feliz de ver tantas evoluções cada vez que entro aqui no blog.

    Saudades dos tempos de faculdade.

    Precisamos conversar para por o papo em dia. Assunto não vai faltar.

    Mil beijos (nem adianta dizer que vc só gosta de beijos do namorado, viu?)

    Karina Bernacci Golluscio

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA BIA, ACHO QUE VC NAO SE LEMBRA DE MIM, MEU NOME EH FERNANDA E SOU MEDICA INTENSIVISTA E TRABALHEI UM TEMPO NA UTI DO LURDINHA, INCLUSIVE ESTIVE MUITAS NOITES COM VC.
    SO GOSTARIA DE DEIXAR AQUI TODA MINHA ADMIRAÇÃO E MINHA FELICIDADE POR VER NOTICIAS TAO BOAS TUAS... PARABENS, BIA, QUE DEUS ESTEJA CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS TE LEVANDO CADA DIA MAIS A SE SUPERAR E SUPERAR TODA E QUALQUER DIFICULDADE QUE POSSA VIR A APARECER... POR QUE DIFICULDADES, BIA TODOS NÓS TEMOS, SEJAMOS CEDIERANTES, PERNANTES RSRSR OU ACAMADOS.CONTINUO LEMBRANDO DE VC EM MINHAS ORAÇOES E PUDE VER HOJE O LINDO AGIR DE DEUS NA TUA VIDA.
    SE PRECISAR DE QUALQUER COISA, PODE ME LIGAR - 66182569 -OU ME MAndar e-mail - paesfb@hotmail.com - OU QUANDO ESTIVER TRISTONHA, NAO PRECISA SE LEMBRAR DE MIM, MAS LEMBRE-SE DO DEUS MARAVILHOSO QUE AGE EM NOSSAS VIDAS! TUDO DE BOM PRA VC QUE DEUS A ABENÇOE MAIS E MAIS E QUE VC POSSA SER EXEMPLO DE TODA GLORIA QUE EH TER FÉ! UM APERTO DE MAO ENORME, JA QUE VC NAO GOSTA DE BEIJOS E UM BEIJO ENORME NA SUA MAE, OUTRO EXEMPLO MARAVILHOSO DO QUE EH AMOR!!!
    ASS- DRA FERNANDA PAES

    ResponderExcluir
  11. 2010 chegou e os votos de que a Super Bia e as Mulheres Poderosas ao seu redor continuem agitando todas e conquistando mais e mais "pedrinhas", alegrias e continuem nos encantando com o amor e força que as une ! Beijos no coração de todas vocês e todos os homens que as cercam Lígia e família

    ResponderExcluir
  12. Biaaaaaaaaaaaa.......... tenho acompanhado de perto seu desenvolvimento, suas vitórias e conquistas, porém, devido a algumas dificuldades momentâneas, não pude lhe dar um abraço neste fim e começo de ano.

    Tenha sempre a certeza de que continuo orando e nunca te esqueço JAMAIS!!!!

    Bjos para todos aí, Fabi... não tenho conseguido falar no nextel... acho que é por causa do fim do ano, vc o desligou? dá indisponível... qq coisa me chama, tá!!?

    Bia, a Maria Antonia pergunta muito por vc, disse que se não melhorar logo não vai poder voltar pra Blossom, porque ela tá crescendo e não fica "criança" na Blossom, só babies.... rs

    bjos enormes no coração de vcs

    Continuo na campanha "anda Bia, o futuro te espera na passarela da vida", pois Deus precisa de você.

    ResponderExcluir
  13. Olá Meninas,
    Como estão?????
    Que 2010 traga muita saúde, esperança e realizações a todas vocês!!!!!!
    Bia, quando dará mais boas notícias pra todos nós???
    Ano Novo, postagens novas!!!!rs
    Beijocas a todos da Família Hernandez Nyari,
    Paty do camping!!

    ResponderExcluir
  14. Passando para dar um bj, dizer q amamos encontrar com vcs, conhecer Yoshio e q tb estamos à espera de muitas notícias boas q com certeza virão.

    Que a chuva de Bênçõas continue hj e sp sb Bia, tds vcs e tds os seres viventes

    Muita luz, muita paz
    Aline, Tia Veva, e flia penhorada

    ResponderExcluir
  15. Beijos Abraços Apertos de Mão... Mandem notícias !!!! Amor Lígia e Família

    ResponderExcluir
  16. Passando para dizer q não esquecemos nunca de vcs e deixar um super bj.
    Que a chuva de Bênçãos continue hj e sp sb tds vcs
    Com carinho e saudades
    Muita luz, muita paz
    Aline e flia

    ResponderExcluir
  17. oi meus amores, muita saudades de cada um de vc's.... nao vejo a hr de saber novas noticias de vc's.... um enorme beijo com carinho

    ResponderExcluir