quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Postagem mega especial!!!

Essa postagem vale a pena ler, reler, ver e rever!
Cá entre nós a Bia “ainda” não foi descoberta, mas a Globo é pouco para essa artista!
Pasmem com tanta criatividade e bom humor da “super Bia”!

Eu não acho justo essa estrela brilhar apenas p. poucos, por isso eu faço tanta questão de dividir isso com vcs e quem sabe um dia dividir com o mundo, afinal a Bia já está mudando esse mundo! Hj a tia Cuca e a Dani foram super privilegiadas, elas assistiram todos os vídeos fresquinhos...se divertiram hein meninas?
Bom, vamos começar com mais um pouquinho de vodu...POR FAVOR não levem a mal as nossas brincadeiras....espero que entendam que estamos levando a vida de um jeito mais leve, que vivemos nosso dia a dia com uma bela pitada de descontração....


Antes de colocar o link do primeiro vídeo quero escrever uma coisa, quero escancarar mais uma vez que tenho orgulho demais em ter a família que tenho, a mãe espelho e a irmã que dá baile em “saber viver” e tb quero escancarar o amor e o sentimento de gratidão que tenho por vc, Gabi (enfermeira), hj eu falei p. vc que a senhora está proibida de sair das nossas vidas! Obrigada por cada segundo! Te amamos!


Vamos lá...divirtam-se com a Bia fazendo mais vodu p. eu não sair de casa...e tapando minha boca com esparadrapo p. eu não dar mais beijos!!!

http://www.youtube.com/user/fabinyari#p/u/6/dff0GmxYJXE

Choraram de rir?!?!!? Ahahahahah
Quem lembra desse musiquinha nos desenhos do pica pau? “vodu é pra jacu, vodu é pra jacu” Hahaaha doida né!

Agora, além de chorarem de rir vcs vão chorar de emoção! A Bia comeu sozinha com um novo instrumento......preparem-se!!!!!!!
SUPERAÇÃO!!!

http://www.youtube.com/user/fabinyari#p/u/4/1bohVbsD6xM

Por favor, não formem filas na porta de casa p. comer pão sírio com a Bia....eu concordo que o convite é irresistível, mas acalmem-se pq agora ela tem uma super arma p. quem beija mto (tipo eu), para quem aperta mto (tipo eu tb), para quem chacoalha (tipo eu SIM)....cuidado!

http://www.youtube.com/user/fabinyari#p/u/3/wMnfdJ4evb0

Hahahaha empolgada com a “sua espada” a “super Bia” se declara p. o seu amor! Vejam!!!!!

http://www.youtube.com/user/fabinyari#p/u/2/SSsG26bfl5Q

Nervosa, ela se empolga um pouco mais e resolve deixar um recado p. a Fê! Assistam com mta atenção!

http://www.youtube.com/user/fabinyari#p/u/1/rjwVwtzz5Rw

Estão passando mal de tanto rir......então bebam uma água, tomem um arzinho e voltem p. assistir o próximo recado dedicado a tia Cuca!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/user/fabinyari#p/u/0/bmC8Ywxq3rg

Me falem?!?!?! Tenho ou não tenho uma irmã com um futuro bem promissor?
Ah, nem venham com propostas p. agenciar pq eu já sou a empresária da Bia Nyari!

Pra terminar a postagem a Bia trocou a cânula da traqueo agora pouco...colocou a cânula metálica número 5 e na troca ela sentiu mta dor.... (daqui a pouco coloco uma foto)
Bia, eu, a mami e a Clara sentimos tanto quanto vc...doeu na gente tb! Mas já passou e agora mais do que nunca vc está a caminho do Sarah!!!!
Vamos que vamos.....
Beijos Fabi!!!!!


Obs: Ontem eu ganhei MTO o dia....como tem sido todos os últimos dias...., mas ontem eu me senti a MAIS amada do mundo!!!!

Durante a tarde, enquanto eu “tentava” trabalhar elas mandaram um moto boy (de mentira) com um envelope (a Graça foi cumplice disso!) e um comunicado mto engraçado!!!
Não bastou tudo isso...eu fui ficar mais loira e mais inteligente e elas não pararam de chamar no radio, ficavam dando gargalhadas e gritando que se divertiam MTO sem mim....e pra completar a surpresa! Elas (mami, Bia, Gabi e Clara) foram me buscar na Lú cabeleleira.....isso que é ser amada!!!!!! Obrigada meus amores, o que seria de mim sem vcs!!!!!!

27 comentários:

  1. Bia, o que é isso?!!! Já estou desconfiada....tô achando que vc está gostando destes mimos e até dos beijos melados da Fabi. Vc já é uma celebridade!! Estou encaminahndo agora seu CV e seus vídeos para a dramaturgia da GLOBO. Será que a Bia será a próxima Helena do Manoel Carlos?!! Não,não...acho que tá mais para atuar no Zorra Total-rsrsrs. Te amamos!! Beijos, Pedro, Drica e Dudu

    ResponderExcluir
  2. aiiii.....amei ... Bia, vc está linda demais!!!

    amo muito!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desconfio que vcs todas são doidas! hehehehe
    Bjokas amadas! :)

    ResponderExcluir
  4. MMMMEEEEEUUUUUU!!!!!
    Fabióla, você é a mais tonta do universo, pior que você só a Fabiana que acha tudo lindo, lindo, lindo... ai, ai, ai, estou morrendo de saudades.

    Bjs,
    Gladys

    ResponderExcluir
  5. Meninas que foto linda!!!! Como vcs estão lindas!!!!
    Esta é para guardar!
    Bia vc. está demais!!! Não conhecia os dons de bruxa da família, ehehehehe
    bjs.
    TT

    ResponderExcluir
  6. Bia, Fabi e toda galera !!!

    quanta criatividade, quanto humor, quanta alegria e quanto AMOR.

    Que delicia de palavras, de videos, e de SUPERACAO.

    Deus abencoe, hj e sp.
    um gde bjo a todos.

    Tia Jucara (blog do Dodi)

    ResponderExcluir
  7. Ai....Gennnnnnteeeeeeeeeee!!!!

    Ahahahahahahaha...eu ri, me emocionei e PASMEI!
    Bia, quanta evolução menina.Ô coisa boa!

    E vcs. todas: são terríveis de tudo de bom que se possa querer por perto! Esse bom humor faz a diferença...está fazendo...

    Tenho uma frase que levo comigo, vai ela: "Mesmo nos piores momentos, ainda assim: o melhor é sorrir" Nair Belo (ela perdeu seu filho,tinha 20 anos).

    E tem mais uma frase.... estou empolgada com vcs...é contagiante. Ô contágio bom, sô!

    Vai ela: "O que pensam de vc.(s): não é da sua conta" Regina Brett, 90 anos (Lição de vida)...ahahahaha.

    Espero um dia conhecer vcs., mas quando acontecer;que a Bia não esteja com essa espada...ahahahaha...eu, hein...tô fora...

    Que Deus sempre recarregue essa energia boa!

    PS.:Bia, você está linda com esse corte de cabelo...UMA SAPECA: de 18 aninhos...Verdade!

    Bjssssssssss...Como aprendo com vcs.
    Marta.

    ResponderExcluir
  8. Bia, sua produtora e empresária Fabi está corretíssima.

    Vc nos faz rir, chorar, gargalhar, aprender, amar...
    Sua Amigona e enfermeira idem. Que dupla fantástica!

    E a direção do núcleo "mami Li" tb é perfeita.

    Já disse lá no "face" q preciso do auxílio mega mágico da super Bia e da super Gabi.

    Espeta mesmo Tia Cuca, ela é doidinha para dar uns canos. Ela merece, manda ver.

    Nandinha é uma fofa mas a mãe Fe está falhando? Espeto nela!!!

    E qto ao Yo é isso aí. Ele é super companheiro mas se quiser se meter a engraçadinho heheh olho nele e use sua mega espada para cortar as asinhas dele. Só não corte a parte das asas de anjo pq não podemos negar por tudo q é visto e colocado aqui q vc escolheu a dedo um super "namo".

    Por favor, qdo eu aparecer por aí guardem esta arma letal q Bia arrumou. rsrrs

    Bom, é isso meninas levando a vida da melhor forma, deixando para trás os dias mais duros e olhando para o presente e futuro.

    Acho q Bia vai dar um show qdo estiver no Sara.

    Senti uma dorzinha à distância qdo Fabi contou da troca de canula. Deve ter sido mto ruim mas já passou e certamente é para o seu bem e logo vai se livrar disso de uma vez!

    Agora, qdo vc estiver no Sara, acho q seu querideto é quem vai falar: "Bia, tô de olho em vc, cuidado q vou até aí e vc vai se ver comigo!"


    Que presente ver, ouvir, admirar a super estrela Bia e tds suas acompanhantes.

    Mami Li, nunca esqueci qdo ainda estava naquela fase de hospital vc dizendo para Beth: este ano não vai dar para ir no aniversário de Pedro mas podem escrever o ano que vem Bia e eu estaremos lá!". Vc vai cumprir prima querida.

    Primeiro o Sara e dp Rio de Janeiro que aguarde ( só fico com receio q a Globo queira q Bia mude para a Lagoa e se aqui já é meio complicado ir vê-la imagine lá mas se o contrato estiver à altura da talentosa Bia q seja assinado!)

    Que a chuva de Bênçãos continue recaindo hj e sp sb Bia, a inseparável Gabi, "mami Li", Fabi, Fe(s) e tds os seres q tanto tem a aprender com vcs.

    Super Bj
    Muita luz, muita paz
    Aline e Tia Veva

    ResponderExcluir
  9. hehehe.....essa familia,viu!

    Bia, vc nao existe mesmo! Que comedia!

    Estou aqui rolando de rir! E espero que quando eu va te visitar no final do ano, nao va me espetar,heim!!

    Saudadesss de vcs!

    Amoo..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Bia, Bia, Bia minha querida sobrinha.Só você mesmo para me fazer escrever. Ontem a noite vc pediu para sua mae me ligar para ir a sua casa, disse que nao dava. Mas vc pegou no telefone e pediu, nao pude dizer nao. Fiquei imaginando mil coisas, o que tanto vc queria me mostrar....Quando cheguei vc estava linda, dando uma liçao de vida para todos nos, pelo menos pra mim com certeza. Nao consigo expressar a emoçao que sinto cada vez que te vejo.
    Voce menina vai longe! Voce consegue brincar sorrir e passar essa energia linda que tem dentro de voce. Estou aprendendo muito com voce.
    Bia quero te pedir desculpas do que vou confessar, eu nao acreditava que vc hoje estaria com a gente, e morrendo de medo com a sua mae, pois ela em nenhum momento deixo de ter fe na sua vitoria! E eu temia pelo pior, me DESCULPA, vamos esquecer o passado , viver as coisas boas e a foça que voce tem passado para nos! Como ja te falei voce e demais, voce e linda e maravilhosa. Falando em maravilhosa me responde uma coisa, de onde surgiu essa pessoa MARAVILHOSA que é sua MAE? Nao nao precisa me responder pois eu sei de onde ela veio, veio do CEU. Esse CEU lindo que nos da a vida, o ar que respiramos enfim, sem palavras pois ela e MARAVILHOSA! Eli...PARABENS! TODOS NOS TE AMAMOS MUITO.
    Fa, estou orgulhosa de ver sua dedicaçao e o carinho que voce da pra Bia. PARABENS por tudo que tem feito pela sua irma, sem palavras, vc esta sendo demais, linda, linda.
    Fe, desculpa outra vez, vc sabe do que estou falando, voce é tb demais, PARABENS POR TUDO...
    Enfermeiras, voces nao sao simplesmente enfermeiras, voces fazem parte da nossa familia, muito obrigada pelo carinho e amor que voces cuidam da Bia.
    Bia, estava pensando, logo voce vai para o Sara. Oque é muito bom! Mas ao mesmo tempo e ruim, sabe porque? Quando eu estiver triste querendo um carinho o que eu faço?
    Bia, nao sei se voce lembra o que escrevi a um tempo atraz aqui no blog. Vc tem que escrever um livro da sua vida, tb tem que contar como a força dessas pessoas que ficam com voce como e importante. Bia vou parar por aqui hoje, so quero te falar como voce e importante para nos, voce tem muitas coisas para ensinar para nos, TE AMO, voce sabe que quando estou com voce, voce me deixa muito feliz, TE AMO, BEIJOS da tia Cuca.

    ResponderExcluir
  11. Meu, sem comentários, é o que eu sempre digo quando vc pensa que é retardada, encontra gente pior, por isso somos amigas!!!!

    Adorei as brincadeiras, os vídeos, o vodu, tudo!!! Amanhã ou no feriado estarei ai pra gente brincar de gladiador e comer pão sírio, certo?

    Um beijo enorme

    Marys

    ResponderExcluir
  12. Oiêê. Nossa é muita emoção em ver td isso, os vídeos, as fotos as palavras. Sempre são emotivas. Faz muito bm em perceber o quanto existe nesse Mundo Pessoas como Vcs. Q estão acompanhando todos os dias a BIA e trazendo pra Ela a esperança q ter uma Vida Maravilhosa. É muito gostoso de saber q existem Profissionais q fazem de td para as Pessoas q no caso é a Enfermeira Gabi. Sei q não é fácil para todos, mas percebo q o AMOR é acima de td e q isso é o q realmente importa. O q importa mmo é fazer com q não somente a BIA, mas a Família inteira possa saber q existem Pessoas nessa Vida q mudaria qualquer coisa para poder contribuir com Vcs de alguma forma. Sendo através das visitas, das postagens, das palavras, enfim td q possa trazer a Vcs um conforto sem explicação.

    Nós temos q fazer um novo quadro humorístico e colocar Vcs na Globo. Rsssss. Quando Eu aparecer ai em uma visita, Vcs vão morrer de rir. Algumas imitações q Eu faço de personagem de desenho. Rssss.

    Ah olha o q Eu encontrei no Youtube. KKKKKKK.

    http://www.youtube.com/watch?v=KFFnnGm5yjU

    Com certeza é inesquecível e muito engraçado.

    BIA,

    Vc é uma Pessoa Especial não somente pra mim, para todos q AMAM Vc. E a cada dia Vc nos surpreende com essa sua maneira de encarar os desafios, de não desistir, de mostrar a todos q Vc tem um DOM Maravilhoso q é saber AMAR, de querer lutar a qualquer custo e de Não deixar q nada possa lhe atrapalhar. Fico muito Feliz pela sua evolução, isso faz um bem Maravilhoso a sua Alma.

    FABY,

    Não precisa se preocupar com nós. Se Vc acha q essas brincadeiras de Vcs possam prejudicar alguém ou qualquer outra forma de aborrecimentos, isso JAMAIS irá existir, pois Vcs não estão fazendo nada de errado. Estão sim fazendo com q a cada dia a BIA possa ter o privilégio de se Feliz ao lado de Pessoas q tem a Magia como a sua FABY de mostrar ao Mundo q o seu AMOR é algo fora do Comum. Essa Magia q existe em Vc FABY, não se encontra em nenhum lugar, aliás, na Verdade existe sim esse lugar, e esse lugar é o no seu coração, na sua Alma e já faz parte da sua VIDA desde o início de sua existência e isso ninguém poderá tirar de Vc.

    Achei essa letra de música muito Linda.

    Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo.
    Eu penso em você, desde o amanhacer, até quando eu me deito.
    Eu gosto de você.
    E gosto de ficar com você.
    Meu riso é tão feliz contigo.
    O meu melhor amigo é o meu amor.
    E a gente cantar, e a gente dançar e a gente não se cança.
    De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
    Seus olhos meu clarão.
    Me guiam dentro da escuridão.
    Seus pés me abrem o caminho.
    Eu sigo e nunca me sinto só.
    Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos.
    Eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu me deito.
    Eu gosto de você, e gosto de ficar com você.
    Meu riso é tão feliz contigo.
    O meu melhor amigo é o meu AMOR.
    E a gente canta, e a gente dançar, e a gente não se cansa.
    De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
    Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão.
    Seus pés me abrem um caminho.
    Eu sigo e nunca me sinto só.
    Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.

    (Velha Infância, Tribalistas)

    Se cuidem e Parabéns BIA por continuar sendo essa Pessoa Fantástica. Adoro cada uma de Vcs.

    Bjs com Carinho.

    MAH.

    ResponderExcluir
  13. oi meus amores
    primeiro chorei muito, pq nao tinha visto ainda a Bia cantando, depois qse tive um treco de tanto rir com a historia do "ESPETA",rsrsrs
    gente do ceu, vc's são maravilhosas, perfeitas, obrigada por compartilhar conosco esses momentos da Bia...
    adoro vc's de montão
    mil beijos

    ResponderExcluir
  14. meninas
    eu to adoraaaaando cada passo do blog, que acompanho desde o início. e tem de rolar o livro sim, depois o filme, roliude é pouco...rs
    beijos

    regina ramoska

    ResponderExcluir
  15. Bia... Fabi... fantastico....

    caminhando bem... muito bem!!!


    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Pô, Biaaaa eu tava querendo ir aí te ver e levar os chocolates que prometi, cantar no karaokê e quebrar os cristais da Tia Li, mas fiquei com medo depois de ver os vídeos... Vai q levo um sabor de chocolate ou canto uma música q vc não gosta e vc me espeta... rsrs
    Vc com essa espada está um perigooooo!!!! hehe
    Muito bom ver vc sorrindo, brincando e até ameaçando o pessoal hahahahahah Adorei!!!
    Um grande beijo e cuida bem do japonês, hein??
    Espero te ver em breve!!
    Drica

    ResponderExcluir
  17. "SE CHOREI OU SE SORRI.....O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...."

    e é tudo na vida que estamos aprendendo com vcs...super Bia, super mãe, super irmãs, super cumplice ( a Graça é claro)e super amigos que tenho "visto" por aqui.....

    Ai fico aqui lendo e relendo e o pensamento voa.....e é tanta coisa rolando que fica difícil escrever o que se sente ou pensa mas tenha a certeza de que o que vibramos e mentalizamos todos vcs é ...até o sempre.....

    Mas....Bia.a.........essa do vodu.....por Deus.....não deu pra calar....li tudo aqui como sempre, desliguei o pc e fui dormir mas não aguentei...levantei, liguei tudo de novo eu precisava te dizer......

    PERDI O SONOOOOO!!!!!!!!

    É parar pra lembrar e rir sozinha...parecendo doida....a madruga...sozinha tudo escuro, povo dormindo e eu aqui....rindo na minha cama.....

    só por Deus mesmo...aliás, disto nunca tivemos dúvida não é?
    tb ele até te concedeu uma "espada"...como a de São Miguel Arcanjo...não é pra qualquer um não....

    vou tentar dormir....kkkkkkkkkkkkk

    amamos vcs
    por todo o sempre

    AT NIAT NIATAT ( o UM no TODO e o TODO no UM)
    Bjs
    Ada

    ResponderExcluir
  18. ontem vi os videos e como muitos hj voltei p/ tomar mais uma dose de felicidade desse blog....que delicia!!!
    que videos maravilhosos!!! me emocionei muioto ao ver a Bia se alimentando sozinha...e o bom humor de vcs é contagiante....parabens!!!!

    ResponderExcluir
  19. ADOREI os vídeos!!!!!
    Bia, podemos entrar num acordo????
    Eu levo chocolates e você não me espeta???
    Que arma perfeita contra o baixo astral!!! Pode ser comparada com a maletinha do gato Félix!!! Lembram???
    Ela tem diversas utilidades:
    comer, espetar as pessoas, espetar as pessoas, espetar as pessoas....
    Quando pensar em outra utilidade escrevo novamente!!!
    Beijocas e saudades de todas vocês!!!!
    Paty do camping!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Bia, hj cedo falei com sua "mami" por tel e ela foi maravilhosa. Que bom q vc e eu temos "mamis" tão especias!!!!
    Estou torcendo para fazer aquele domingo lindo e vcs poderem passear mto!!!!

    Que a chuva de Bênçãos continue sp sb vc, a linda Eliana e td essa flia fantástica.
    Amamos vcs
    Muita luz, muita paz
    Aline
    PS: se precisar vou querer q vc faça uma "sessão de vodu" para eu resolver umas coisinhas aqui e o "espeto mágico" emprestado para poder dar umas espetadas por aí tb rsrs

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olha eu aqui outra vez...ahahaha..

    Eu adoro Legião Urbana e essa é uma das prediletas...postei pra Família Jericó Reis e posto agora à Família Hernandez Nyari.
    É "ele" que move vcs. e é por isso...que acontece...

    Vai aí uma letra e música, que adoro muito e acredito piamente.Sério!

    Só teve uma pitadinha do Renato Russo ...os 99% estão divididos para São Paulo e Camões.
    Vai ela:

    Monte Castelo
    Legião Urbana
    Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).

    Ainda que eu falasse
    A língua dos homens
    E falasse a língua dos anjos
    Sem amor, eu nada seria...

    É só o amor, é só o amor
    Que conhece o que é verdade
    O amor é bom, não quer o mal
    Não sente inveja
    Ou se envaidece...

    O amor é o fogo
    Que arde sem se ver
    É ferida que dói
    E não se sente
    É um contentamento
    Descontente
    É dor que desatina sem doer...

    Ainda que eu falasse
    A língua dos homens
    E falasse a língua dos anjos
    Sem amor, eu nada seria...

    É um não querer
    Mais que bem querer
    É solitário andar
    Por entre a gente
    É um não contentar-se
    De contente
    É cuidar que se ganha
    Em se perder...

    É um estar-se preso
    Por vontade
    É servir a quem vence
    O vencedor
    É um ter com quem nos mata
    A lealdade
    Tão contrário a si
    É o mesmo amor...

    Estou acordado
    E todos dormem, todos dormem
    Todos dormem
    Agora vejo em parte
    Mas então veremos face a face

    É só o amor, é só o amor
    Que conhece o que é verdade...

    Ainda que eu falasse
    A língua dos homens
    E falasse a língua dos anjos
    Sem amor, eu nada seria...

    Bjssssssssssss.
    Marta.

    ResponderExcluir
  24. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Biaaaaaaaaaa
    Só agora consegui entrar no blog, eta semaninha hehehehehe
    Cada dia vc me surpreende mais, fico muito feliz com sua evolução e tenho certeza que muitas conquistas ainda estão por vir.
    E para de fazer de fazer esses filmizinhos para a Gaby que eu morro de ciumes hehehehehehehe.
    Forçaaaaaaaaa e que venha logo o Sarah.
    Beijãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. Beijos com carinho Lígia, Tia Lucilla e Tio Nélson

    ResponderExcluir
  26. Caraca!!! Como vc ta ótima!!! Que felicidade!!! Ameiii os videos e dei muita risada também..hehehehe. Parabéns. Vc é um exemplo!!! Muitos beijos, Rô

    ResponderExcluir
  27. Passando para deixar um super bj para tds vcs e desejar q a chuva de Bênçãos continue recaindo hj e sp sb Bia, a Amigona Gabi e td flia HN
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir