segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bom dia!!!
Boa segundona! Boa semana!

Hj comecei o dia lendo os blogs, minha leitura diária....
E preciso compartilhar com vcs o vídeo postado no blog http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/ do Jornalista Jairo Marques....
Como disse o Pascal Kleiman, o humor é uma filosofia de vida! Rir de si mesmo!
Sempre posto p. vcs que o bom humor tem tomado conta dessa casa, que os momentos de carinho, amor e boas risadas imperam nessa família!
E que lindo poder escrever que esse foi mais um final de semana delicioso!
Foi mais um final de semana cheio de BOM HUMOR e de novas conquistas...mais uma vez tivemos karaokê, foi inaugurado oficialmente o “Bar da Li” e mais uma vez contamos com as inseparáveis e insuperáveis Gladys e Maira (posso afirmar com todas as letras que elas fazem parte do time das “mulheres guerreiras”), fora a Gabi com o nosso cachorrinho com o seu bebê, hahaha.
E o melhor do final de semana veio ontem! Veio com o lindo dia que tivemos ontem! Com o sol brilhando e um céu azul que veio de presente p. o primeiro passeio de carro com a Bia desde o acidente... e agora que temos uma rampa para descer a escada, tudo ficou mais fácil, adivinhem quem construiu essa rampa?!?!? Claro, foi o querido namorado lindo, lindo, lindo, lindo... da Bia, mto obrigada!
Fizemos um tour pela cidade de SP, foi mto bom, estávamos a Bia, eu, mamãe, Gabi e o Yoshio.
Sentimos o vento pela janela, vimos o movimento na cidade de SP, carros, pessoas, lugares marcantes, visitamos a Nandinha, Fê, papai, Zanza e comemos esfiha nos carro......

Vamos continuar nesse ritmo né Bia!!!!

Bjs p. todos! E cuidado com o frio que está chegando.....

26 comentários:

  1. Maravilhoso! Sem palavras
    Ainda preciso ver isso de perto, ando meio atrapalhada mas ainda vou achar um modo.
    Rir realmente é o melhor remédio, quem canta seus males espanta e assim, as "guerreiras" vão superando cada etapa, passo a passo. Vcs são fantásticas e o namorado de Bia é tudo de bom para se ter como companheiro. Nestas horas é q se sabe mesmo o q é o amor verdadeiro. Bia, vc é afortunada por ter um companheiro assim!!!

    Q a chuva de Bênçãos continue hj e sp sb tds vcs
    Muita luz, muita paz
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Uhrúúúú... adoro publicidadchi e gente bem humorada ahahahhah.... Tenho certeza absoluta que não será com xororôs e lamentações (que, às vezes, são fundamentais, admito) vamos conseguir "dominar o mundo" para que ele seja mais pleno para todos.... Virei mais vezes visitiar esse cafofo! Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  3. esse flog é muito bom....não passo um dia sem ler e cada post renova as nossas energias com a demonstração da energia de vcs...é incrivel!
    fiquei muito feliz com as ultimas novidades...esse passeio achei show....que delicia, afinal "é sempre lindo andar na cidade de SPaulo" (já que vcs tão afinadas no vodeoke, achei que essa combina pra ocasião...rs)
    grandes beijos a todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meus amores...
    humm, passeios de carro, visitas, esfihas...ontem estava mesmo um dia lindo, pra combinar com a beleza de vc's...
    fico muito feliz com a noticia, acho q esse proximo final de semana estarei por ai, mas aviso antes.
    Beijos meus anjos lindos
    com carinho, Jô

    obs: hj recebi uma mensagem muito bonita a historia foge um pouco da nossa vida real, mas a o significado tem tudo com o sentimento que carregamos por quem mais amamos:

    Você Já Amou Tanto Assim!

    Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinham filhos, moravam em uma casinha humilde de madeira, tinham uma vida muito tranquila, alegre, e ambos se amavam muito. Eram felizes.

    Até que um dia...
    Aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo. O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas e imediatamente tenta ajudá-la. O fogo também atinge seus braços e, mesmo em chamas, consegue apagar o fogo.

    Quando chegaram os bombeiros já não havia muito da casa, apenas uma parte, toda destruída.

    Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave. Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava toda deformada, queimara todo o seu rosto.

    Chegando no quarto de sua senhora, ela foi falando:
    - Tudo bem com você meu amor?
    - Sim, respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos e não posso mais enxergar, mas fique tranquila amor que sua beleza está gravada em meu coração para sempre. Então triste pelo esposo, a senhora disse-lhe:

    Deus vendo tudo o que aconteceu a meu marido, tirou-lhe as vistas para que não presencia esta deformação em mim. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

    Passado algum tempo e recuperados, voltaram para uma nova casa, onde ela fazia tudo para o seu querido esposo, e ele todos os dias dizia-lhe:
    COMO EU TE AMO!

    E assim viveram 20 anos até que a
    senhora veio a falecer.

    No dia de seu enterro, quando todos se despediam, então veio aquele senhor sem seus óculos escuros e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão, beijando o rosto e acariciando sua amada, disse em um tom apaixonante: “Como você é linda meu amor, eu te amo muito”.

    Ouvindo e vendo aquela cena um amigo que esta ao lado perguntou se o que tinha acontecido era milagre e, olhando nos olhos dele, o velhinho apenas falou:
    Nunca estive cego, apenas fingia, pois quando a vi toda queimada sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira. Foram vinte anos vivendo muito felizes e apaixonados!!!

    Na vida temos de provar que amamos!
    Muitas vezes de uma forma difícil
    E, para sermos felizes,
    temos de fechar os olhos para muitas coisa,
    mas o importante é que se faça única e
    intensamente com AMOR!

    ResponderExcluir
  5. Mais alegria Muita alegria enche nossos corações com mais boas noticias da nossa querida Bia e suas inseparáveis Mãe, irmãs, amigas... Valeu!!! A semana já começou poderosa!!! Feitos das Meninas Super Poderosas !! Beijos com carinho e admiração Lígia e família

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia tudo bem, estamos sempre acompanhando os seus dias todos os dias, seja ela feita por fotos, videos, e depoimentos.......Vc esta otima e cheia de alegria, a sua familia e tbem maravilhosa....A Sheila esta dizendo que acompanha a nova novela da globo por aqui e que as historias sa lindas!!!!!!!Em breve estaremos por ai p/cantar juntos com vcs no karaoque, muitas saudades!!!!!!!
    Beijos com muita carinho from Australia, Ju E She....

    ResponderExcluir
  7. na imaginação tudo é possivel...

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas "superultramega poderosas" que tanto aprendi a amar e a admirar... Li ainda não achei uma mãe como vc (que sorri em meio ao desespero), Fabi vc é a irmã que não se encontra por aí (companheira, lutadora, forte com uma pitada de sensibilidade, sabe a hora de fazer rir e a hora de sair para não chorar por estar cansada) vcs são MARAVILHOSAS... mais uma vez: obrigada por ter dividido um lindo fim de semana, agora...nosso fim de semana....

    PS: aproveitando o espaço, gostaria de agradecer a Jo tb... JO, OBRIGADA PELA LINDA MENSAGEM, ME EMOCIONEI MUITO...!!!

    Que Deus continue revelando seu calor e afeto através do sol (como o do fim de semana), que Ele sacie a fome de fé (como a esfiha) e qdo for descansar ao anoitecer, toque seu rosto com a leve brisa refrescante que vem com o pôr-do-sol. Que a semana seja intensa...continue com essa alegria, louve a Deus todos os dias, mesmo que não tenha acontecido nada demais...

    Provérbios 3:5-6 “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

    ResponderExcluir
  9. Eu fico imaginando a bagunça boa que vcs devem estar fazendo!! Que vontade de estar ai, para participar de este Karaoke!
    Deve ter sido um passeio bem gostoso mesmo!
    eee.....tiraram fotinhos??eu quero ver!!
    beijocas com muita saudades

    ResponderExcluir
  10. oieeeeeeeeeeeeee
    Biaaaaaaaaaaaaaa, quer dizer que vc foi passear e ainda comeu esfihaaaaaa hehehehehehe acho que vou te dar alta. Isso ai minha linda. Vc é msm um ser iluminado. Confie sempre pq sua luz e seu brilho fazem de vc essa pessoa maravilhosa, cheia de alegria. Cada dia fico mais feliz. Só falat agora eu ver a rampa que seu amor fez para vc.. Isso que é amor heim!!!!!!!!! Parabénsssssss por mais essa conquista.
    bjsssssssssssssssss
    Silmara

    ResponderExcluir
  11. Oiê Lindas. Q Maravilha. Meu DEUS a cada dia, a cada semana uma Notícia Maravilhosa como essa. Parabéns BIA por essa conquista fantástica. Isso sim é vontade de superar os Obstáculos da Vida.

    BIA, FABY, FÊ E ELI. Essa mensagem logo abaixo Eu dedico a Vcs.

    Você pode ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo.

    Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

    Ser feliz É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, AMOR mesmo nos desencontros.

    Ser feliz Não é apenas valorizar o sorriso a alegria, mas também refletir sobre a tristeza.

    Não é apenas comemorar as vitórias, mas aprender lições nos fracassos.

    Não é apenas alegrar-se como os aplausos, mas encontrar alegria na escuridão.

    Ser feliz É reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões nos períodos de crise basta saber aproveitar.

    Ser feliz Não é uma sorte do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior.

    Ser feliz É deixar de ser vítima ou réu nos problemas, é se tornar o autor da própria história.

    Ser feliz É atravessar desertos, ser capaz de encontrar um oásis escondido em sua alma.

    É agradecer a cada manhã pela vida.

    Ser feliz É não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo.

    É ter coragem para ouvir um... "Não".

    Ser Feliz É saber receber com segurança uma crítica, mesmo que seja injusta.

    É beijar a Família, é ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

    É deixar viver a criança que cada um tem dentro de si.

    Ser feliz É saber admitir quando errou e dizer "Eu errei".

    É ser o primeiro a dizer "Me perdoe”

    É ter sensibilidade para expressar

    "O que você tem mais de profundo no coração".

    É ter capacidade de dizer sem medo "EU TE AMO", para a Pessoa q Vc mais AMA.

    Faça da sua vida um canteiro de oportunidades.

    Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.

    Que nos seus invernos você seja amiga da sabedoria.

    E finalmente Quando você desviar do caminho, comece tudo de novo.

    Pois assim você terá cada vez mais AMOR pela vida e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita.

    Mas saber usar suas lágrimas para irrigar a tolerância.

    Saber usar suas perdas para polir a paciência.

    Saber usar suas falhas para construir a serenidade.

    Saber usar os obstáculos para abrir as janelas da sabedoria.

    Não desista nunca de si mesma.

    Não esqueça nunca as pessoas que te AMAM.

    Não desista nunca de quem te AMA.

    Não desista nunca de ser feliz, pois...

    A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO.

    ADORO Vcs sempre.

    Bjs com Carinho.

    MAH.

    ResponderExcluir
  12. Juliana e Luiza Soares29 de setembro de 2009 às 22:53

    Querida Bia e família, eu( Juliana) e a Luíza (sua ex-aluna da be. living - Luiza Soares, lembra?), estamos muito felizes em ver vc tão bem assim...vcs tem uma família linda e abençoada...estamos na torcida pra que tudo continue assim e cada dia vc se recupere mais...vc vai conseguir (já conseguiu)...t6emos certeza...estamos com saudade...beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Eliana querida. Olá Bia meu bem. Acompanho você pelo Blog sempre.Mas não consigo postar lá do trabalho, só em casa. Milhões de beijos no seu coração. No Hospital, todos sempre perguntam de você e tem muito carinho. A Graça manda beijos também. Estamos com saudades. Um dia desses vamos aparecer na sua casa, mas como já faz tempo que fui da última vez, não lembro direito o endereço. Li, me avisa quando posso ir. Beijo com muita saudades. Força meninas que a caminhada as vezes parece muito difícil, mas Deus está olhando por todos. Beijo para a Fernanda e Fabi também. A fé é que nos movimenta e que nos sustenta.... sempre.
    Regina Nicola

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Bia, faz muito tempo que não escrevo aqui, mas hoje não poderia deixar de escrever, vc cada dia me faz muito, mas muito mesmo feliz, te amoooooooooo muito, estas últimas semanas que estive com vc, chegava eu triste e vc me deu carinho, palavras boas e o melhor de tudo, quando vou embora volto feliz, pois recebo de vc muito carinho, um olhar,
    fora seu sorriso...
    fora seu sorriso...
    Não repare nos meus erros, o importante é tentar expressar o que estou sentindo, a luz que vc passa... só tenho que agradecer a vc, e sua mãe tb. Não esqueci de vc minha linda irmã, que tb amo muito.
    Bia, amanhã antes de trabalhar irei aí, pois quero te ver para passar um lindo dia.
    Hoje me emocionei com você!!!
    beijos e te amo!!!
    Tia Cuca

    ResponderExcluir
  16. É... a construção da escada nunca termina porque queremos sempre estar mais altos, mais perto de Deus mas ,depois dessa notícia, tenho a certeza que vcs já subiram até o andar 100. Agora, com a rampa auxiliando, vcs não vão mais ter limites...Logo estarão no andar 200! Que bom! Que Deus as abençoe!
    Beijos,
    Cida

    ResponderExcluir
  17. Sim Cidinha, ela esta quase alquançando o andar 200, e voce tb, vc sabe do que estou falando, bjs...de sua prima Edna.

    ResponderExcluir
  18. Fabíola querida,
    Faz tempo que não nós falamos,acho que a última vez,foi no colégio Doze de Outubro quando ainda eramos adolescentes e apenas preocupadas em passar de ano rsrs,e como para todos nós a vida foi passando e fomos amadurecendo cada vez mais, e hoje vejo que diante desse momento em sua vida fico orgulhosa de ver a pessoa guerreira que vc se tornou.
    Parabéns a vc e a toda sua família linda e especial.
    Bjs
    Ana Paula Flores
    Email:anaflowers70@hotmail.com
    Blog http://anapaulaflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou torcendo por Bia sp, por vc e pela minha sister.
    Q um chuva Bênçãos recaia hj e sp tds
    Muita luz, muita paz
    bjs, Aline
    PS Edna vc tb sabe do q estou falando.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, pedem para a bia filmar ela explicando o corte de homem motel, e super engraçada...
    Bia te amamos muito, beijos tia Cuca.

    ResponderExcluir
  21. Bia a pedido de tds desta fliai "tão pequena" da Tia Veva, please, explique-nos o corte de homem motel. Vc é nossa super, mega star preferida, então pode preparar a filmagem.
    Aguardamos o lançamento
    bjs de seus fãs e q os seres de luz te acompanhem sp
    Muita luz, muita paz
    Aline, Tia Veva e flia

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa boa....que noticias lindas.....primeiro vi no blog do Dodi, as evolucoes dele, ai venho aqui e vejo que por essa familia tudo otimo tbm.....

    Muita luz pra vcs...

    ResponderExcluir
  23. Oiee,

    passando pra dar um Oi,
    passando pra deixar os votos uma chuva de bencaos a todos ...
    muita alegria ...
    muitos passeios ...
    muitos abracos ... beijos ...
    muito AMOR

    Bia, com muita fe' no seu amanha ... que vc esta construindo e conquistando dia a dia.
    guerreira.

    bjos a Fabi.

    bjkas estaladas da Tia Jucara

    ResponderExcluir
  24. Oie qnto tempo nao deixo um beijinho aqui...desculpa a minha ausencia Bia, mas as coisas estao bem corridas na escola e aqui em casa com o Lucas...ele esta meio dodoi entao ja viu ne...rs

    Fico muito feliz com o progresso a cada dia e ja passeando...hum q delicia hein...rs
    Obrigada Fabi por passar essas energias boas para nos...as saudades so aumentam com certeza!!!

    Bia a mae do Samuel da Blossom te mandou beijos carinhosos esta com saudades!
    Fiquem com Deus...e conquistando mais pedrinhas ok!

    Beijos amores
    Aline e Lucas

    ResponderExcluir
  25. ôpa.. fiquei curiosa com a "história do corte do homem motel"...rs... passa algumas coisas pela minha cabecinha fértil, mas quero saber isso como realmente é...rs

    bjs

    ResponderExcluir