terça-feira, 8 de setembro de 2009

“...viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...”

Tem coisa melhor do que encher o peito e cantar essa música?!?!
Tem coisa melhor do que ter a certeza de que a vida é bonita?!?!?

Faz tempo que não escrevo, que não conto com o “meu jeito despojado” e simples tudo o que estamos vivendo....
Mas há dias que sinto vontade de dividir momentos com vcs....
Pode parecer sem sentido, querer dividir....mas eu sei que tanta gente, pessoas distantes, que mal nos conhece, ou que conhece mto, enfim, tem tanta gente que lê as notícias da Bia como se fosse um de nós! Gente que entra no blog p. ver se tem alguma novidade, para ver alguma foto nova, para ler algum recado da Bia...e escrevo principalmente p. dividir esse amor todo que vivenciamos aqui.
Por incrível que pareça estamos vivendo uma das épocas mais felizes de nossas vidas...ao mesmo tempo em que é a época mais difícil!
É impressionante como os sentimentos opostos ficam próximos, como os extremos são ligados... Coisas que tentamos explicar, mas que fogem de qualquer explicação.
O tempo todo aprendemos a nos adaptar com esse novo caminho em nossas vidas. Além da adaptação tb aprendemos a enfrentar o novo!

Eu digo com mto orgulho que somos mulheres guerreiras, digo com MTO orgulho que me espelho em minha mãe e aprendo com essa Mulher (com M maiúsculo) o que é dar amor, o que é fazer pelo outro!
Mulheres guerreiras pq vejo o tempo todo o sorriso e a vontade que a Bia tem com a vida...




Mulheres guerreiras que carregam a Bia nos braços, que cuidam, que trocam, que amam a Bia...mulheres enfermeiras, ainda mais as nossas enfermeiras que amamos tanto, cada uma com as suas qualidades, com as suas personalidades, mas todas com um amor imenso por todas nós! Falando em enfermeiras, uma brincadeira a parte com a Gabi! (Gabi, estamos com mto pensamento positivo com a sua mami).
Te adoramos por isso brincamos tanto com vc!!!! E cá entre nós, vc brinca com a minha cara SEMPRE, então eu tenho direito....hehehe!!! Querem rir com a gente?!?! Vejam a semelhança......hehehe


http://www.youtube.com/watch?v=iyY5c9C-yw8&NR=1
Mulheres guerreiras que são amigas de verdade....que são tias de verdade!

Mulheres guerreiras que madrugam e trabalham pesado p. deixar tudo em ordem e ainda cozinha que é uma maravilha (Graça querida!)!

Mas não posso desmerecer os homens, ainda mais os homens que aquecem o coração da Bia, os homens que chegam aqui e roubam um sorriso e um olhar da Bia que quem vê de fora tem vontade de chorar...

Escrevo falando mto em nós, afinal moramos nós 3 aqui...formamos um elo, um triangulo amoroso que sempre existiu, é minha mãe, é minha irmã. Mas tudo isso tem sido mto intenso, é um amor que transborda. São momentos indescritíveis, momentos de risadas gostosas, de mta cumplicidade, de mta parceria!

Estamos levando os dias com bom humor, brincamos como se fossemos adolescentes...
Claro, que como todo mundo, tb temos nossos momentos de reclusão....mas eles são bem mais rápidos!!!

A Bia tem humor p. enganar a gente fingindo que está passando mal (isso não se faz, hehehe), tem humor com as enfermeiras e solta umas que choramos de tanto rir....

Hj ela fez a melhor de todas..., me chamou e disse que estava com um problema mto sério...ai ela olhou p. mim e disse: “preciso MTO de um pedaço de chocolate, afinal não pratico faz tempo!!!!”.....



Bia, é tudo mto louco né!

A vida é louca!

Mas ver vc sorrindo, ver vc dançando com os ombros e SENTIR vc bem faz com que o resto seja RESTO!

Vejam os exercícios com a fono ontem pela manhã, como a própria Dr. Silmara disse, isso é que é terapia em grupo!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wsevXbb7xm8


Aproveitando hj que estou escrevendo um pouco mais depois de dias.....vejam tb essa matéria! E vamos assistir a nova novela da Globo!!!

Mulheres contam experiências da vida sobre cadeira de rodas
Em 'Viver a vida', Alinne Moraes fará modelo que fica tetraplégica.
Relatos de cadeirantes mostram histórias de superação.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1293286-5605,00-MULHERES+CONTAM+EXPERIENCIAS+DA+VIDA+SOBRE+CADEIRA+DE+RODAS.html

Beijosssssss Fabi

25 comentários:

  1. Oi Fabi
    Como é bom ver vc escrever dp de tanto tempo.
    É verdade, para nós, ler suas postagens é algo lindo, emocionante além da alegria de saber o como Bia está olhando esta nova etapa de vida de forma brilhante.
    Ver sua "mami" e apreender no seu olhar a força do amor, principalmente nos momentos que foram os mais difíceis ainda lá no hospital.
    Não deve ser fácil todo mundo se readaptar mas vcs o fazem com maestria.

    Vi o filme e ri. Dp li o artigo e adorei. Lembrei de um tempo em que uma de minhas irmãs (a Áurea)tinha mtos amigos cadeirantes. Era uma turma imensa. Cada um com um obstáculo a ser superado, cada qual por um motivo diferente mas sp lá estavam eles rindo, indo para o barzinho, contando as dificuldades de fazer tantas coisas (imagine, nos anos 70 não tinha nd apropriado para o cadeirante). Eles eram tão alegres, tão especiais e ao mesmo tempo tão normais.

    Um dia ela baixou na casa de uma amiga minha com a sua turma. Foi uma confusão para entrar. Trânsito congestionado na porta! Eles gargalhavam e tb reclamavam um do outro! Minha amiga e eu com cara de "ah, é". Foi uma noite de sábado. Comemos pizza, rimos muito com as histórias q eles contavam de Brasília (tds passaram por lá) e foi uma daquelas noites que se têm prazer de lembrar e de aprender a conviver com o diferente.

    Vcs, guerreiras sim, humanas tb nos ensinam e nos dão um exemplo maravilhoso que "Viver e não ter vergonha de ser feliz" é o q faz nossa vida valer à pena

    Q a chuva de Bênçãos (mto maior q a q rolou em Sampa) continue sb Bia, "mami", vc, Fe, essas enfermeiras maravilhosas e sb os "homens de Bia".

    Muito chocolate
    Muitapaz, muita luz
    Bjs mil
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Oiê meninas td bm né? Rsss. Nem precisa me responder.

    Nossa realmente FABY estou muito Feliz em perceber a grandeza desse seu AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO q vc tm a Bia. Isso é Fantástico, DEUS olha para Vcs e fica imaginando q Ele criou uma Família muito Especial, onde as Pessoas passam por momentos delicados, difíceis e acima de td conseguem Superar, Vencer todos esses Obstáculos. DEUS tm um enorme Orgulho de Vcs todas.

    FABY,
    Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
    E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
    É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade LOKA de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
    Observe-se, valorize o que Você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque Você FABY é a pessoa mais Especial desse mundo.
    Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra AMOR, mas podemos senti-lo.
    Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém Especial, esse alguém é Você.
    Portanto, o AMOR que você sente, você deve dividi-lo em cinco partes: o AMOR a DEUS, o AMOR aos seus Familiares e Amigos que sempre estiveram ao seu lado e o AMOR a si próprio e o AMOR q Vc terá a uma Pessoa q irá fazer parte de sua Vida.
    Agindo assim, com essa capacidade de AMAR, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
    Porque você... é muito Especial!

    BIA,
    Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
    Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
    Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
    Continue andando e fazendo.
    O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
    A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
    Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
    Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
    Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
    Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
    Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

    ResponderExcluir
  3. ELI,

    Todas as vezes que nos deparamos com problemas em nossa vida, observamos o quanto somos frágeis.
    As alegrias se vão e só fica a verdade de que somos impotentes para lidar com adversidades que surgem no decorrer de nossa existência.

    DEUS nos deixa lições interessantes em sua criação para nos mostrar o contrário, que o homem foi criado forte e que essa força é sempre adquirida e absorvida dessas situações adversas.

    Você conhece uma árvore chamada CARVALHO?
    Pois é, essa árvore é usada pelos botânicos e geólogos como um medidor de catástrofes naturais do ambiente.

    Quanto mais temporais e tempestades o carvalho enfrenta, mais forte ele fica!
    Suas raízes naturalmente se aprofundam mais na terra e seu caule se torna mais robusto, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo!

    Por absorver as conseqüências das tempestades, a robusta árvore assume uma aparência disforme, como se realmente tivesse feito muita força.

    Cada tempestade para um carvalho é mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça!
    Numa grande tempestade, muitas árvores são arrancadas, mas o carvalho permanece firme!

    Assim é Vc.

    Devemos tirar proveito das situações contrárias à nossa vida e ficar mais fortes!

    Um pouco marcados. Muitas vezes com aparência abatida, mas fortes!!!
    Com raízes bem firmes e profundas na terra!

    Podemos, com isso, compreender o que o nosso PAI maravilhoso quis nos ensinar, quando disse que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.
    não temerei mal algum, porque TÚ estás comigo..."

    Se você está passando por lutas muito grandes por estes dias, pense que (como o carvalho)...é só mais uma tempestade que o tornará mais forte, segundo aquele que nos arregimentou!

    Tenham uma Semana Fantástica com muitas Conquistas e Sucessos. DEUS continue a Abençoar essa Família tão Especial e Maravilhosa.
    Adoro muito Vcs. Se cuidem.
    Bjs.
    MAH

    ResponderExcluir
  4. Li como sempre e me emocionei demais ao ver o vídeo com a Bia dançando e cantando....Lindo! Lindo! Lindo! Realmente guerreiras, e a Bia pode ter certeza que todos, cada dia mais e mais pessoas estão torcendo por ela...e por esta família que junta superarão todos os limites...e o potinho se encherá facilmente....
    Realmente a esta hora da manhã, estou indo trabalhar com mais força e muito mais crente que o amor vence a superação....PARABENS!!!!


    Cris

    ResponderExcluir
  5. Que saudades!!!!
    Mas valeu a pena esperar por tão boas notícias e imagens!!!!
    Adoro ver a Bia tão bem!!! Brincando, sentada na sala, conversando e brincando!!!!
    Estou muito feliz por vocês!!!!
    Fabi, desde pequena super carinhosa, amorosa, só coração!! Esse depoimento traduz bem as lembranças que eu tenho do camping, e olha que não são poucas!!!rs
    Beijocas,
    Paty do camping!

    ResponderExcluir
  6. Fabi,

    Que delícia ouvir notícias de vocês, já estava com saudades!!

    Confesso que me emocionei com as suas palavras! Tenho certeza que estão vivendo a época mais feliz da vida de vocês, o ser humano adora superação, e as dificuldades podem nos unir ou nos separar, e no caso de vocês nasceu algo novo e lindo!!

    Parabéns querida!

    Continue sua luta, ela é fonte de inspiração para todos nós e me fez até esquecer do dia chuvoso que está lá fora!!! rsrsrs

    Um beijo, com carinho PARA TODAS AS MULHERES, E COM TODO O RESPEITO, SEXO FRÁGIL É O CARAMBA!!! HEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas (Mulheres Guerreiras)!!!

    Obrigada, Fabi, mais uma vez!!! O Blog (fotoblog) surgiu como uma forma de nos manter informado qto ao estado físico/clínico da Bia, depois virou um diário desabafo e para mim se transformou em um livro de auto ajuda... é verdade, eu aplico a história da Bia qdo dou testemunhos na igreja, qdo encontro alguma pessoa que está com a auto estima abalada entre outros casos...é uma história de vida que dá um livro... de superação, de vitórias e conquistas.. parabéns família Ny!!!! amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, faz tempo que não escrevo no blog. Não tem como não fazer nenhum comentário com este vídeo da Bia cantando. É completamente contagiante, lindo, emocionante. É demaisss!! É muito bom essa essa minha prima guerreira cantando um sambinha. Coloquei para o Pedro ver e ele ficou dançando junto com o vídeo....e Biaaaaaaa, lógico. Estamos esperando a oportunidade da Bia cantar este sambinha aqui na cidade maravilhosa. Ou na Lapa, ou no sambódromo....
    Bia, te amamos muuuito!!! Beijos,
    Pedro, Drica e Dudu

    ResponderExcluir
  9. Lindas Guerreiras!!!!!!!!!!!!!!1
    Ontem Fabi ainda estava tentando colocar o vídeo BIA CANTANDO então só pude ouvir hj.

    É DEMAIS PARA NOSSOS CORAÇÕES.

    Chamei minha mãe, Toninho, Andréa e Eleni (a nossa ajudante mor).

    Choramos de emoção, sambamos, cantamos e aplaudimos de pé.

    BRAVO BIA, BRAVO, BRAVO MAMI E TD FLIA!!!!!!!!!!!!

    Minha mãe disse: lá no começo, na porta do hospital eu afirmei "esta menina tem vida nos olhos".

    Hj falo: NO DIA DE MEU ANIVERSÁRIO AGRADEÇO A VC BIA PELO PRESENTE MAIS BONITO QUE UMA TIA/MÃE PODE QUERER. BIA, ELIANA, FABI,FE(S), EQUIPE MÉDICA E DEUS ME PERMITIRAM VER ISSO AO COMPLETAR MEUS 89 ANOS E REJUVENESCER. SE BIA TINHA A VIDA NOS OLHOS HJ ELA TEM SUA VIDA NAS SUAS PRÓPRIAS MÃOS E A CERTEZA QUE ELA SERÁ SP FELIZ SEJA DA FORMA QUE FOR. MEU CORAÇÃO TRANSBORDOU DE ALEGRIA. O ANIVERSÁRIO É MEU MAS O PARABÉNS É PARA VCS. OBRIGADA A VCS POR FAZEREM PARTE DE NOSSAS VIDAS COMO MINHA SOBRINHA ELIANA (E FILHOTA TB) TER ME PERMITIDO PARTICIPAR DESTE MOMENTO. DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.

    Com muito amor, bjs
    Tia/mãe Veva e flia

    PS Li, primas não tenho palavras, minha mãe é muito melhor q eu para saber o qto este cantar e dançar de Bia significam. Obrigada pelo presente dado a tds nós e a ela num dia tão especial para nós. Como Cida uma vez disse aqui: minha mãe e "Mami" Li são mto parecidas.

    Que a chuva de Bênçãos continue sb Bia, sb tds vcs e hj tomo a liberdade de colocar aqui sb minha/sua mãe Veva tb

    Muita luz, muita paz
    bjs no coração de tds
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Só pude ver agora o vídeo da Bia cantando, achei o máximo!! Que ritmo hein!!!!
    Bia, que o chocolate te ajude por mais um tempinho, bem pequeno!!!! Quando for aí levo mais um estoque pra você!!!! Que daqui pra frente seja:
    "só saúde e sorte"!!!!!
    Beijocas,
    Paty do camping!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas.... mulheres guerreiras!
    Obrigada... acho que é a única coisa que posso falar agora... agradecer à vcs por darem uma lição de amor, luta, fé, alegria, esperança, perseverança!
    Ver esse vídeo da Bia foi um presente pra mim.
    Eu sou uma das pessoas que todo dia entra aqui pra saber notícias, pra saber como vcs todas estão, e cada dia que passa fico mais e mais feliz de ver o quanto a Bia está bem e quanto amor existe nessa família!
    Fabi querida... queria tanto te dar um abraço beeeeeem apertado! Nunca vou esquecer de um e-mail que vc me mandou... quase 4 anos atrás... da força que vc me deu... queria poder retribuir isso à altura! Porque foi uma das coisas mais importantes que me fez ficar de pé! Continuo aqui em oração, sempre pedindo por vcs!
    Bjos enormes nessas lindas mulheres guerreiras!

    ResponderExcluir
  12. não me canso de ver o vídeo da Bia cantando... é lindo!!!!

    Senhor meu Deus e meu Pai, te agradeço pelo que já fez e pelo que vais fazer!!!!

    Louvo a Deus pelos momentos agradáveis que passei ao lado da Bia...

    Lucas 5:5 Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes.
    Lucas 5:6 Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes.

    Tenham fé, a rede é a sua fé...se ela for lançada ao mar (crença), Deus a encherá de peixes (bençãos e vitórias)... Deus está pronto para lhe dar a vitória e está te capacitando para recebê-la... Bia, encha-se de fé e receba a vitória, em nome de Jesus...Amém!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não tenho palavras sobre o vídeo, que presente para todos!!! Eu como amiga assino embaixo de tudo que a Fabi falou.........é tudo muito louco......aos poucos estou aprendendo a me comunicar de forma diferente com a Rabióla, muitas vezes por um olhar, poucas palavras que dizem muito, nos momentos em que ajudo ela a comer, ou a colocá-la na cama. Ela esqueceu algumas coisas, não importa porque estamos nos relacionando pelo sentimento, é uma outra linguagem.

    Vou lá uma ou duas vezes por semana e quando vou embora ela geralmente me agradece, já falei para ela parar com isso, quem agradece SOU EU pelo aprendizado de um monte de coisas que talvez eu levasse anos da minha vida para entender e vc, Rabióla, me faze entender em apenas uma tarde, um momento.......Força que tem muita gente com vc!!!

    Beijos as mulheres guerreiras e aos homens especiais

    ResponderExcluir
  14. ADRIANA PELEGRINI - UTI HNSL10 de setembro de 2009 às 19:28

    OLÁÁÁÁÁÁ MENINAS MULHERES!!!

    FABI REALMENTE TODAS AS SUAS PALAVRAS NOS FAZEM VIR AQUI E TER A VONTADE DE LER CADA VEZ MAIS E MAIS ESSES TEXTOS MARAVILHOSOS COMO EXPERIENCIAS DE VIDA DA QUERIDA BIA!!! COMO É BOIM VER UM TEXTÃO DESSE CHEIO DE NOVIDADES, EMOÇÕES E REALIZAÇÕES!! ME EMOCIONEI D+ COM O VIDEO, IMAGINA NAQUELES 4 MINUTINHOS EU CHOREI..RI MTO..CANTEI JUNTO..MTO GOSOTOSO!!! PARABENS PELA GRANDE TERAPIA DA FONO EM GRUPO!! MTO PROVEITOSA NAO TENHA DUVIDAS.. FABI SAIBA QUE SEMPRE QUE POSSO PENSO EM VCS..NA FAMILIA DE VCS..E DESEJO SEMPRE MTA DISPOSIÇÃO, MTA GARRA E FORÇA.

    UM SUPER BEIJO CHEIO DE ESPERANÇAS E FELICIDADE...

    ADRIANA PELEGRINI - HNSL UTI

    ResponderExcluir
  15. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Biaaaaaaaaaaaaaa
    fico feliz de fazer parte desse momento e mais feliz ainda em saber que vc está superando todos os desafios.
    Continue sempre assim. Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Adoro vc. Vc é minha paciente predileta.
    Bjsssssssssssssssssssssssss
    até 2a feira com a corda td. e me aguarde com uma surpresinha.
    bom final de semana
    bjsssssssssssss
    Silmara

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Primeiro quero parabenizar pelo blog, que é uma lição de vida realmente! Pelo que estou vendo a Bia esta muito bem cuidada e bem humorada...Isso sera fundamental na recuperação dela!
    Eu li a parte q ao mesmo tempo que é o momento mais dificil para vcs é o mais feliz...Isso acontece realmente, eu entendo perfeitamente oq vc quer dizer...Passei uma situação muito complicada tambem há um mes e meio ... um momento triste, mas ao mesmo tempo feliz por vermos quantas pessoas gostam da gente sem a gente se dar conta...
    Nesses momentos aprendemos que o trabalho, as preocupações do dia a dia podem esperar enquanto a gente fica um pouco mais ao lado de quem amamos!
    A vida é fragil...E nesse mundo estamos cada vez mais distantes das pessoas...

    Parabens Bia, pelo bom humor e a força de vontade !!!

    Espero você aki no salao com a sua mãe em breve hein?!

    Bejos
    Priscila
    Espaço Saritah

    ResponderExcluir
  17. Oiêêê. É a primeira vez q escrevo duas vezes no Blog. Me deu uma vontade LOKA de deixar outros recados a Vcs, sinto as vezes essa necessidade. Isso é muito bm. Q esse Final de semana seja Maravilhosos como Vcs.

    Como eu gostaria que as Pessoas que Gosto soubessem o quanto eu as Admiro; o quanto me faz bem em ter essa Amizade...
    Não sei como demonstrar esse AMOR q tenho.
    É como a música do Rei q todos conhecem: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer".
    É, isso explica tudo. Não há como dizer com palavras o que o Coração sente.
    Muitos sentimentos passam por nossas cabeças, restá-nos saber demonstrá-los.
    É tão bom quando Vc sente um vazio dentro de si mesmo, e tem uma pessoa Amada que possa lhe ajudar...
    Existem coisas que não conseguimos explicar... Como o que Eu sempre senti por Vcs: Eu Admiro tantas as Pessoas, Gosto de tantas Pessoas, AMO "tantas e tantas" Pessoas... E Q ESSAS PESSOAS NEM SABEM!Rsss ou as vezes percebem.
    "Muitas Pessoas vão entrar e sair de sua Vida, mas somente seus Verdadeiros Amigos deixaram marcas em seu coração"...
    Hoje, deixo esse recado para Vcs, para lhe dizer QUE VOCÊS SÃO UMA DESSAS PESSOAS QUE EU TANTO ADMIRO, GOSTO E Q ME FAZ BM!
    Perdemos alguns momentos Juntos, mas era para ter sido dessa forma, DEUS quis assim e DEUS fez com q nós nos encontremos novamente para ter certeza se eramos Amigos Verdadeiros ou Não. E por isso agradeço a DEUS pela essa segunda chance.
    Meu Carinho por Vcs sempre foram eternos. Rsss.

    Adoro Vcs todas de maneiras diferentes.

    Bjs com AMOR e Carinho.

    MAH.

    ResponderExcluir
  18. Bia, é o Luiz C. Concilio que lhe escreve. Fico contente com a sua crescente melhora e recuperação, mesmo longe de vocês temos sempre notícias e estamos sempre emanando energia positiva para que reestabeleça a sua saúde. Estive presente duas vezes no hospital em Sampa, pois fiz questão em te visitar e ver. Espero que em um curto espaço de tempo esteja pronta para ir comigo e a Cris comer algumas ostras na Lagoa da Conceição aqui em Floripa, tá!. Bjs e meu e-mail é lcconcilio@gmail.com. Que a energia do Universo lance sobre tí uma fagulha de pura luz azul.

    ResponderExcluir
  19. chegou a segunda!!! que sua semana seja de vitórias!!!

    bjs

    amo vcs!!

    ResponderExcluir
  20. Querida Bia! Vê-la cantando alegre cercada pelas "guerreiras" enche o meu coração e de todos os que estão na corrente de amor de alegria e emoção!Beijos muitos beijos para todos e em especial para você Tia Lucilla e Família

    ResponderExcluir
  21. Queridas Bia, Eliana e Fabiana! O amor profundo transpira alegria pela simples convivência, né? Sei bem o que é isto! Como a mamãe disse, ficamos MUITO MUITO felizes em acompanhar e participar desse amor, união, felicidade de vocês!!! Valeu mesmo!!! Muito obrigada!! Beijos e que esta semana traga ainda mais alegrias Lígia

    ResponderExcluir
  22. Bia, achei a coisa mais linda esse vídeo, me emocionei demais, até derramei algumas lágrimas escondidinha aqui no meu serviço...rsrs...nunca me dei conta de como essa letra é linda!!! Fiquei muito feliz em ve-la bonita, sorridente e feliz... continue assim querida, vc é mais que VENCEDORA!!!
    Grande beijo para todas vocês...
    Adriana (Rose)

    ResponderExcluir
  23. Fabi, valeu a força e vc sabe do q estou falando.
    Bjs para td esta flia tão fofa.
    Hj no blog do Dodi vi: "Juntos somos um"
    É a mais pura verdade, tds nossos "amados" vão chegar lá!
    Q a chuva de Bênçãos continue hj e sp sb Bia, vcs e nós tb.
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  24. Oi so eu o ODirley bacana seu blog.
    Que bom te conhecer conte comigo pra tudo viu. Que Nossa amizade dure pra sempre ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir