domingo, 7 de junho de 2009

Olá!!! Estou com a Bia...usando o micro dela (né Bia!)...
Enquanto ela dorme, eu compartilho com vcs as vitórias dessa minha irmã maravilhosa!!!!!
Eu estou chamando essa noite de “Noite de Alforria” vamos dormir sem o terrível bipap..........
É Bia, logo logo vc mesma passa a noticia no blog que vc teve alta do hospital!!!
Parabéns minha sis!!!!
Nunca vou esquecer do seu carinho comigo nessa noite de hj! Amo mto vc!

O Luiz (fisio) sempre falou que 80% era da Bia e 20% deles....
Hj ele veio nos visitar e ficou emocionado em nos ver! Ou melhor, em ver a Bia, claro!
Ela conversou com ele....e ainda disse que estava sentindo os braços formigarem! E ela mesma disse p. ele que isso é ótimo!
Fora o sorriso dela, o semblante tranqüilo.....
Eu vi nos olhos dele o quanto ele ficou feliz por isso!

Queridos, TODOS, do HNSL O.B.R.I.G.A.D.A.!!!!
As vitórias da Bia são méritos de todos nós é dela!!!!
Luiz, concordo com vc quando disse que o amor da nossa família é lindo! Concordo mesmo e se eu pudesse dar um conselho para todos, eu diria, amem e valorizem suas famílias!

Aproveitando a corrente do blog p. desejar um super feliz aniversário ao vovô Eduardo e aproveitar p. comentar que a Nandinha estava simplesmente um arraso no vestidinho de dama de honra da festinha junina!

11 comentários:

  1. Bom dia,que bom saber ,das boas noticias sobre quem amamos.Parabens Bia,e vamos la.Papai do ceu ainda tem muito mais reservado pra voce.Beijos em todos ,em especial na tia Li,do Renan,da Jojo.Amamos muito vces.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela foto!!! Esta foto ai das cinco meninas foi tirada em uma viagem que nós fizemos ao Petar. Eu sou a de camiseta cinza ao lado da Fabíola. Visitamos muitas cavernas e aprontamos muito. Tínhamos uns 17 anos, se eu não me engano. Viajamos com uma barraca enorme, dificílima de montar, com pouca comida, um frio desgraçado....................mas foi uma das melhores viagens que já fiz, guardo com carinho as lembranças.

    Eu sempre falo que fui muito privilegiada por ter compartilhado esta época da adolescência com amigas de verdade. Por mais que a vida adulta tenha nos separado um pouco, fica a lembrança gostosa de um tempo que foi muito bem aproveitado por todas e a certeza que todas guardam isso com muito carinho. Não são como aquelas lembranças que vc quer voltar atrás e reviver ou que te deixam triste. São lembranças boas, saudades gostosas de um tempo que ficou esgotado de tanto que aproveitamos e por isso só trazem alegria e não tristeza!

    Um beijo a todos e um ótimo domingo

    Maíra (Marys)

    ResponderExcluir
  3. BIIIAAA!!!EXTREMAMENTE FELIZ POR VOCE!!!BJAO,NO CORACAO!!!CHRIXXX!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas td bm com Vcs? Com certeza sim. Rsss. A cada dia me Surpreendo mais com as Vitórias da Bia e com a ajuda de todos os Profissionais do H.N.S.L. e dos Amigos e Parentes. Todas as Ajudas são Ótimas para o fortalecimento da Bia. Parabéns Bia por mais essa conquista e em Breve estará na Casa da Mamãe tendo mais Carinho ainda, isso é Maravilhoso com certeza.

    Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

    Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
    Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

    Continue andando e fazendo.

    O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

    A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

    Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

    Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

    Pode não ser muito mas vai mantê-la no jogo.

    Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigada.
    Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

    Vc é Capaz de superar todos os Obstáculos, tm um potêncial fora do Comum.

    Bjs e tenha uma Ótima tarde de Domingo e um Ótimo início de semana.

    Bjs as Meninas e Abçs aos Homens. Fiquem com DEUS.

    Adoro Vcs.

    ResponderExcluir
  5. Ah Bia, que bom ler estas notícias!!! Você está sempre em nossas orações, nos momentos de encontro com Deus, de agradecimentos e de pedidos!
    Cada dia mais uma pedrinha...
    bjs.
    TT

    ResponderExcluir
  6. Fabi, que notícia maravilhosaaaa!! Essa Bia ainda vai supreender cada vez mais, hein?
    Realmente para ela deve ser uma libertação - não sei bem como funciona, mas não estar ligada ao bipap é provar que está por conta própria, mérito da Bia!
    E é isto mesmo, vamo simbora, Bia!! Ainda tem muita pedrinha para colocar no pote - se precisar de um pote maior, a gente arruma!
    Beijos a todas e mtas vibrações positivas à equipe do HSNL - a vocês, um carinho especial - este trabalho tem que ser feito com amor, dedicação e competência. Parabéns!

    Martha

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuu... mais uma vitória que DEUS concedeu à Bia... e Ele promete mais e mais....

    Mateus 6:10 DEUS.... Que a Tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!

    Amém!

    Que Deus continue derramando bençãos nas vidas de vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais alegria em saber das conquistas da Bia!!!! Parabens Bia!!! parabens para a familia sempre amorosa, presente e confiante!!! Continuamos vibrando!!!! beijos com carinho e Super feliz Aniversário Querido Tio Eduardo!!!! Lígia e Familia

    ResponderExcluir
  9. Que coisa maravilhosa!
    Que dia lindo!
    E assim Bia, pouco a pouco, vamos lá, quebrando a pedra, libertando-se do bipap, usando sua força interna e com a chuva de Bênçãos caindo e recaindo hj e sp sb Bia, sb "mami" e suas filhotas e Nandinha, sb Flia HN e lógico sobre Vô Eduardo!!!!
    Bjs mil
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Que ótimas notícias!!!Estamos muitooo felizes com todas estas vitorias. Quando a Bia puder receber visitas, me avise ok? Um grande beijo para toda a família e especial para a Bia. Rô, Tia Isa e Tio Clebes.

    ResponderExcluir
  11. ADRIANA PELEGRINI - UTI HNSL8 de junho de 2009 às 17:38

    Oi Família REALIZADA!! QUE SAUDADESSSSS...

    Muito bom ler aqui que a bia esta sorrindo e se comportando mto bem.. sei que a Enf é diferente da UTI, mais aposto que os excelentes profissionais estão cuidando mto bem de TODOS VCS!! Confesso que a saudade de tender a bia é grande, pois uma terapia cheia de acontecimentos, como tinhamos são poucos os pacientes que nos proporcionam isso!! Bia a sua realização necessita inteiramente de VC!! Só vc pode "ACORDAR" todos esses musculos preguiçosos..por isso a dica é concentração, perseverança e GARRA!! Isso vc e toooooooooooda a sua gde família tem de sobra!!

    Um super bjo carinhoso e com ótimas vibrações para essa semana, de uma pessoa que vc ja disse que não gosta (E na cara dela!! é isso ai sinceridade é o forte da Bia.hahahahaha)mais mesmo assim ela gosta e MTO de vc!!

    Adri** (UTI - HNSL)

    ResponderExcluir