sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oi, desculpe de não ter mandado notícias antes, é que sabe, fiquei com medo pois pensei que iria ficar sem chão. A Fabi viajou , o Yoshio também e eu pensei que iria ser impossível ficar sem eles, mais não eles estão longe em kilometros mais estão tão perto e estão me dando toda a energia que preciso.

Sabe a Bia está melhor, já aceita mais as visitas, mas está quieta fica mais em silêncio em seus pensamentos. Mas o seu semblante está mais suave.

Sabe esta noite ela estava sem sono e me solicitava muito, me da água, leite me vira me cobre, me vira, até que uma hora ela falou mãe quero falar com vc.

Claro. Ai ela disse: é muito ruim não poder se mexer, não quero ficar assim.

Eu disse: filha sim é muito ruim mesmo, mas nós não sabemos porque que isso está acontecendo, ninguém tem culpa de nada, mais sei que um dia vamos entender. Sabe a t. Veva disse, que isso só acontece para pessoas especiais, fortes guerreiras, e que a Bia era uma pessoa privilegiada pois só pessoas especiais são capazes de passar por isso e além de aprender muito ensinariam muita gente.

Disse que estava falando e lendo depoimentos de várias pessoas que estão na mesma condição dela e que hj fazem mais coisa para si própria e para a sociedade.

Ela só ouvia e dizia mais isso é real, e difícil. Sim filha e difícil mais não impossível.

Mas eu quero mexer as mãos. Filha não sei o que vc poderá mexer mais e quanto tempo isso pode demorar só sei que vc hj é isso amanha só Deus sabe e teremos que aprender a viver como ele preparou para nos e sei que vc vai saber viver e esperar o tempo dele.

Estamos aguardando a aprovação do Homecare para irmos para casa.

Um grande bj a todos obrigada e continuem na nossa corrente.

bjs Li

43 comentários:

  1. ADRIANA PELEGRINI - FISIO - UTI HNSL19 de junho de 2009 às 16:17

    Oi querida Li...

    Primeiramente muito obrigado mais uma vez pelo presente que vc e a bia me deram, realmente a criatividade cativa muito mais as pessoas. Tenho em vcs mulheres com um espírito muito forte e que superam desafios inestimáveis. Por isso, a resposta que a bia esta procurando é a seguinte: SO DEPENDEM DE DOIS SERES, DELA E DE DEUS!! NESSA VIDA NOS SURPEENDEMOS COM OS ACONTECIMENTOS MAIS INUSITADOS E SIMPLES DA VIDA!!
    Hj estava muito corrido mais fique tranquila que assim que der um tempinho, com certeza farei uma visita para essa bravinha e resistente a mim, BIA.. e não ouse em me esconer o grande dia de ir para casa. POR FAVOR QUERO ESTAR LÁ PARA ACOMPANHAR A BIA ATÉ A APORTA O HOSPITAL. Bom deixe eu continuar as minhas coisinhas aqui na net.

    Mta Força, Luta e Garra..
    ADORO MTO VCS DUAS...

    ADRIANA PELEGRINI

    ResponderExcluir
  2. Bia, estou louca de vontade de ir visitá-la, de ver todas vocês!!! Mas tenho medo de invadir a sua privacidade, de você querer ficar um pouco sozinha!!!
    Querida, tenhá fé, você vai voltar a mexer as mãos!!!! Você vai poder fazer tudo que tiver vontade!!!!
    Eu acredito muito na força do pensamento, na vontade de realizar as coisas!!!
    Tomara que o homecare venha rápido!!! Nada como a casa da gente!!! A comidinha da mamãe e quem gostamos sempre por perto!!!
    Beijocas a todos vocês!!!
    Paty do camping!!!

    ResponderExcluir
  3. Eliana e Bia

    Vcs sp nos emocionam!

    Minha mãe(nossa, certo?) SABE o que falou sobre Bia e tb o pq falou.

    Sei q vc sabe q meu irmão sofreu um acidente qdo tinha 20 anos mas talvez vc não saiba que o prognóstico foi de que dificilmente voltaria a andar. Não lesou a medula mas suas duas pernas foram arrebentadas a tal ponto que nem sabemos dizer quantos pinos e placas foram colocadas nele. Naquela época (anos 60) a medicina não tinha o que tem hj.

    Passou mais de 3 meses no hospital. Tinha febre que ninguem sabia a razão e um belo dia a febre se foi!

    Em casa tb ficava na cama hospitalar e tds os dias lá ia ele de ambulância para o hospital fazer fisio. Adorava andar de ambulância dizendo que era sua única oportunidade de ser "piloto de corrida". Já que não posso andar ou dançar um rock, pelo menos corro de ambulancia!"

    Depois de quase um ano conseguiu dobrar as pernas e andar de cadeira de rodas.

    Lógico que ele tinha seus momentos de tristeza, de interiorização mas tinha boa parte do tempo a alegria nos lábios.

    E haja fisio, haja consulta, etc

    Mais uns seis meses e de acordo com a medicina ele atingiu o ápice: "muletas".

    Mais um tempo e, de repente, no meio da sala de casa, um pequeno banco estava no seu caminho. Automaticamente ele levantou as muletas e "PULOU" o banco.

    Não pode mais correr, não conseguia mais dançar, não dobrava uma perna por inteiro mas andava!

    Um dia ele disse: "é maravilhoso poder andar mas aprendi que é melhor ainda levar a vida não com as pernas mas com a nossa própria cabeça e muitos que andam não podem fazer isso."

    Na faixa dos 50 ficou gravemente doente. Prognóstico - no máximo 3 meses de vida.
    Viveu 10 meses e bem. Trabalhou até uma semana antes de ter que ser internado e partir. No hospital chamou a tds e disse:

    "Meu último pedido é q não chorem por mim e quando virem um pobre doente na rua que não tem o amor que tenho de tds e a possibilidade de estar nesta cama, em meu nome rezem uma Ave Maria para q esta pessoa possa receber pelo menos um pouquinho do que recebi de bom da vida".

    Então, Eliana e Bia, minha mãe não falou por falar mas pq SABE ver com olhos "ver". Com certeza vcs são especiais.

    Ela, meu pai e meu irmão nos ensinaram que o mais importante é que a vida é preciosa e viver bem é conseguir olhar para si mesmo com alegria, fé, dignidade, confiando no futuro. E que, apesar das pedras no caminho o que mais vale são as "PEDRAS NO POTE". O Voltar para Casa, em que pese ainda a ter obstáculos para superar, é mais um diamante para ser colocado no pote.

    Bia, no tempo certo, vai colocando mais e mais pedras no pote e tirando as pedras do caminho. Isso é fantástico. E ela vai fazer mais coisas do que pensa como disse sua Tia/mãe VEVA.

    Que a chuva de Bênçãos continue hj e sp sb Bia, "mami", "papi",Fe(s) e flia, Fabi, Edna e flia, Beth e flia, Yoshio e td resto da flia H&N

    Bjs no coração,
    Tia/mãe Veva e td família (inclusive Cida q hj não vai escrever porque nossa "mami" já disse tudo)

    ResponderExcluir
  4. FORÇA BIA.....DEVE TA DIFICIL, TANTO TEMPO NEH...MAS DEUS SABE QUE VC EH FORTE...VC SEMPRE FOI, PELO QUE LI NO BLOG....VC TA SENDO UM EXEMPLO PRA MINHA FAMILIA...

    ABRAÇOS,
    PAULINHA

    ResponderExcluir
  5. Correção:
    "Cida" fo quem falou que não vai escrever. Está aqui do meu lado e acha q nossa mãe já disse tudo. Pediu para avisar, tb, que se um dia vcs quiserem saber mais detalhes de tudo isso e outras mais pelas quais passamos e nossa mãe sp confiante é só avisar que contamos.
    bjs, Aline

    ResponderExcluir
  6. Querida Eliana! Quanto amor, fé, coragem e esperança espelhados nas suas palavras e ações... Sabe, eu não tenho filhos, mas sempre acompanhei de perto a força da mamãe a cada dia buscando apoiar o Celso em seu caminho, assim como a mim e a Cíntia! Continuamos na corrente de energia e muita luz e tranquilidade para vocês nessa trilha tortuosa que se depararam, viu?! A mamãe sempre pergunta se eu vi alguma noticia...ela e o papai estão em Piracicaba...Beijão nos corações de você e sua linda e destemida família Lígia e família

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, Oi Li (com todo o meu respeito e admiracao) e toda a familia da Bia.
    eu sou a Jucara, tia do Dodi. Tambem faco parte da Torcida Geral para Bia um ser Iluminado.
    Tambem desejo que a chuva de bencaos seja permanente e que abencoe essa familia tao especial que tem nos ensinado muito, principalmente compartilhando as suas vivencias, as suas dificuldades e sua VITORIAS.
    Desejo que muitas pedras sejam colocadas no pote.
    Que Deus mantenha essa familia unida e amorosa, na fe´ e na esperanca ...
    bjkas no coracao,
    Jucara, tia do Dodi.

    ResponderExcluir
  8. Sempre usando o blog para falar com outros
    Lígia
    Sua mãe, seu pai, e suas duas lindas filhotas tb conviveram no dia a dia com Celso, tão querido e destemido guerreiro. Tão especial também. Mamãe tem sua listinha de seres especiais e com certeza sua flia está lá.
    Grande bjs para vcs que foram um exemplo de fé, amor e de não deixar de levar a vida para frente apesar dos grandes obstáculos.
    Com carinho de prima para as primas
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  9. repetindo:

    nesse momento DEUS ESTÁ PERGUNTANDO: O QUE VC QUER BIA???

    Bia, Deus quer ouvir SUA VOZ, fale com ELE...

    Peça para que ELE fale contigo... que, em nome de Jesus, Ele falará... peça por AR, que Ele soprará em seus pulmões... peça força nas pernas, que ELE dirá: LEVANTA E ANDA... peça força nos braços que ELE DARÁ... pois EU CREIO que EM NOME DE JESUS... isso acontecerá... o que pede com FÉ... Ele atende...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. adendo: Deus falou pelas palavras da Aline (e de sua mãe), veja que história de superação... ela disse que a mãe dela não falou por falar, e é verdade!!! creia nisso..

    ResponderExcluir
  11. OBS. estou em contagem regressiva para sua ida para casa... lembra-se do que postei dias atrás?? continuo crendo, pois DEUS é quem me guia e Ele está te guiando tb.

    ResponderExcluir
  12. Salmos 37:4 Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
    Salmos 37:5 Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie Nele, e Ele o ajudará.

    Não assinei a anterior... (rs) e não tem como muda-la...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. oi meus amores...
    me perdoem pela ausencia...,mas apesar de nao comentar,sempre entro, adoro vc's e torço dia após dia pra que tudo dê certo e já está dando, se pararmos pra analisar desde o início, poderemos notar quantos progressos, quantos gestos de carinho, quantos desabafos e conselhos enfim... o TEMPO nao para e Deus está agindo a cada momento
    Bia torcemos por vc, torcemos por esta familia tão linda e abençoada

    Li - te adoro
    Fabi - saudadessss, mas espero que esteja aproveitando
    Fê - força

    Beijos a todo com muito carinho

    ResponderExcluir
  14. Oi,Bia e Família linda!

    Sou amiga da Família Reis, fã do Douglinhas (Dodi).
    Nossa, como eu admiro e estou aprendendo com vcs: que força, que sinceridade nas palavras...é lindo de se ler.
    Mãe Li: vc. é iluminada, que Deus renove suas energias...sempre que necessitar.
    Bia: não desanime, procure as energias que existem dentro vc....isso vai fazer muita diferença...pense nisso.
    Bom, estou te acompanhando e orando por vc., Bia, com a certeza da sua recuperação.
    Sou devota de Nossa Sra de Aparecida, peço por vc., pelo Dodi e por tantos outros...ela há de me escutar.
    Continuem com Deus!
    Bjs. à todos,
    Marta Suely.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Querida família Hernandez Nyara, sou agregada da família Reis; estou acompanhando estas lições de vida e tambem acredito que eles são iluminados porque estão nos ensinando o quanto vale a pena VIVER e com certeza apesar dos altos e baixos vcs vão conseguir superar e tudo no seu tempo encher o pote.
    Que DEUS abençõe esta família.
    Tia Cris

    ResponderExcluir
  17. Bia... Deus vai atender o que vc pediu esta noite ... creia ... a vitória está perto!

    Mateus 5:4 - Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará.
    Mateus 5:5 - Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.

    Amém!

    ResponderExcluir
  18. Um excelente domingo e como diz Fabi que venha uma SEGUNDONA
    Fabi continue aproveitando beeeeeeeeemmmm!!!
    Que a chuva de Bênçãos caia e recaia sb Bia e tds vcs
    Muita luz, muita paz
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  19. Aline, hoje entrei no blog e antes de postar alguma msg, li primeiro as que já estavam postadas. Você falou tudo!! Imagino como sua mãe, sua família foi forte para lidar com a situação e seu irmão também, deve ter sido uma pessoa maravilhosa, que sempre se faz presente na vida de vocês.

    Fabi, mãe Li.. por tantas vezes falamos que as coisas são no tempo de Deus - e realmente para nossa Bia deve ser muito difícil lidar com este tempo. Dá para imaginar, nossa cabeça funcionando, nossos pensamentos rolando soltos... o desejo de fazer algo que o corpo não faz, não obedece! Mas por este motivo que é preciso cuidar bem da cabecinha da Bia, pq ela precisa estar com a mente forte, com os pensamentos focados. Tudo vai se resolver, da forma que for preciso, no tempo que for preciso... o que resta a ela é aceitar e ser forte para superar a situação. E você também precisa estar forte. A Fabi está viajando, mas está presente - você não está só, estamos aqui, com você!!
    Nossas vibrações foram fortes no sentido de tirar a Bia da UTI, agora nossas vibrações continuam focadas nos movimentos da Bia - nesta mesma corrente!
    Um beijo bem carinhoso, bem grande! Que esta semana seja mágica!!
    Martha

    ResponderExcluir
  20. Oi Marta, obrigada por suas palavras. Nossas mães sempre nos ensinam, não é mesmo? Meu irmão, claro que tinha seus defeitos mas suas qualidades foram mais fortes.

    Não sei se vc é a Marta que está com a sua "mami" tb enfrentando problemas de saúde. Se for tenha certeza que vcs estão em nossas orações. Se não, tb estão pois quanto mais amor doamos, mais recebemos e mais ainda podemos doar. E, vamos assim, fazendo com que a "roda da vida" seja mais tranquila para tds os seres.

    Eu estaria sendo injusta se não falasse de minha tia, mãe de Lígia e do especial Celso. Outra fortaleza!

    Eliana tem muito de minha mãe, de mãe de Lígia e lógico da mãe dela que onde quer que esteja está cuidando de suas herdeiras tão fortes.
    A mãe de "Li" foi uma pessoa que superou coisas inacreditáveis quando não estava bem de saúde e confiamos que Bia vai ter o mesmo sucesso da Tia/Madrinha/Mãe/ Bisa/VÓ Carmem.

    Eliana, flia HN, Bia, vamos em frente e da forma tão bem colocada por Marta em sua postagem.

    Que a Chuva de Bênçãos continue recaindo hj e sp sb Bia e todos os seres.

    Bejs mil para tds
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  21. Oiê meninas Bom Dia.

    Com certeza não é fácil para a Bia td isso q Ela está passando, mas tenho certeza q Ela irá superar td isso. É uma Mulher Inteligente, Bonita e Batalhadora. Tudo isso q Ela está passando é para o próprio bm. Significa q Ela está aprendendo coisas novas para levar para as Pessoas e para os Futuros Filhos. Q Ela é Capaz de Superar, Vencer e Conquistar qualquer Obstáculo q DEUS coloque na Vida dela.
    Passamos por várias coisas em nossas Vidas, para nos Fortalecer, para q possamos passar adiante mais um ensinamento de DEUS.
    FABY,
    Sei q é Difícil pra Vc estar longe de todos, mas é por pouco tempo. Imagine q em breve todas Vcs estaram juntos em qualquer parte do Mundo. Vc vai deixar ai td de Ruim q Vc passou em sua VIDA e trazer para cá somente as coisas boas. Deixe tudo, o seu Passado, o seu Agora q esteja lhe Atrapalhando ou Aborrecendo e somente pense tudo q Vc aprendeu com os Ensinamentos q a Bia está Passando a todos. Todos os seus momentos ruins Faby, serve para aprendermos e tentarmos de alguma maneira a não cometer novamente e as coisas boas Vc levará em seu Coração e mostrará a todos q Vc tem um enorme Potêncial.
    Bom a Família Nyari tenha uma Excelente semana com mais conquistas e q em Breve a Bia estará em sua Casa e com sua Mammy, e Irmãs.
    Deixarei como sempre mais uma Mensagem.

    LIÇÕES DE VIDA PARA FAMÍLIAS.

    Primeira: Escute com atenção antes de falar; tente entender o que a pessoa realmente está dizendo, que pode ser muito diferente do que você acha que ela quer dizer.
    Segunda: Gentileza e boas maneiras são essenciais para construir um bom convívio familiar.
    Terceira: Aumente as opções de atividades prazerosas com seus familiares: conversar, brincar e jogar, ver bons filmes, passear.
    Quarta: Demonstre seu interesse em saber o que seus familiares estão fazendo, experimentando ou descobrindo na vida.
    Quinta: Para enviar mensagens fortes e eficazes para seus familiares, procure ter coerência entre palavras, gestos e atitudes.
    Sexta: Se você diz ‘não’ com muita freqüência, aprenda a dizer ‘sim’ com carinho. Se você diz ‘sim’ demais, aprenda a dizer ‘não’ sem culpa.
    Sétima: Tente criar, junto com seus familiares, maneiras eficazes de simplificar a vida para torná-la mais pacífica e prazerosa.
    Oitava: Aprender a tolerar frustrações é essencial para desenvolver paciência, compaixão e compreensão.
    Nona: Cada membro da família precisa descobrir meios eficazes e saudáveis de descarregar as tensões inevitáveis do dia-a-dia sem maltratar os outros.
    Décima: Os laços de sangue não garantem automaticamente a existência do amor, que precisa ser constantemente criado e bem cuidado ao longo da vida.
    Continua...

    ResponderExcluir
  22. A oportunidade de estarmos inseridos em um determinado grupo familiar é uma abençoada oportunidade que nos é oferecida pelo DEUS PAi o nosso Criador.
    Os laços familiares que hoje nos envolvem são aqueles que nos são necessários ao nosso crescimento e desenvolvimento moral e espiritual.
    As dificuldades de relacionamentos, tão estranhas e inaceitáveis aos olhos do mundo, podem ter causa em fatos pretéritos que escapam às nossas lembranças.
    Os filhos difíceis de hoje podem ser cúmplices ou vítimas de nosso passado equivocado.
    Podemos ter sido seus algozes ou aqueles que, pensando agir por AMOR, possamos ter-lhes desviado do bom caminho.
    Encontrarmo-nos hoje nesse grupo familiar não é obra do acaso, nem da desdita.
    Em tudo há sempre a mão e a autorização de DEUS.
    Eis aí uma nova chance de resgate e de reparação.
    Façamos a parte que nos cabe, nessa nobre tarefa que é viver em família.
    Sejamos dignos, honrando os compromissos que assumimos perante DEUS e perante os homens, educando os pequeninos e educando a nós próprios.
    Vençamos os vícios que ainda azedam nossos dias e infelicitam nossos companheiros de jornada.
    Superemos a preguiça e a omissão.
    Abracemo-nos e unamo-nos em prol desse objetivo tão importante e básico que é viver bem em família, a fim de que possamos conviver do mesmo modo com toda a humanidade.
    Enfim Família e Amigos são as Melhores Bençãos q possam existir em nossas VIDAS.
    Se cuidem todas. Bjs e Abçs com AMOR e Carinho.
    ADORO VCS sempre.

    ResponderExcluir
  23. CASA.... NADA MELHOR QUE NOSSA CASA.

    Podemos viajar o mumdo, nos melhores hotéis e quando voltamos para casa... que bom...
    E este será o grande passo da BIA, enfim em casa, óbvio, com vários desafios, mas os momentos vindouros serão banhados em alegria do lar somado à família.
    Força bia, como havia dito a um mês .... GO HOME....

    A.L.B

    ResponderExcluir
  24. Bia, Mami, Papi, Fe...
    Prefiro nao escrever...
    Somente dizer que amo amto vcs e que a saudades realmente DOI!
    Estou mto bem aqui e nao vejo a hora de agarrar vcs...
    Amo mto vcs! Fabi

    ResponderExcluir
  25. Oi Li... Sabe apesar do pouco tempo em que estou convivendo com vcs, já tenho um carinho enorme tanto por vc qto pela nossa querida Bia... Cuidar da Bia é algo que faço com imenso carinho e gosto, mesmo qdo ela solicita bastante, não me incomodo, é bom poder ajudar e passar pelo menos um pouco de conforto... Quero que saiba que a coisa que mais me chamou atenção é o sua dedicação com a Bia, sei que isso muitos dizem ser coisa de mãe, mas é lindo ver como vc se dedica a Bia... E é por isso que a Bia a cada dia fica mais forte, pois ela sente esse seu enorme Amor... Um gde beijo a vcs... E agora faço parte da sua corrente também... A Bia sempre estará em minhas orações!!!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!!!!!! familia nyari.
    Meu recado hoje é em especial para a Li(mãe), vc é p/ mim um exemplo de ser humano, mãe, mulher, guerreira, valente, confiante,ALEGRE mesmo em tempos difcieis, e muito iluminada por Deus.Nunca esqueça disso Ainda se vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for cristo estará contigo ,o mundo pode até fazer você chorar mas Deus e todos nós queremos te ver sorrindo.FORÇA e muita FÈ que em breve, será mudado ainda mais todo percurso dessa história, se olharmos para trás veremos quão grandes maravilhas Deus já operou na vida da nossa AMADA e tão valente, guerreira e iluminada BIA,e pode confiar que o pote dela vai transbordar!!!! de tantas bençãos que ainda estão por vir, e sem VOCÊ seria impossivel toda a evoluação da BIA. DEUS soube lhe presentear com a mãe perfeita
    Portanto FORÇA minha Linda Conte sempre comigo.
    Bjs no seu coração.
    SI.

    ResponderExcluir
  27. Fam. Niary, Estamos em contagem regressiva. Que bom! Bão tenho muito para falar pois as pessoas que fazem as postagens acima já falaram tudo...Então eu estou aqui na minha contagem e torcendo para que a Bia retorne ao seu lar , à sua casa, às suas paredes, ao seu ambiente. Vc sabe Eliana que estou por aqui e já coloquei muitas pedras no meu pote esses dias. Que bom! Então se precisar é só acionaar. Beijos para todos e um bem especial para a Bia.
    Cida e família

    ResponderExcluir
  28. Oi Li... estou aki... esperando.. esperando.. esperando... Deus é bom, Deus é maravilhoso, Deus é misericordioso... tenho sido (por esses dias) uma filha desobediente... não obedeci qdo Ele mandou, pois qdo obedeci, não obtive respostas, então me calei, aí Ele se calou comigo tb... mas tudo é da vontade Dele... eu creio que tudo que faço é em nome de Jesus, qdo estou orando, qdo estou clamando, qdo estou louvando... qdo estou revelando.. se caso eu fiz errado... peço perdão... mas Ele continua bom... afinal Ele nos ama tanto que qq defeito é consertado.... e eu naum deixo de orar pela Bia.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Salmos 46:1 Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.

    Salmos 46:2 Por isso, não teremos medo, ainda que a terra (nós) seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano.

    Salmos 46:3 Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente.

    Salmos 46:4 Há um rio que alegra a cidade (nós) de Deus, a casa sagrada do Altíssimo.

    Salmos 46:5 Deus vive nessa cidade (nós), e ela nunca será destruída; de manhã bem cedo, Deus a ajudará.

    Amém!!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Bia e Li....faz tempo que nao passo por aqui e deixo minha msg mas as coisas comigo tem acontecido muto rapido...Bia to saindo da escola do periodo da tarde...ufa! Consegui! rs

    e agora vou batizar meu querido filho no sabado entao correndo com os preparativos e tdo mais...Sua lembrancinha estara guardada assim que eu puder levo para vc viu!

    Li a laila me disse q a Bia estara indo para casa na quinta fico imensamente feliz nao sei nem como explicar...

    venho aqui tb contar que o bebe da teacher Cla nasceu se chama Arthur...nao tenho maiores informacoes pois ainda nao entrei em contato!

    bom Bia queria lhe dizer que continuo aqui...rezando e torcendo...e seja forte meu anjo vc tem uma força muito maior do que imagina continue acreditando nisso!

    beijos enormes cheios de saudades...assim que puder me avise que vou lhe visitar!

    ResponderExcluir
  31. Bia e Eliana
    Hj dei uma passada no blog da Torcida Geral do Dodi e vi que apesar dele não poder tomar água, se alimentar por sonda, precisar do respirador, etc... houve uma melhora no quadro clínico geral dele.
    Quis compartilhar isso com vcs pq sei q melhor do qquer um de nós vcs sabem o q tudo isso significa. E, assim como vcs, pouco a pouco, ele vai colocando suas pedras no potinho!

    Que vcs continuem tb enchendo os potes, baldes, etc de pedras preciosas.

    Que a chuva de Bênçãos continue recaindo hj e sp sb tds vcs
    Bjs no coração
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  32. 2 Timóteo 2:12 Se continuarmos a suportar o sofrimento com paciência, também reinaremos com Cristo...

    2 Timóteo 1:7 Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes.

    2 Timóteo 1:8 Portanto, não se envergonhe de dar o seu testemunho a favor do nosso Senhor...

    ResponderExcluir
  33. Oi, Alineh!! Sou eu mesma, que estou com minha mãe doente - sou a Martha com h...rs.
    Tem notícias de nossa Bia?

    Beijos!!!
    Martha

    ResponderExcluir
  34. Oi MartHa rsrs
    Espero que sua mãe esteja melhor e q vc tb esteja bem.

    Nossa querida Bia está caminhando rumo sua gostosa casa.

    Como "mami" Li já escreveu aqui e, de acordo com notícias de uma de suas irmãs via tel ontem, estão arrumando as coisas que são necessárias para o homecare.

    Ainda uma longa jornada pela frente mas a primeira batalha vencida e confiamos que mais vitórias virão.

    Faço votos que sua mãe também esteja colocando pedrinhas no pote.

    Que a chuva de Bênçãos caia e recaia sp sb sua "mami", nossa querida Bia e sobre todos os seres viventes.

    Bjs
    Muita luz, muita paz
    Aline

    ResponderExcluir
  35. Li, querida!
    Mãe é mãe né, não sai de perto!!!
    Mas olha, qdo eles voltarem vc bem que podia sair uma noite pra ir ver minha peça né?
    Eu nem te conheço pessoalmente, falo muito com a Fabi.
    Mas gostaria de te conhecer!
    Um beijo enorme pra vc e pra Bia!

    Muack! ;)

    ResponderExcluir
  36. Eu vou tentar de novo..
    Dona Eli viu como sou uma ameba e não consigo postar meus recadinhos, uma hora eu aprendo... uma hora aprendemos tudo que precisamos aprender
    a hora certa é e sempre será uma incognta, mas é isso que faz com que nos esforcemos
    Bia, pude ver o movimentos dos seus braços e chorei muito de emoção, por ter a honra de estar ao lado de alguém forte e especial que muito fará por outros tantos sem a mesma força
    Acredito muito no que todos disseram DEUS e Você trarão os resultados que você precisa e deseja.
    Nós teremos a honra e a alegria de estar próximo e de alguma maneira ajudar, com vibrações, orações, fé, risadas, mancadas, boas tiradas, afinal como aprendizes, nos dê o desconto e as dicas, como lidar com tudo isso e nos permita lidar com tudo isso da melhor forma...
    Um grande beijo em vocês duas...
    Adorei falar com você no telefone... ninguém segura você... o seu corpo não se mexe como deseja hoje, mas seus pensamentos modificarão isso
    Voc~e melhor do que ninguém sabe as inúmeras forma de falar... o corpo é uma delas, só isso!
    Andréa Nogueira - contadora de histórias ameba da internet blog e afins

    ResponderExcluir
  37. Olá, estou ansiosa pelas novidades (sei que tem... rs) !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Bom dia meninas!
    Espero que a nova etapa tenha começado bem!
    São portas que se abrem e, por serem novas, sempre surge uma insegurança, um medo. Mas isso faz parte e acontece com todo ser humano frente ao desconhecido. O importante , eu acho, é que sempre temos nosso Deus presente.Ele sabe nos levar.
    Edna, Eliana, Fê, Fabi, Bia , Fernando pai, Fernando companheiro, Beth, Tio Eduardo, enfim todo ese núcleo familiar tão forte e tão corajoso: BOA SORTE MESMO e já sabem estou :aqui do ladinho para o que precisarem.
    Beijos,
    Cida e família

    ResponderExcluir
  39. OI ESTAS EM CASA.
    QUE MARAVILHA, ESTAVA ANSIOSA, COM RECEIO PREOCULPADA, COMO CERIA. MAS FOI E ESTA SENDO MUITTO MELHOR DO QUE EU PENSAVA. A BIA ESTA REAGINDO MUITOT BEM, COM PEQUENAS ALTERAÇOES, ESSTOU MUITTO MAIS LEVE. OBRIGADA A TODOS DO HNSL, DONOS,DIRETORES MEDICOS ENFERMEIROS FISIOS, RECPCIONITAS FAXINEIROS MANOBRISTAS SECRETARIOS, ENFIM TODOS, NAO SEI COMO AGRADECER, SO PEÇO ADEUS QUE DE A TODOS O MELHOR, PAZ AMOR SAUDE TUDO DE BOM.
    AGRADEÇO A TODOS PARENTES AMIGOS E A TODOS AQUELES QUEE NAO CONHECEMOSE ESTA JUNTO NA MESMA CORRENTE, A AQUELES COMO FABI FE FERNANDO PAI, YOSHIO T. CUCA T. BETH T. LEILA CIBELE GLADIS PELA GRANDE FORÇA DE RODIZIO,A FORÇA DE PAPOS ALINE CIDA T. VEVA ISA PAPAI D. ALZIRA CARMEM LUCIA LOURDES FERNANDO (FB)LEILA E LUCIANO DIOGO PATY E ROBERT FERNANDA RIBEIRO ANDREIA DA POS MAIRA LAILA ALINE E DESCULPE GOSTARIA DEE ESCREVER O NOME DE TODOS MAS A FISIO CHEGOU E TENHO PARAR E TODOS SABEM E AMO TODOS VCS. OBRIGADO AGUARDO TODOS INCLUSIEL AQUELES QUE NAO CONHECE PARA DAR UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUARMOS NESTA CORRENTE E ACOMPANHANCDO A BIA ESTE SER ILUMINADO A NOS SUPREENDER COM SUAS VITORIAS.
    BEIJOS LI MAMI ELIANA
    ESPERO TODOS VCS EM CASA A QUALQUER DIA E HORA PARA PODER DAR UM GRANDE ABRAÇO. E CLARO ESTA DE PE SE TUDO

    ResponderExcluir
  40. Oi, a postagem de cima e da Eli, e que nao estava entrando o gmail dela e ela usou o meu....

    A Bia esta cada dia melhor, estamos super felizes, ontem ate pediu pra mim ligar para a amiga e passou o telefone dela de cor, linda, linda...

    Venham visitala vai ser muito bom, tanto para a Bia como para a Eli, bjs....

    ResponderExcluir
  41. MAMI

    VOU CONTINUAR MAIS UM POUCO.
    DESCULPE OS ERROS TENTEI POSTAR TRES VEZES E PERDIA E INCLUSIVE VERDIA TUDO QUE ESCREVIA TAMBEM.
    ESTAVA DIZENDO QUE SE CONTINUAR ASSIM IREI FAZER EM CASA UM GRANDE ENCONTRO DIA 11 E 12 DE JULHO; UMA FESTA JULINA PARA TODA A EQUIPE DO HNSL E CONTO COM TODOS QUE NAO SAO DO HNSL QUE QUEIRAM PARTICIPAR E COLABORAR COM QUALQUER COISA ESTA ABERTO PARA TODOS, FAREI EM DOIS DIAS POIS QUEM ESTIVER DE PLANTAO UM DIA VEM NO OUTRO. MINHA CASA NAO E MUITO GRANDE MAS SEI QUE VAI ACOLHER TODOS COM MUITO CARINHO.
    OUTRA COISA A fABI ESTA CHEGANDO E SABE UMA FFILHA CHEGA E OUTRA VIAJA, A FE ESTA INDO PARA A POUZADA DO RTIO QUENTE , TAMBEM PRECCISA DE UM TEMPO POIS FOI MUITO DIFICIL ESSES ULTIMOS DIAS PARA ELA SABE RESOLVER TUDO. MAS LOGO ESTTAREMOS TODAS E DAREMOS A GRANDE REUNIAO.
    BEIJOS A FABI ESTA CHEGANDO
    BOA VIAJEM FE
    NANDINHA DESCULPA DE TER TIDADO MUITOS E MUITOS BEIJOS , COMO VC AINDA NAO FALA NAO SEI SE VAI SER COMO A FABI OU COMO A BIA E A FE.
    AMO MUITO VCS, MINHAS RIQUEZAS
    MAMI LI ELIANA

    ResponderExcluir
  42. Etiene Farah - Fisioterapeuta - HNSL27 de junho de 2009 às 19:53

    Fiquei surpresa quando eu e a Talita chegamos ao segundo andar do hospital e demos de cara com a porta.. Perguntamos a equipe onde está a Bia e fomos surpreendidas com a resposta... "foi pra casa"!
    Ficamos tristes, mas felizes em saber da notícia... Tristes por não termos acompanhado o grande momento de deixar o hospital, mas muito felizes em saber que a Bia voltou pra casa!
    Bia, Tia Cuca, Fê, Yoshio e toda família Niary ficamos muito felizes de encontrar pessoas tão especiais, crescemos e aprendemos uns com os outros!
    Um grande beijo de uma nova amiga!

    ResponderExcluir
  43. Eh isso ai mais uma grande pedrinha o pote, Bia foi pra casa....força

    abraços

    ResponderExcluir