quarta-feira, 10 de junho de 2009

Compartilhando mais uma da Bia com essa imensidão de pessoas queridas que nos acompanham.......
A Bia “passeou” pelo hospital na cadeira de rodas! Saiu um pouco do quarto...deu uma arejada....no começo um pouco brava...rs...mas depois sorriu!
Tudo bem que a mamãe tomou bronca pq levou vc na recepção, na capela....e depois que ela ficou sabendo que não poderia ter saído do andar!!! Ai ai ai....essas cenas hilárias não poderão faltar em seu livro né Bia!
Obrigada ao Maurício (casal 20, né Dani!)!!!
A Bia passou uma noite tranquila...com um bom sono....e a querida enfermeira Simone foi “privilegiada” em fazer seu plantão no 2º andar né Si!!!! Assim vc pode ficar um pouco com a Bia e com a gente....rs! E agradecemos tb os novos enfermeiros que cuidam da Bia no 2º andar....um beijo com mto carinho em especial p. Maria José e p. Suzy!!!
Bom feriado p. todos!
Beijos beijos beijos!!!!

15 comentários:

  1. Bom dia!!!!!!!!!!

    Que excelentes notícias, todos os dias eu espero novidades e as tenho, pois um dia ela sorriu, outro ela ficou brava, depois comeu e passeou e eu vou ler, começou a andar........muito em breve........no tempo que Deus determinar, mas vai acontercer, com toda certeza.

    amo demais vocês, um beijo carinhoso na Bia.

    Fabi muito obrigada por compartilhar seus momentos únicos, beijinhos.

    Lí, um enorme beijo pra você. Bom feriado também, quando quiser pode descer pra praia.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. ôh Glórias a Deus!!!Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja com vcs...

    Que felicidade em saber que estão acontecendo coisas boas...!!!!!

    Quando nós falamos: eu estou fraco, sem forças;

    Salmos 84:11 O SENHOR Deus é a nossa luz e o nosso escudo. Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom.

    Salmos 84:12 Ó SENHOR Todo-Poderoso, como são felizes aqueles que confiam em ti!

    Salmos 90:16 Que os teus servos vejam as grandes coisas que fazes! E que os nossos descendentes vejam o teu glorioso poder!

    Salmos 90:17 Derrama sobre nós as tuas bênçãos, ó Senhor, nosso Deus! Dá-nos sucesso em tudo o que fizermos; sim, dá-nos sucesso em tudo.

    Amém!!

    ResponderExcluir
  3. Fabi,

    continuamos a acompanhar o blog sempre... e mtas vezes ficamos emocionadas com as histórias, as evoluções da Bia, os milagres e os limites dos nossos corpos.

    A Bia terá mtas histórias, e mtos autores de partes do livro dela. E a autora principal é vc, parabéns pelas palavras, pela força que tem, pelo amor a família, pela imensa ajuda que dispensa todos os dias... a sua mãe a sua irmã... e a todos... pq de fora não temos noção do se seja tudo isso. Somente torcemos dia a dia... e ficamos felizes com as pedrinhas novas !!

    Cada um tem a sua missão quando vem a este mundo, uns a ignoram, outros passam sem nem saber qual foi a sua missão, mas poucos realmente abraçam a sua missão e a desenvolvem muito bem, acredito que vc's sejam essas pessoas.

    Um beijo a todas vc's !!

    Alexandra

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! não importa se ela ficou brava, como vc. mesmo disse, depois ela sorriu e isso é o que faz bem.
    Fabi, vc. é uma joia rara, quando leio suas mensagens imagino as cenas no mesmo instante!!
    Muito obrigada pela sua paciência e da Li tb em nos manter informados sobre a Bia, obrigada por tanto esforço e dedicação de vcs. que não baixam a guarda, estão sempre dispostas nesta missão. Só Deus para recompensá-las.
    bjs.
    TT

    ResponderExcluir
  5. Que noticia boa...fico feliz que ela esteja se recuperando...
    Estou ja trabalhando la na Blossom...acabarm minhas ferias com meu baby mas vou ser sincera Fabi...como a Bia faz falta...

    Bom mande meus beijos enormes com saudades para ela...estou aqui rezando e vibrando a cada conquista! parabens BIa...

    uma das teachers de la...gostaria de saber qual é o quarto que a bia esta pois ela colokara na igreja dela em oracao...e necessita do numero do quarto e andar ok! Obrigada Fabi!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. A paciência é a base de todas conquistas, se segurem, em muito breve a BIA vai tomar água sozinha e muito mais....

    Beijos

    A.L.B

    ResponderExcluir
  7. Bia, não existe dificuldade que você não possa transpor. Claro que alguns morros são mais altos que outros, mas o impossivel é uma palavra que não existe no seu vocabulário.
    Amiga, você é uma guerreira! Vencedora!
    Ah, claro que não podia deixar de comentar sobre o boné dela, fui eu quem fiz escrito "Super Teacher", nossa Bia a gente concorre nas brequices!! rs
    Super Beijo,
    Sassá

    ResponderExcluir
  8. Ficamos felizes com as conquistas de Bia e também fazemos nossas as palavras sempre tão claras e carinhosas de Anjinho (A.L.B.)!
    Que a chuva de Bênçãos continue recaindo hj e sp sb Bia, Li e td flia HN
    Bjs no coração
    Muita luz, muita paz
    Aline e flia

    ResponderExcluir
  9. Oi teacher Bia, estou com saudades!! Quero brincar muito com você na Blossom. Eu gosto de você. Quando eu puder vou te dar um abraço. Eu quero você para sempre. Estou orando para você melhorar logo. Beijos

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  10. Que alegria para todos vocês heim! e vai ajuda-la e muito na recuperação, pois agora já sabe o caminho da saída e isto vai favorecer na recuperação.
    Beijos e estou muito feliz com mais esta notícia Li e já já esta saída será definitiva para casa. Leila

    ResponderExcluir
  11. Meus amores...
    entao quer dizer q Dna Bia já esta correndo pelos corredores?rsrsrs
    fico feliz com cada gesto da recuperação dela e de toda a familia
    beijos
    adoro vc's
    com carinho

    ResponderExcluir
  12. Passeando!!!! Que legal!!!!
    Agora vão ter que fechar a saída pra Bia não fugir do hospital!!rs
    Isso é muito bom!!!!! São novos ares, novos rostos, novos caminhos!!! Quantos novos caminhos serão trilhados daqui pra frente!!!
    Bia, estou tão feliz por você!!! E pela família toda também!!!
    Agora com esses ares até o pulmão vai funcionar melhor!!!
    Beijos a todos e um feriado cheio de ótimas notícias!!!
    PS: Quando a Bia e vocês puderem receber visitas, por favor me avisem!!!!!
    Paty do camping!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia!!!!!!! To morrendo de saudades de você! Dos nossos papos, das risadas, das viagens!!!!! Fica boa logo pra gente se ver e dar umas boas risadas!
    Beijocas, qualquer coisa, é só me chamar que eu vou! Todos os dias e a Sassá cnversamos e te mandamos muita luz!Continue com essa força!VOCÊ É UMA GUERREIRA!!!!! MINHA GATONA!SAUDADES! TE AMO!

    ResponderExcluir
  14. Preciso dizer que, me sinto realmente PREVILEGIADA, todo o tempo que eu passo com vcs, não dá p/ mensionar alegria, e o amor que vcs transmitem, e com a Bia nem se fale tudo o que for possivel e estiver ao meu alcance pode ter certeza que não medirei esforços para fazer, pq sei que ela é um ser mais que ilumindao!!!!
    Esse foi apenas o 1° passo, digo a 1° volta da Bia muitas outras virão em breve eu creio.
    Um beijo no coração de vcs, obrigada pelo carinho e lembre-se que vcs entram na vida conquistaram meu coração conte comigo sempre!!!!
    Si.

    ResponderExcluir
  15. Queridas Bia, Eliana e todos... fiquei muito feliz em ver a Bia tão bem e sorrindo. Está muito linda com o novo visual. Também fiquei muito contente em saber que ela está sendo muito bem cuidada, com uma equipe de home-care muito carinhosa, dando continuidade ao trabalho que iniciamos na UTI do HNSL. Um grande abraço pra vocês todos, um beijo grande pra Bia e um outro beijão pra Eliana, mulher forte e corajosa !!

    Graça Abud
    (estou postando de um outro computador, pois não consigo postar comentários do meu).

    ResponderExcluir