sábado, 30 de janeiro de 2010

Primeiras conquistas

Olá pessoas, td bem?

Após, dois dias de avaliações e adaptação, fizeram 11 meses de aniversário do meu acidente e ontem, começaram algumas atividades. Nessas primeiras atividades, já aconteceram 2 coisas ótimas, uma é que pela primeira vez, eu fiquei na prancha, 45 graus, de pé, por 20 minutos, foi maravilhoso, uma excelente sensação, após 11 meses sentada ou deitada, pude ver as coisas novamente por um outro ângulo. Toda a equipe médica ficou surpresa, pois as pessoas não chegam nessa altura e sempre passam mal na primeira vez.

O outro ótimo acontecimento de ontem, foi que tambem pela primeira vez, eu consegui mexer minimamente, mas mexi, o indicador e polegar da mão esquerda, muito bom. Combinei com o fisioterapeuta, que na próxima sexta-feira, ou seja, em uma semana, alcançaremos a meta de estar sem a traquio, ficar e pé nos 90 graus e mexer os dedos um pouco mais, vou trabalhar bastante para isso, vai ser muito bom, torçam por mim.

Agora, sábado e domingo, são dias de descanso e na segunda voltarei para a malhação em rítmo total.

Mais notícias em breve.

Beijos, Fabíola (Bia)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Internação

Olá,
Sim, já estamos internadas, eu e mamãe. Por enquanto está sendo um hotel 5 estrelas, chegamos com meu namorado e a enfermeira Gaby, logo fomos recebidos e após os pocedimentos burocráticos, fomos encaminhados para o quarto 710.
Tudo muito bom, conhecemos a equipe de efermagem, médico e fisioterapeuta. Com tudo instalado e caminhando bem, nos despedimos da Gaby e do meu amor. Eu e minha mamis tomamos lanche da tarde, jantamos e agora estou escrevendo para vocês.
Bom, por enquanto é isso, agora vou descansar pois amanhã, acaba o hotel e começa a malhação.
Beijos, Fabíola (Bia)

Lucy Montoro

Olá pessoas,

Tudo bem?

Comigo tudo ótimo e com novidades, estou saindo para ficar um mês internada no Lucy Motoro. http://www.youtube.com/watch?v=_mMWB9ergsM&feature=related Sim, sim, sim, 30 dias, 24 hrs. de tratamento intensivo.
Quem puder pode me visitar, ou em março estarei de volta com notícias e muitos avanços.
Me mandem e-mails no: fabiolanyari@hotmail.com.
Torçam por mim.

Beijos

Fabíola (Bia)