quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Olá pessoas, como estão as coisas neste penúltimo dia do ano?

Amanhã, encerraremos 2009 e daremos início a 2010, quem diria, já se passou uma década do suposto final do mundo e felizmente, continuamos aqui,firmes e fortes.

Este final de ano foi repleto de emoções! No dia 24, recebemos a especial visita do bom velhinho, Papai Noel, tivemos uma linda homenagem feita no data show para a mamãe, uma deliciosa cesta de chocolates para a minha irmã mais velha, uma emocionante loucura de amor acompanhada de uma queima de fogos para a minha irmã do meio e um saca rolhas elétrico para meu papis, com o intuito de facilitar as celebrações de situações especiais como essas.

Além de tudo isso, é óbvio que o mais importante, foi poder estar cercada de pessoas queridas e especiais. Desejo, sinceramente, que todos tenham tido a oportunidade de ter tido uma noite muito especial também!

Dentre tantos momentos felizes e pessoas queridas, não posso deixar de agradecer os presentes materiais que me foram dados, a fim de representar a lembrança deste dia especial! Simplesmente amei tudo, mas seria muito extenso para citar um a um, então, vão aqui mais uma vez, meus profundos agradecimentos a todos. Vou citar, apenas o que me foi dado pela minha irmã Fernanda, adaptadores de movimento como: garfo, faca, colher, escova de cabelos, escova de dente, uma ponteira para digitação (que esta permitindo que eu escreva esta mensagem com autonomia e agilidade), entre outros. Também citarei o lindo relógio que ganhei do meu lindo, lindo, lindo, lindo, lindo... namorado, presente este que esta me auxiliando a controlar melhor os meus horários e a melhorar minha noção temporal.

Bom, agora, prestes a iniciarmos o Novo ano, que já bate na porta, desejo que todos tenham muita felicidade, amor, saúde, humildade, solidariedade, amizades sinceras e familiares queridos, enfim, que 2010 seja excelente para toda a humanidade.

Muito carinho para todos,
Fabíola (Bia).

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bia!!!!
Me perdoe invadir seu blog....
Melhor vc trocar a senha p. eu não cair em tentação....heheheheh
Mas eu preciso postar algumas fotos de ontem....
Amei....
Nosso presente de Natal adiantado p. mami...
Meu presente de Natal adiantado p. vc....
Meu presentão p. mim mesma!!!!!
Valeu mto!
Amo vcs!!!!!
Assistam um pouquinho....
http://www.youtube.com/watch?v=qk9IKUkplFs

http://www.youtube.com/watch?v=H8ryn3e1sEo

http://www.youtube.com/watch?v=JSL5ElaLh-0

http://www.youtube.com/watch?v=G5vUVe8g1aE

http://www.youtube.com/watch?v=yB-zyyCwKFY

http://www.youtube.com/watch?v=nSr7W4C68kE esse é o melhor!!!


















sábado, 12 de dezembro de 2009

Olá pessoas recebi as últimas mensagens, muito obrigada a todos.
Hoje foi mais um dia com novidades, passei a manhã inteira na escola da minha Irmã, teve a apresentação de final de ano. Foi muito lindo, pude estar em contato com as crianças e falei apenas em inglês com eles, muito fofos e espertos, em breve terei fotos para vocês verem.
No caminho de casa começaram as más noticias, vimos um cadáver de tatu estirado no asfalto e ao chegar em casa minha Mãe e a Gabi me subiram para o quarto e adivinhem? Nós três caímos da escada, por pouco não fui parar lá embaixo na sala de jantar, por pouco não fiquei estirada como o tatu. Estou apenas com um roxo na bochecha, pois bati no corrimão da escada, ufa!!!.
Essas duas últimas notícias ruins foram um sinal sobre a nova Enfermeira que começou hoje, adivinhem o nome dela? Maria das DORES... Brincadeira ela está sendo muito boazinha.
Por hoje é só, boa noite!
Aperto de mão Fabíola por que eu não gosto de beijos (só do meu namorado que é lindo lindo lindo...).

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Olá pessoas, como vão?
A quem possa interessar, eu vou muito bem e tenho “andado” com a agenda bastante ocupada. No último sábado fui à uma passeata do “Movimento Superação”, foi no centro da cidade. Protestamos, cantamos e conhecemos muitas pessoas interessantes e guerreiras. Se quiser ver imagens, assista ao mais recente vídeo postado aqui no Blog, esse vídeo foi um presente dado a mim pela minha irmã, Fernandinho e Mami. Prestem atenção à música, é muito linda e particularmente eu sempre me emociono ao ouvi-lá.http://www.youtube.com/watch?v=3RqQwALwzbs
No domingo fui à peça de teatro “A Mansão de Miss Jane” com o elenco formado por cadeirantes e pessoas com outras deficiências físicas também. Foi maravilhoso! Agora, no final do ano eles entram em férias, mas retornarão em fevereiro e eu recomendo MUITO que todos vejam.
Fui também a AACD e já fui aprovada na 1º Triagem. Pude ver muitas pessoas que sofreram lesões a muito mais tempo do que eu, e pude perceber que em apenas 9 meses já melhorei muito e creio que ainda melhorarei muito mais.
A melhor noticia é que ganhei uma cadeira de rodas personalizada, que será feita com as minhas medidas e eu pude até escolher a cor, adivinhem “AMARELA”!
Por hoje é só, mais novidades em breve.
Beijo, abraço e aperto de mão Fabíola.
Assistam!
Ouçam!
Emocionem-se!

http://www.youtube.com/user/fabinyari#p/a/u/0/3RqQwALwzbs